Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 868199 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Estação.
Descuidos do passado.




Hoje, só me restam lembranças do seu beijo.
Aquele que você me deu em outro estado.
De minha parte não foi apenas um simples beijo,
E sim,
O doce sabor dos seus lábios.
Naquela estação, estava eu na solidão.
Sozinho esperando aquele trem.
Na medida,
Na hora certa chegaste a mim e puxou assunto,
E nem esperando eu estava.
Me pegastes no momento mais frágil.
Recordo-me de cada detalhe.
O primeiro assunto foi sobre a sua viagem.
Após isso passamos a conversar sobre as passagens.
E por final ficou aqui em mim.
Aquele inesperado momento gravado da tua imagem.
Sabe,
Eu sempre tive um coração duro como pedra.
Segredos escuros e trancafiados.
Mas o seu olhar e o toque de suas mãos
me acolheram e fizeram meu coração chegar ao pó.
Sua boca parecia implorar pela minha.
Enfraquecido,
Não tive certos cuidados.
E agora,
Olha eu aqui.
Jogado nessa estação,
Observando cada trem e cada vagão passarem.
E por horas fico atento para ver se você em algum deles está.
E fico relembrando aquele beijo e aquele toque,
Com sabor do amor e da paixão e também do pecado.
Inexplicável,
É a saudade que me bate,
Me faz vir aqui para lembrar de ti .
E para reviver os meus descuidos,
Do passado.....




Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Limpe do seu subconsciente a programação ancestral de que o mais difícil tem maior valor. Reprograme sua mente: NÃO PRECISA SER COM SOFRIMENTO E DOR. Mantra: Sigo meu caminho, em honra a tudo, com os Anjos Dourados.

Inserida por ludomaradzki

⁠Às vezes você se dedica tanto às pessoas, entrega todo seu amor e recebe em troca coisas tão absurdas.

A falta de reconhecimento de uma comida feita do jeito que a pessoa gosta, o desprezo da roupa cheirosa e limpa que você guardou no ropeiro.

A dedicação e o grande erro de se anular para agradar quem você ama... e um dia você persebe que todo seu melhor tem em retribuição um relacionamento psicologicamente abusivo.

Você merece todo amor que tenta dar aos outros, não fique triste, você não perdeu nada em dar, quem perdeu foi quem não reconheceu quanto amor existia reservado para ela e deixou escapar.

Ainda há de encontrar aquela pessoa que enxergara quanto amor há em você e viverá feliz ao seu lado não só pelo amor recebido mas pela sorte de tê-la encontrado.

Inserida por zukawaguchi

⁠Sabe quando alguém que você conhece quebra seu coração, bom, isso mostra que para aquela pessoa você não tem o valor que acha ter, para você essa pessoa pode até ser importante mas saiba que para ela você pode ser só mais um qualquer, então pense bem antes de se expor, porquê pode ter certeza que essa pessoa vai usar isso contra você uma hora

Fica a dica❤

Inserida por gigi20082019

⁠Me coloco diante da vida para pertencer todas bondosas almas, aquelas que dedicam o seu tempo para auxiliar outras vidas, aquelas que trabalham a favor do amor, aquelas que oferece um ombro para consolar aqueles que precisam desabar em lágrimas, aquelas que trabalham toda sua energia em favor do bem...é por isso que me coloco diante da vida para valorizar aquelas almas queridas que são como verdadeiros anjos terrenos, passo para agradecer pela sua imensa luz e gratidão por pertencer esse sopro da vida.

Márcia lima

Inserida por Marcinha845

⁠O passado é meu
O presente é seu
Mas o futuro pertence somente a Deus;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quanto mais pessoas felizes você tiver ao seu redor, maior é a⁠ possibilidade de você também ser feliz.

Inserida por gregorybarros

⁠Vou olhar para os erros e tentar acertar, as pessoas são frias e adoram julgar.Um errar seu e você pode afundar faça de tudo para não tropeçar.

Inserida por Jess2000

Perdoe-se, porquê seu perdão terá um efeito maior e duradouro se for feito de você para você. ⁠

Inserida por leonardo_cestari

⁠Vestido de dores, perguntam: o que aconteceu, qual é o problema? a vida, tudo aconteceu; e se o seu desejo é amar, comece beijando as feridas das pessoas.

Inserida por MaViTri

O homem só se torna apto
Ao evangelho
Quando entede que é totalmente
Deplorável e miserável os seus próprios olhos.

Inserida por Brunopaz33

⁠Jamais deixe alguém desmotivar você, ou desmerecer teu sonho, tem que ser seu objetivo principal, conquistar e após, se dedique ainda mais e busque outro. Só nunca pare.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Sabe acho que quem
Sempre mente pra você
Tá te mostrando a verdade
De baixo do seu nariz

Inserida por min_sn_ahr

⁠As noites frias congelam minha alma , e só me resta a doce lembrança dos dias de sol ao seu lado

Inserida por Keren_Santos

⁠Habitue-se a se conectar com seu Deus interior, pois Ele é a fonte de sabedoria que já existe em você!

Inserida por JulioLotus

Se conectar com seu Deus interior é um dos melhores hábitos que você deve cultivar para se tornar uma pessoa cada vez melhor, lembrando que cultivar bons hábitos, também é uma escolha!

Inserida por JulioLotus

⁠Uma chuva fria desse jeito..
concede meu desejo..
de provar teu beijo..
De ser seu espelho...
De adimirar seu corpo inteiro...

Inserida por bonfim_crispim

⁠ *Feliz Aniversário Mãe*

Uma esposa exemplar
Uma grande e santa mãe
Sempre firme no seu lar
É mulher como ninguém!

Com coragem, resolveu
Em silêncio, elevação
Em nada ela esmoreceu
A todos deitou a mão!

De quatro filhos é mãe
Uma esmerada educadora
Sempre soube, muito bem
Ser mulher e ser senhora!

Sempre forte, implacável
Muito firme nas resoluções
Muito pronta, sempre amável
Compreendia nossos corações!

Aparentemente dura !
Nunca o foi, na verdade
Pois na dor ou na amargura
Sempre segurou sua bondade!

Mui tranquila e serena
A todos procura ajudar
Com os seus Noventa, acena
E nos faz apaixonar!...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

⁠Cada ser humano faz o que pode dentro de seu campo de ação, de suas limitações, dentro do que está ao seu alcance realizar, com seus conhecimentos e recursos. Porém, nada disto o exime da responsabilidade e consequências por suas escolhas e atitudes.

Inserida por rcrams15

Seu vigor, sua cognição e as suas emoções são altamente influenciadas pela sua alimentação. Já parou para pensar na atenção que você tem dado à sua?

Inserida por vitordesallespainell

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp