Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 887152 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Ela pensou em desistir, pois seria mais fácil.
Mas ela tinha fé, tinha uma chama quentinha no seu coração congelado.

Inserida por tainacrz

Ah ,ele nasceu pra mim ,ele é meu ...

MONA se ele é seu por que ele esta comigo ,aturar amor sei que a verdade doi mais é pra ser dita bjs

Inserida por nathy_viana

TORNE SEU DIA MELHOR
Umberto Sussela Filho

Quando acordar agradeça!
Se houver sol, aprecie as conversas dos pássaros, se houver chuva agradeça.
Se houver café, aprecie a oportunidade de alimentar-se, se houver apetite agradeça.
Se houver trabalho, aprecie a oportunidade de contribuir, se houver disposição agradeça.
Se houver almoço, aprecie a oportunidade de reunir-se, se houver família agradeça.
Se houver um tempo, aprecie o momento de descanso, se houver conversa, agradeça.
Se houver encontros, aprecie os amores, preserve-os, se houver conquistas agradeça.
Se houver abraços, aprecie as amizades sinceras, se houver amigos, agradeça.
Se houver o descanso, aprecie a retirada dos sapatos, se houver pés e sapatos agradeça.
Se houver banho, aprecie a renovação e o relaxamento, se houver água agradeça.
Se houver jantar, aprecie o lar que te recebes, sejas teu ou não, se houver um lar agradeça.
Se houver uma cama, aprecie a oportunidade de sonhar, se houver sonhos agradeça.
Se houver sono, aprecie a conversa com Deus, se houver Deus em sua vida agradeça.

Se acostumamos a pedir e não a agradecer, a desejar e não a conquistar, a se lamentar e não a preservar.
Tudo está a nosso alcance e também a nosso desprezo.
Identificar as dádivas da Vida é o segredo do conhecimento, conhecer-te é o segredo.
Agradeça a oportunidade de aprender, não julgue a forma, apenas aprenda.
Mudar é preciso, agradecer é fundamental.

Inserida por umbertosussela

A duração do seu relacionamento está diretamente ligada a capacidade de dialogar com o outro. Quanto mais diálogo, mais duradouro, e vice-versa.

Inserida por caroline_mantovani

Seja sempre seu maior antagonista: você conhece seus medos e fraquezas e tem o poder de sua "auto cura"... Pode se lapidar e regenerar o quanto e quando acreditar ser necessário!

Inserida por PathyMilareBertao

Fica a dica
O importante é que você termine o que começou, independente das armadilhas no seu caminho. Desistir nunca.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Torne seu corpo sua arte! Sinta. Expresse. Instigue. Proteste. Contrarie. Assuste. Comente. Opine. Espante. Mas, acima de tudo, ame! Ame a si próprio; a sua cultura; sua família; o próximo; seu país; sua LIBERDADE!

Inserida por UnknowMan

A frieza vive nas sombras e dela vem seu medo.

Inserida por Herielton

Cada pedacinho seu ficou em mim. Tudo aqui si parece com você. Cada canto da casa, vejo você, sinto seu cheiro. A vida o apresentou pra mim, e eu pensei que seria pra sempre. Não, hoje eu sei que a vida simplesmente quis me dizer, que por mais doloroso que seja, a gente aprende, a gente deixa de sonhar, a gente esquece, a gente luta, e a gente vence. Hoje tenho consciência que nada é pra sempre, nem a vida. Por isso, resolvi seguir sem você. Posso até, as vezes, me sentir fraca, insegura, mas sei que vou conseguir. Afinal, hoje já não existe, você e eu...Mas existe um eu em mim, que vai conseguir seguir, sem reviver o ontem, para não correr o risco de abrir feridas já fechadas. Pois sua ausência eu já sentia, mesmo quando estavas aqui!

Inserida por belandrei

Um homem só é livre no seu pensamento

Inserida por bruno1011

Tente mudar aos outros e falhara, mude a si mesmo e com sorte seguirão seu exemplo

Inserida por blazes

canta que foi assim,
o carinho bonito
que nasceu em mim,
em um dia insolarado,
ouço o seu canto do meu jardim.

Inserida por EdivaniaSantos670

É certo que a chuva traz antes uma brisa gélida, um pouco antes de seu ato principal que divinamente foi o criador de todas as coisas que fez, só não me ocorre de nenhuma forma pingo ou balanço, porque essa brisa me traz tanta saudade, porque me traz tanta escuridão, penetra em meus poros até hipotermia o meu coração. São giletes em vez de pingos, nem o arco-íris pôde parar essa tempestade que pela primeira vez inundou o mar do meu peito com uma agua escura e muito sodiada, se por acaso eu sobreviver o sol será pra sempre meu astro preferido, mas só se eu só se eu sobreviver ...
A dor aqui não tem pedido passagem ela tem ferido a fogo e ferro seu nome como se o coração fosse uma tabua e ela um escultor!
Submundo secreto da solidão.
#poeta13

Inserida por poeta13

Domingo é o Dia do Senhor.
Dia de Oxalá e seu trono de luz e gratidão.
Neste dia especial, é bom que usemos nossa fé para pedir, acolher e agradecer as bênçãos que já chegaram nas nossas vidas e também as que precisamos que venham logo.
Dia de saudar nosso anjo de guarda e nossos guias espirituais com orações, decretos, agradecimentos e tudo que intuirmos, como divinos presentes de nós para aqueles que nos cuida e nos indica as direções certas a seguir.
É dia de pedir autoconfiança, autoestima, cura da ansiedade e dos medos, e se alguém nos persegue, pedir pra que Oxalá com sua imensa luz, ilumine os pensamentos e os sentimentos desta pessoa, e assim nos livre do mal.
É bom acender uma vela branca e chamar o anjo de guarda e Pai Oxalá, para que juntos de nós permaneçam todos os sagrados dias desta semana que se inicia.
Axé!

Inserida por moradadoxama

O seu testemunho fala mais alto que suas palavras
Lembre-se disso antes de querer assumir que tem "ministério"

Inserida por JhonatanRamos

Seu cheiro tem ficado em meus pensamentos,
chego a delirar quando a ti começo a pensar,
A cada dia um anseio,
Mas apenas uma certeza,
És você certa para mim.

Inserida por LuanSousa1914

Pessoas frustradas mandaram desistir, pessoas que querem seu bem mandaram desistir, pessoas que acreditam em você, mandaram você continuar e ter fé.

Inserida por RehanSena

O coração acelerado
É o que sinto
É algo inexplicável
É esse seu sorriso
É esse seu olhar
É o que me desmorona
És o que me faz apaixonar

É tudo muito novo
E Eu te quero pra sempre
e depois do sempre
Te quero de novo
e novamente

Parece clichê
Mas escrevo isso
Para ansiedade de te ver
não bater

Você está significando muito
Talvez tudo
Mas vamos devagar
Eu ainda sinto
Que posso me decepcionar

Não por sua causa
Mas sem por mim
Sou daqueles que quando se entrega
É até o fim.

Inserida por Juangsilva

O primeiro passo para uma pessoa amar o seu próximo, é começar a amar a si mesma.

Inserida por andreataiyoo

“Nenhum obstáculo pode ser maior que a sua vontade de ser feliz e vencer, por isso supere seu medos, sem eles você alcançará a vitória com mais precisão. Apenas acredite em você.”

Inserida por AISLANDLANO