Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Dentro de ti há sentimento, na aparência no comportamento, e na essência. e no seu olhar a transparência que tanto busco.
Lembre-se: todo Carnaval tem seu fim. Então, ame, tenha fantasias, dance e cante. Agora preste atenção: a batucada parou, tire a fantasia.
"Existem pessoas que nos iluminam com o seu sorriso, seu jeito doce de ser ou tantas vezes a forma carinhosa com a qual nos tratam. Essas eu eternizo em minha vida. E delas eu não abro mão".
Marcely Pieroni Gastaldi
Abra os olhos do seu coração.
Para uma vida construtiva na presença de Deus.
CREIA........BUSQUE.....
ENCONTRA-SE NELE
Saiba que além do que ja possui, ainda a algo novo para ser
conquistado:
RESTITUIÇÃO
TRANSFORMAÇÃO DE VIDA
Deixe florescer no jardim do seu ser as mais belas flores.
ACREDITE....
Faça a diferença....comece por sua casa!!
LUTE....
PERSITA...
Siga o AlVO que é Cristo....
VIVA...
Mas nao por viver somente!!!
Alguém neste momento precisa de você!
Trabalhe a mente a seu favor, pois ela é mestre em ser contra vc, mas é vc quem a domina, basta querer!
Olhar De Amor!
Foi
com esse
olhar de amor...
Que me perdi
em seu infinito...
E nunca mais
soube sair!
Momentos Azuis!
São momentos
de ternura e de céu.
De mar.
E de seu olhar!
Momentos azuis,
são parte de mim
que ficou no passado.
Mas que trago
sempre para
meu presente!
Momentos azuis..
É eu poder navegar
nas minhas
melhores lembranças...
E eu assim,
ainda criança.
Brincando com a felicidade!
_Dá-me seus pés!
Deixa-me beijá-los.
Senti-los.
Amá-los.
Gosto de te sentir...
Desde o seu dedinho...
Passando pela sua panturrilha.
Suas coxas lindas.
Sua grutinha...
Sua barriga.
Seus seios fartos.
Seu pescoço.
Seus lábios.
Seus olhos.
Seus cabelos.
Gosto de sentir...
Cada parte de si.
Cada gosto...
Cada sabor.
Para depois te amar.
Te amar.
Te amar!
É assim que te quero inteira.
Saciando a minha fome
de lobo selvagem!
De Todos os Tons
Desenha-me
em seu coração...
Olha para mim,
com olhos
de esperança!
E deixa-me viver
a intensidade
do seu amor.
A sua alma
me espera!
Desenha-me!!
E dá-me todos
os tons do seu amor
Amor e Lágrima!
Em vez
de lágrima...
Queria sorriso!
Mas o seu amor...
me vem sempre
com lágrimas!
Porque ele é
apenas saudade.
Ele se fez
platônico em mim!
Roubou-me a cor
e deixou apenas
a lágrima de
saudade colorida!
"Viva"...
Todos ser humano tem seu limite ,e mesmo q ele tente ultrapassar estes limites ,quebrando todas as barreiras ,ele nem sempre vai conseguir o q deseja ... Mas uma coisa é certa ,jamais aparecerá alguém pra dizer q vc não tentou ,e vc nunca se sentirá culpado por não ter tentado .
Se vc não conseguiu ,continue tentando,mude de tática,tente novamente ,mas tente não insistir nos detalhes q deram errados ,talvez eles possa te fazer errar novamente ... As vezes é arriscado ,mas vale apena tentar ,então,tente outra vez,mas nunca abra mão da sua felicidade ,não há ninguém q mereça o seu sofrimento ,e se existe uma coisa q nos mantém vivos,chama-se felicidade ,e independente do q vc tenha ou não conquistado em sua trajetória ,nunca deixe q se perca pelo caminho este sentimento de conquista ,uma dica? Ame ,mas ame muito mesmo,porém nunca abra mão de amar a si próprio !
Se vc souber cuidar de si mesmo,com certeza saberá cuidar dos outros tbm .
Todo o seu futuro ele está sendo processado AGORA e continuamente, sempre tomando como base os seus anseios, que são projetados pelos pensamentos, sempre caminhando para o futuro.
Porem, todo e qualquer pensamento assim como tudo o que falamos, tem uma frequência por ser eletromagnetismo.
Portanto, cuidado com o que pensa e verbaliza, pois justo esses penamentos e verbalizações, são os que retornam na mesma intensidade ou frequência. É o que chamamos de "Lei do Retorno".
Pense muito nisso antes de falar, pensar ou desejar besteiras!
(Guy Barreto)
Ahhh... o seu gosto... os seus dedos ... o seu dedo ..que me percorre, me acalma, me protege e me excita ....
Mundinho Particular
Presa entre o céu e o inferno, trancada em seu mundinho particular, longe dos hipócritas ela desfruta de sua própria realidade, mergulhada no êxtase, tentado esquecer os julgamentos injustos, as guerras e os conflitos que estão la fora tentando atingi-la, seu exterior e forte e engana bem os olhos dos desatentos. Poucos sabem que por trás desse sorriso há uma alma afogada em tristeza gritando por socorro, mas ninguém se importa, ninguém quer saber estão preocupados demais com seus problemas insignificantes.
As vezes quando se escala uma montanha grande demais, ao chegar em seu cume nos desapontamos por ver apenas as nuvens, mas as vezes nossa vontade é maior que nossa visão ,condenados por ela estaremos no cume e feito águias cegas sozinho caminharemos pelas nuvens então
lindo é olhar a natureza ao seu redor e pensar que deus fez isso pra você com toda a perfeição divina
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
