Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Uma mulher é como a linda rosa em todo seu esplendor, brilho e encanto.
Apenas cuidado, assim como todas as rosas em sua beleza, tem seus espinhos como defesa.
Por isso quando for admirar preste muita atenção em tudo; seja o mais paciente, gentil e muito atencioso. Para que saiba tocar sem que haja ou cause dano algum.
Ricardo Baeta.
Sou feliz por saber quem me amor primeiro com seu grande amor, sempre conheceu todas as minhas debilidades minhas lutas .Aprendi a amar cada um que ele disponibilizou na minha caminhada.
Se um dia o seu coração estiver quebrado, me de a chance de poder colar pedaço por pedaço e se caso falte alguma parte, te darei o meu coração por inteiro e assim poder colocar onde no seu faltar.
Mas um dia que se inicia vista o que vc tem de melhor e vai conquistar td que vc merece o que é seu é seu e ninguém vai poder ter no seu lugar é único exclusivamente pra vc.
E o que vc tem de melhor é seu sorriso sua Fé sua Garra e sua Determinação de vencer viva cada segundo pq só vc pode conquista seus objetivos Deus é a sua maior motivação vc não consegue tirar duas vezes a mesma foto aproveite seu Dia como uma única foto que vc vai por no quadro com sorriso único que só vc tem Diferente dos iguais.
Bom Dia
A cada copo
Que venho a levantar
Para que seu liquido desça
Sobre minha garganta
Sinto que meus sentidos distânciam-se da realidade.
Existe dois tipos de viajante: um escolhe o seu destino e o outro segue para o destino do qual é guiado.
Sonho é tocar seu rosto enquanto ele sorri, observar de perto ele expressando felicidade espontânea.
Tenho certeza que a sua felicidade e o seu brilho continuarão iluminando a nossa família mesmo depois da sua partida. A saudade será sempre eterna. Descanse em paz.
A humanidade está fadada ao seu próprio destino, o que cabe a nós através dos lamentos e reflexões, é fazer uns poucos se tornarem tão miserável quanto nós, para verem a iniquidade vida nossa de cada dia, onde a humanidade trilha como cego ao precipício.
Como você enxerga seu futuro?
Você sabia, que o modo como você visualiza seus projetos e sua vida faz toda diferença na hora de realizar seus sonhos?
É daí que nasceu a expressão “visão positiva de futuro” que nada mais é, do que a forma de você enxergar o que quer para sua vida, seus negócios, seus relacionamentos...
É enxergar com clareza tudo que você espera que aconteça!
Para isso se realizar existem várias formas de conseguir:
✅Metas e objetivos claros: Escrito com riqueza de detalhes em um lugar de fácil visualização para você!
✅Criação do mural da vida extraordinária ou mural dos sonhos
✅Mentalizar e já sentir que aconteceu!
Com base em estudos científicos foi comprovada a existência dessa química do sucesso!
E você? Já conhecia essa expressão e já fez algum dos passos para realizar um futuro extraordinário?!
Todas as manhãs Deus nos mostra seu amor, suas maravilhas e nos entrega nosso presente e maior milagre: a vida
Gratidão, Senhor!
Você é instrumento de Deus, ou Deus é seu instrumento?
O lugar da semente é embaixo da terra. O lugar das águas é dentro dos mares, rios e nuvens. O lugar de enfermos é dentro dos hospitais e clínicas. O lugar dos presidiários é dentro das cadeias. O lugar dos pássaros é dentro das florestas. Assim, o lugar do cristão espiritual é estar em Cristo nas regiões celestiais em Cristo Jesus.
O lugar do ministro evangélico é estar dentro do projeto de Deus inserido e revelado no evangelho. Todo ministro do Senhor é chamado, vocacionado e capacitado por Deus. Está a serviço do Senhor para o Senhor amém? Todo ministro enviado, com certeza, é enviado por alguém. Você e enviado por Deus para realizar à sua obra. Você não está a serviço de si mesmo, mas, do Senhor Jesus.
Em momento algum não se esqueça disso. Você não foi chamado, vocacionado e capacitado para servir a si mesmo. Você é instrumento de Deus; não Deus seu instrumento. Seja inteligente, e nunca tente usar o Senhor e seu poder para se promover. Isto, não vai dar certo amém?
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
''Zero + zero é o infinito de possibilidade que o ser humano pode construir e destruir com seu conhecimento.''
Queria ser a notificação com o toque diferente do seu celular, sei que esse lugar deve estar ocupado, desejo apenas que a cada toque ele te faça abrir "AQUELE" sorriso assim como você me faz.
Mesmo na maior penumbra, mesmo nas mais diversas situações eles estão a seu lado.
Enquanto você chora, eles te abraçam amorosamente enxugando suas lágrimas de dor.
Enquanto você sofre, eles oram e velam por ti, procurando lhe dar forças para todos os embates da vida.
Esta é a tarefa que seu anjo guardião tão amorosamente escolheu para exercer a seu lado.
Portanto, nos momentos difíceis, levanta a cabeça e segue em frente de mão dadas com quem depositou toda confiança em ti.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
