Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
"É incrivel como uma pessoa pode partir seu coraçao em milhoes de pedaçinhos e mesmo assim voce ainda continua a amando com cada pedaçinho que ainda lhe sobra"
Um homem é capaz de criar o seu próprio destino com coragem, determinação e competência, e o trabalho honesto não só traz benefícios financeiros, como também dignifica o ser humano.
O amor! que coisa!
Motivo agreste, de grande dor e inspiração;
Desdenhando, seu prestígio e importância;
Me domina o ser mau, vence a ganância;
E me liberta, misérias do coração.
É tormento, dor, que corta a respiração;
Dessa dor, que predomina, eterna e breve;
É carinho, que nos mata ao de leve;
É um caminho, sem retorno e sem perdão.
Certo professor de Administração fez sua preleção para a classe sobre seu nome... Até dize-lo:
- Meu nome é Otis Pomin.
(ouviu-se no fundo da classe)
- Pomin ta Otis
Quero alguém que me fale de amor, que faça do meu sentimento o seu bem maior; que sinta vontade de ficar, de me abraçar espontaneamente. Não posso e não quero mais amar por dois.
Nada como um dia pós o outro, para podermos olhar e cosntatar que o seu problema perto de outros problemas, não significa nada.
Agradeçamos à DEUS o voto de confiança, que ele nos deu. Antes, que sejais tarde de mais. Lembrando que nunca é tarde para um novo recomeço.
Posso não ter tudo e nem conseguir nada, porém a presença de DeUS em minha vida, me fortalece e revigora minha alma.
Somos escravo do seu querer, pois o teu prazer é nosso desejo, julgo-me submisso aos teus sonhos e seus interesses;
De tanto que acreditei fiz realidade de seus segredos mais ocultos e despertei suas formas tentadoras que articulam suas atitudes;
sou o que teus olhos não podem vê, mas sou o pecado que você pode ter, quero permanecer em teu coração e transpassar quais querem as dificuldades.
e com os meus singelos carinhos te banharei com os meus desejos indo no mais interior de seu corpo sugando a tua alma e permitindo que você tenha o meu poder.
Que a bondade que reside em seu coração seja eterna e possa trilhar excelentes caminhos. Que seu dia seja de paz.
Seu amor é tudo pra mim…
Se vc chorar…
Chorarei com vc.
Se vc rir…
Rirei com vc.
Se vc cair num buraco…
Continuarei rindo…rsrsrs
Profª pergunta:
-Paulo qual a profissão de seu pai?
-Advogado fessora.
-E o seu Ana?
...- Médico
-O seu João?
-Ele dança numa boate gay!
-Como assim?
-Fessora ele dança na
boate vestido de mulher c/ uma tanga, depois os homens saem com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe menos João, e pergunta:
-Menino seu pai realmente faz isso?
Não fessora, agora que a sala tá vazia
eu falo: Ele joga no vasco, mas dá uma vergonha falar isso
na frente dos outros...
Cada um tem o seu ritmo próprio, para alguns o relógio deveria avançar mais rápido e para outros permanecer parado.
- Sim, você se preocupa demais. Esta é uma qualidade que todos adoram. Talvez seja este seu maior defeito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
