Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 921467 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

O sol enche o dia de luz
Enche de esperança
Encha-se de vida e viva
Seja seu sol.

Inserida por LeandroAtila

Seu maior erro é acreditar que pode ser completo com sentimentos passageiros

Inserida por PauloLucasAS

Obrigado por seus sentimentos,
hoje esta chovendo mais sol
que libertou do seu momento
mais profundo esta perto de mim,
o dia parece melhor,
meu anjo, o dias estão mais frios...
importante que apareceu quando
estava triste e tudo mudou...

Inserida por celsonadilo

"Busque inspiração no hoje, mire seu foco no amanhã."

Inserida por nelio_wanderley

Jamais considere, seu melhor amigo, um bajulador,este, nem um pouco se preocupa contigo,amigo verdadeiro é aquele, que diz as verdades, que ás vezes você não quer ouvir,mas precisa.

Inserida por izildinha

Quando o medo quiser me dominar,que Deus me guarde dentro do seu abraço e restaure minha coragem e a minha fé.

Inserida por Ivania-D-Farias

No seu beijo encontrei minha paz, no seu abraço meu aconchego em seu sorriso à luz, que ilumina meu dia inteiro.

Inserida por JOVEMMERO

Todo Homem de negócios deve criar necessidade ao Cliente, de forma que o mesmo possa adquirir o seu produto.

Inserida por elton_candido

a cada dia que se passa fico imaginando como seria ter seu abraço todos os dias...as poucas conversas rolou quimica ..nao sei se é coisa da minha cabeça mas aquele “senti saudades” elaborei como um “eu preciso de você”..os dias que nao te vejo se tornam incompletos ..sinto sua falta!!


M@B!

Inserida por Mabi1903

O seu jeito de pedir,faz toda a diferença.

Inserida por wilton_silva

O seu futuro para Deus já é passado. Pois, Deus já sabe de tudo.
Deus é Onipotente (tem e detém todo o poder sob todas as coisas).
Deus é Onipresente (pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, inclusive tempo e espaço).
Deus é Onisciente (tem todo o Conhecimento e Ciência de tudo), e por isso tem e está no Controle de tudo.
Deus não dorme, Deus não tosqueneja, Deus não vacila, Deus não falha, Deus não falta (é um infalível provedor e sempre se faz Presente onde é Bem-vindo), Deus é inerrante (não erra, não comete erros), Deus é a Verdade (não mente e não vive de mentiras), Deus é Justo (não comete injustiça), Deus não faz acepção de pessoas, Deus não ver como o homem ver, Deus é Proteção (um escudo e fortaleza), Deus é Fogo Consumidor (Santo, Santo, Santo), Deus é Salvação,
Deus é o Caminho (a bússola, o farol, o norte, o caminho dos perdidos, a direção à ser seguido), Deus é Pai Presente, Deus é Amigo Verdadeiro, Deus não desiste de você (ainda que você muitas vezes desiste Dele), Deus é Espírito (livre, liberdade, metafísico, imaterial), Deus é Vida (e vida em abundância), Deus é Misericordioso (tem misericórdia e compaixão - "sofre com" ver o sofrimento), Deus é Bom (Bondoso, Benigno, Generoso), Deus é Fiel (ainda que você seja infiel), Deus é Amor (te ama incondicionalmente).

Deus não existe; Deus É. Pois tudo que existe deixa de existir, mas o que é, eternamente será. Deus é Eterno (não é mortal, é imortal, não morre; Ele Vive), e porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.

Deus É.

LUÍZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Na natureza nada é só bônus, tudo tem seu ônus. Convém cada um medir seu bônus e verificar se compensa o ônus.

Inserida por avefenix

Lembrei de você e seu sorriso
Pensei comigo mesmo
Você é tudo que preciso
Seu olhar me atrai
Seus olhos reluzentes
Me encanta e me desfaz
Seu jeito de andar
O movimento dos seus passos
Me faz te apreciar
Sorriso belo e estrelado
Sobre o céu de um luar
Tão bela quanto o sol
Se pondo diante sobre o mar.

Inserida por RudineiAlves

Seus renascimentos é tão intenso como seu olhar.

Inserida por Felix2017

O seu nome Significa Renascimento, ciclos de fecham outros se iniciam, nunca subestime a capacidade dessa menina,Ela e primavera mas sabe ser inverno,Ela é Amor mas também sabe ser dor.

Inserida por Felix2017

Ela pode ser tão intensa como seu sorriso.

Inserida por Felix2017

"Na caminhada da jornada da vida é melhor você saber quem é seu amigo no começo da jornada do que encontrar um inimigo na metade ou ser apunhalado pelas costas no final".

Inserida por Emanuelsud

"Da delicadeza de uma pétala de rosa à dor causada pelo toque de seu próprio espinho, existem infinitas nuances. Eis a essência da mulher."

Inserida por Infinitum1959

Vê apenas um passarinho pousando no seu ninho... Chamando de meu benzinho.
Vê apenas uma flor
balançando e transpirando amor.
Vê apenas uma borboleta pousando na flor do meu bem querer.
Vê apenas um Homem espalhando amor, carinho e ternura.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Tudo na vida tem seu próprio tempo, sua própria dinâmica. Há tempo para a semeadura, há tempo para o cultivo, há tempo para a colheita. Assim é com o universo, assim é com a vida, assim é com todos os seres vivos. Nascemos, vivemos e faremos a transição da carne para o espírito. Eis o ciclo da vida."

Inserida por Infinitum1959