Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Esqueça tudo o que passou, deixe o passado no em seu devido lugar!
Porque agora é tempo de amar, viva o agora, somente dessa maneira haverá o amanhã...
Escolha !!
Todos nós merecemos ser felizes, e cada
Cada um tem ser feliz do seu jeito, desde que não interponha ao caminho alheio
Que haja respeito, entendimento, nestes limites.
Todos nós somos responsaveís por tudo que acontece em nossa vida, mais esse espaço deve ser ocupado com responsabilidade , com dignidade, permitindo também , que cada um siga seu caminho na paz na leveza.
Somente assim , vamos ter a certeza do nosso sucesso, bem estar, das maiores alegrias e satisfações.
Respeitoso ??? É aquele que consegue ocupar seu espaço com tranquilidade, na paz e na leveza !!
Simone Vercosa
Paz e luz !!
Se falo que sou melhor rei que o rei me coloca em seu trono para me humilhar pois ninguém a de me acreditar e nem de me obedecer logo não vou para frente e me diz que não estou apto.
Me embriaguei com seu sorriso, me perdi em seu olhar, quer ver o afago, galantear Lua, Lua, Luana, minha rosa branca!
Sinta-se feliz com a felicidade dos outros e observe a inveja e o ciúme afastarem-se do seu coração.
Só farei se for sua vontade, e assim será meu puro desejo saber de suas vontades, se for o seu desejo então sera do meu agrado, assim sendo não a nossas vontades, porque aqui só faço se for a sua vontade, por ser apenas meu capricho, diz então a minha vontade que é saber das suas vontades,
Nunca diga no seu amanhã, o que fiz de minha vida, porque isso dependerá do que você fizer no hoje,
O MÚSICO E SUA ALEGRIA
É seu instrumento de vários sons, tocado com uma corda só.
É a sua alegria, com ela tocasse o dó e sem ela vive-se a dor.
Vários cânticos que são tocados juntos, quando reunidos ali estão.
No qual ninguem contesta como é bela essa união.
O músico apaixonado por seu instrumento que também é o motivo da sua canção...
Uma Musica ? Sua Voz
Um Brilho ? Seu Sorriso
Um Nome ? O Seu
Um Toque ? Seus Lábios
Uma Vida ? A Sua
Uma História ? Nos 2
Um Motivo ? Você
Um Destino ? O Nosso
citação
"As pessoas são nossas conhecidas em diferentes níveis, o seu livre arbítrio é baseado em suas conexões entre essas pessoas, embora no fim, há também a grande chance de que certas conexões sumam, mas conviver com isso é o que realmente importa. Você não apenas existe ou apenas vive, desde o princípio está existindo e vivendo, então não reclame, abrace e aceite o que for... Essas conexões podem ser dolorosas, mas é no meio dela que as melhores amizades surgem, e nem por isso eu desisti delas..."
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho