Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886989 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Gratificante, essa é a palavra que define quando você olha ao seu redor e enxerga tudo fluindo de maneira leve e maravilhosa, exerga que as peças fundamentais do seu quebra-cabeça estão encaixadas, os personagens principais da sua vida, estão com você, não atuando, afinal teatro a gente deixa para quem não sabe sentir e viver de verdade.

Inserida por EloaDantas

Arlindo Vida’Boa

Arlindo Vida’Boa fugiu da crise econômica de seu país,
Veio tentar, outra vida boa, aqui pelo Brasil.
Fincou pé numa metrópole, de águas quentes e boa brisa,
Esqueceu-se de se abstrair da realidade convincente, das grandes capitais.
Os arredores são cruéis, não são pintados a pincéis.
Arlindo Vida’Boa!
Não é de brisa que se vive em terras de coronéis.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.

Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

A cada minuto que passa me lembro de ti do seu sorriso, do seu olhar cruzando com o meu.

Inserida por Diefany

kimilly ,,, Que lindo presente estamos recebendo hoje!!!

Estar ao seu lado comemorando o seu aniversário nos traz uma indefinível e maravilhosa sensação!

Para mim te ver crescer, descobrir o mundo à tua volta e buscar a felicidade, com certeza vai me encher de orgulho!

Minha querida bebê, que no futuro você aproveite as suas energias naquilo que te parece essencial e com tranquilidade receberás os frutos doces da vitória e do sucesso.

Muita luz na sua jornada e que o Pai abençoe cada um de seus passos e te leve somente aos acertos e nunca aos desencontros da vida, pois as vitórias existem para aqueles que sabem lutar com garra, vencendo os problemas e os obstáculos sem desistir da caminhada.

Estarei sempre por perto, te dando o meu amor e carinho para aplaudir de pé todas as suas vitórias.

Feliz Aniversário!!!

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Hoje minha menina mais do que nunca o dia te
pertence, é todinho seu para viver cada momento dele,
saboreando as suas emoções e suas alegrias.

Abra a página do seu diário e escreva nela todos os lindos sentimentos que te adornam o coração.

Suspire agradecendo a Deus pela sua linda e preciosa vida, você está entre nós, você é minha filhinha querida e adorada e desejo a você tudo de melhor que existir neste mundo e se ainda for pouco irei buscar onde
estiver para trazer a felicidade para dentro do seu coraçãozinho.

Amor de mãe é assim mesmo, meio meloso demais, extremamente cheio de carinho e repleto de lágrimas de felicidades.

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Filha querida!

Aproveite o dia de hoje que ele é todo seu! Saiba que mesmo crescendo tão rápido, continuará para sempre nossa filhinha querida, nossa princesinha. Que você continue sua jornada sempre com um sorriso no rosto, mostrando sempre o seu melhor em tudo que fizer.

Que viva todas as fases da sua vida como deve ser, pois tudo tem sua hora e ela chega sempre no tempo certo.

Você nos enche de orgulho, filha linda! Te amamos!

Papai e Mamãe

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

As vezes é necessário conhecer as pessoas para gostar delas , e você , apenas com seu sorriso lindo , me conquistou.

Inserida por PedroHenriqueMeneses

Quando em seu coração reina a paz, da menor casa um palácio se faz!

Inserida por cilamar

Mas o que o homem mais queria, é que todos os dias fossem seu dia!

Inserida por DANIELBUENO

O espaço Do Coração!

Olhe ao seu redor Sinta o seu espaço
Veja se nele cabe algo mais
Se for pequeno de mais
Tenta colocar uma porção de amor
Observe agora...Cresceu e se expandiu
Amor... Cabe em qualquer lugar,qualquer espaço
Cabe no pequeno espaço do coração.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A pessoa que ama tem memória curta, cada vez que vê seu amor se apaixona de novo.

Inserida por andresaut

É um país desacreditado pelo seu povo. Cheio de Estórias mentirosas!

Inserida por DANIELBUENO

Fique em pé ao lado da lareira
Tire esse olhar do seu rosto
Porque você jamais vai queimar meu coração

Inserida por Acquiesce

Ataque desarmado, assim só o seu silêncio fará.

Inserida por Raphaelphael

Logo, o hoje vira ontem ...e a vida segue seu curso.

Inserida por MariMarconccine

Vem pra mim, vem pra cima, avança, domina, toma conta do que é seu!

Inserida por Liebenschaft

Deus, por vezes o Seu coração ouviu o meu desespero. A minha insistência é por saber que me cuidas. Fui agraciada com teu favor e amada eu sempre me sinto em teus braços. Teu zelo e cuidado me fazem entender que perfeito tempo é somente o seu.

Inserida por alessagrocha

A memória eterniza aquilo que fez descompassar as batidas do seu coração.

Inserida por alessagrocha

Brasil seu futuro é brilhante, como o esgoto que escorre de nossos políticos corruptos e sem caráter!

Inserida por brunadcoelho