Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 890683 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

E, longe disso...
Não sou perfeita...
mas meus defeitos são encantadores.

Posso ser maravilhosa, posso ser ciumenta,
posso ser o que você pensa,
e o que não pensa também.

Sou apenas uma mulher em tudo...
que posso ser.

Não há mulheres difíceis, portanto, há homens idiotas que não sabem amar!

E,
não me julgue..
até que realmente me conheças...

E,
não me subestimes,
até que me desafies...

E,
não fale de mim
até que eu
tenha falado comigo...



.....

E quem sabe um dia você se da conta de que a vida não exigia tanto de ti..
Tanto sacrifício,
Tanto cansaço,
Tanto esforço,
Tanta persisténcia,
Quem sabe a vida somente te pedia para ser feliz!

..

As palavras não tem nada a ver com o dizer...
com os buscar..
Você sente?
não se explique!


..

O amor é um jogo!
Pessoas fracas,
sensíveis,
frágeis,
não sabem amar...
No amor, os que amam PERDEM!
Só ganham os FORTES,
frios,
insensíveis,
aquele que faz o cálculo exato e joga pra vencer sem temer,
ou tudo, ou nada!
Esse sim,
sabe amar,
não perde,
não sente!


...

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!

Matamos o que amamos.
O resto não estava vivo
Nunca esteve

nunca quis se entregar
Ninguém por perto.
Nenhum outro fere o ouvido

um descuido a ausencia
a distância,
sem olhar...
nos olhos!
Pra dizer...
O que?

Às vezes matamos o que amamos
Que cesse esssa agonia
Como um pulmão doente..

O ar não foi o suficiente para os dois,
já não respiramos juntos
Não há espaço para dois
dois corpos que não se tocam

A dor da esperança perdida
Nem a dor compartilhada..!

+sonia solange da silveira Ssolsevilha

"Não discuta. Converse. Não exija. Peça. Não seja indiferente. Agradeça. Não se amedronte. Confie. Não amaldiçoe. Compreenda. Não se desgaste. Pondere. Não viva ansioso. Saiba esperar. Não se descontrole. Respire. Não reclame. Trabalhe. Não fale demais. Ouça. Não se atormente. Acalme-se."

E, não chore pelo passado.
Ele já foi.

Também não se preocupe com futuro.
Ele ainda não chegou.

Viva o presente, e faça-o, lindo, feliz, belo, saudável e abundante.

Você pode ver-me através das paredes, das muralhas,
mas não das minhas passagens secretas...


...

NÃO AQUEÇA O QUE VOCÊ NÃO VAI COMER....

..

E então, você se acha.. superior ou melhor,
não é nada disso!!!!
quando você cobra alguém de seus defeitos.....
você também dá créditos as suas virtudes...
Está se vendo?
Você não é diferente...
você é igual a todo mundo!!

...

Às vezes precisamos desabafar..
Às vezes não podemos contar a ninguém..
E quando quiser desabafar,
fale consigo, seja seu melhor amigo.
Porque não há nada mais tranquilizante do que guardar seus próprios segredos..

...

Um ser-humano inferior não é aquele que possui menos.Mas sim,o que se acha menos capacitado pra fazer ou conseguir algo.

‎"Crie filhos em vez de herdeiros."
"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."
"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."
"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."
"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"
"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."
"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."
"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor ( amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!"
"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."

E para terminar:

"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."

⁠Não se anule para agradar os outros.

PRATIQUE O BEM

"Quando o mundo e vida parece não fazer sentido algum, quando sou acometido por uma profunda sensação de inutilidade, quando me deparo com a estupidez humana e com o abismo que há entre as palavras e as ações dos homens mais veneráveis dos nossos dias, percebo que tudo é uma grande farsa, esta nossa ideia utópica de que os homens construirão algum dia um mundo melhor, é quando não vejo mais nenhuma saída para que a verdade e a justiça sejam praticadas na terra. Contudo, me lembro de algo que aprendi em uma máxima divina, que o bem só será proveitoso se for praticado sem interesse partidário, religioso, tribal ou parental...

Então escolho alguém que necessita de ajuda prática, depois que realizo uma ação, não raro em secreto, pelas circunstância da carência, é então que o mundo se ilumina em minha volta, tudo volta a ter sentido, renasce em mim esperança outrora perdida, mesmo que pareça pura ingenuidade de um homem que ainda acredita na felicidade advinda de se praticar o bem...."

Inserida por EvandoCarmo

Pena que você deixa a opinião alheia falar o que você deve fazer. Pena você pro mundo olhar, para seus sonhos e desejos os olhos fechar.
Pena você ainda deixar o padrão de uma sociedade falida, lhe moldar.
Se você tivesse pena da tristeza da sua alma, deixaria as velhas palavras, abandonaria os habitos que lhe fazem apenas igual. Entenderia que a vida vai muito além do seu muro, iria perceber que o tempo esta passando e com ele seus dias mais felizes.
Pena você deixar seus medos serem maiores que seus motivos para sorrir. Pena você deixar as vozes do mundo falarem mais alto que a voz do seu coração e ainda deixar elas lhe digam o que fazer.
Pena, existe um mundo novo esperando você, existe um amigo querendo ser seu amor, existem conquistar esperando que você as alcance, mas, você ainda insiste em ser nada mais que mais um fazendo tudo o que os outros fazem, esquece que você é único(a) e que a caneta que escreve sua história está na gaveta da sua falta de atitude e pior ainda, está com a carga quase intacta.
É uma pena mesmo, deixar os sonhos se perderem nas lacunas do tempo.

Inserida por RogerStnkvcz

Pena que você deixa a opinião alheia falar o que você deve fazer. Pena você pro mundo olhar, para seus sonhos e desejos os olhos fechar.

Inserida por RogerStnkvcz