Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 888712 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Onde meu amor estiver, estarei.
Mesmo na ausência do seu calor
Estarei
Quando for embora irei em seus pensamentos por mais dolorosos que sejam.
Jamais esquecerei aquele que jurei amar por toda minha vida.
Serão eternos meus sentimentos.

Inserida por miriamlewer

De você ficou o lençol amarotado, os travesseiros espalhados, a cama fria, seu cheiro impregnado.
De mim a loucura, as lágrias, as olheiras e a tristeza sem fim.

Inserida por miriamlewer

Estrela cadente? Pois um dia ainda darei a uma estrela o seu nome escrito em um pedaço de ouro.

Inserida por Brunoluizphotography

Seja seu melhor amigo.

Inserida por iaraschmegel

A civilidade de um homem só é possível perante o seu talento e sua capacidade de compartilhar a vida compreendida. A interação é, portanto, a nossa natureza, essência e razão. O que nos constrói e nos faz sermos o que somos, essa incrível permuta enigmática chamado humano.

Inserida por diegogoesn

A esperança só é a última que morre por que antes necessita saciar seu desejo tétrico, insaciável e mórbido: matar todos os outros sentimentos.

Inserida por ednafrigato

Mire seu olhar no horizonte e siga sem olhar para trás.

Inserida por miriamlewer

E mais um dia chegando...
Que seja abençoado, que o Amor seja seu principal objetivo para hoje, e que nada tire a sua paz com Deus, por mais que as lutas sejam grandes, maior é o nosso Deus, que nos faz vencer tudo neste mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

Ajudar o próximo nunca é demais, pois quem ajuda o seu próximo, de Deus só tem a ganhar!
A cada dia que passa parece que tudo fica mais complicado, são poucos os que oferecem uma ajudinha a um amigo, um irmão. É complicado, porque muitos ajudam e alguns querem sempre algo em troca do seu favor.
O dever de cada um, é reconhecer que todos precisam de ajuda, hoje pode ser que eu precise de você, amanhã pode ser você que precise de mim, e assim seguimos a vida, um bom conselho deixo, Ajude seus amigos, sua família, sem querer absolutamente nada em troca, pois o preço de cada valor dado aqui, você acertará com Deus, lembre-se, da vida você não leva nada, a não ser as obras feitas Aqui!
Só penso assim!

Inserida por tarcisio29custodio

FILHOS

Filhos
É a semente boa
Que saiu de você
Que vai levar seu nome,
Que vai levar seu sangue
Que vai levar sua geração
Não importa onde vá...
Ali está um pedacinho de você
Caminhando pela estrada da vida
Em busca da felicidade.
Falando com orgulho
De quem é filho (a)
De quem é seu avô (a)
E será sua alegria
Num futuro bem próximo.
Por isso não deixe
De dizer o quanto
Ele é importante para você.

Maria Jeremias dos Santos

Inserida por Mariabonitapoesia

O hálito do inimigo é brisa na minha face e o seu rugido desperta-me para à oração, jamais estarei só!

Inserida por EstherRogessi2

Broto de Rosa

Erva venenosa se corta pela raiz, e no seu lugar se planta um rosa. Onde seu aroma é perfeito e seus espinho protegem sua beleza delicada

Inserida por MatheusMartins

Sinto seu perfume me dá vontade de chorar
Os três últimos horários só sabia chorar
Pensei que tinha vindo se desculpar mais só fez piorar
Te amo tanto que não sei explicar
Por favor não deixe nosso amr acabar

Inserida por Indigui

Uma palavra em seu único sentido tem o poder de resumir o povo brasileiro: Tolerância, onde é necessário, falta. Onde não pode haver mais, sobra.

Inserida por jpginhoux

Meu foco e você a força e seu olhar tu já me fez sofrer mas tenho fé que vai me amar.

Inserida por DFIgorMC

Priorize o que te leva rumo ao seu objetivo e elimine aquilo que só toma seu tempo

Inserida por marimellocoach

E a vida é uma surpresa atrás da outra onde sempre o sorriso será seu presente.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Fixe-se nos gestos e ações de uma criança, e pense: Com um simples doce, os fazem felizes, seu sorriso nos encantam e ao mesmo tempo nos ensinam.Riquezas e emoções que só uma criança nos passa.

Inserida por kepler78

Senti o calor do seu corpo sem ao menos imaginar que depois poderia sentir um calafrio, e foi nesse desconforto que me senti segura, mas nem tudo o que nos faz bem dura mas que minutos, o que devemos é não se arrepender do que foi feito, mas acima de tudo não permanecer no erro, momentos são aqueles que te fazem sorrir, imaginar ou até mesmo pisar entre nuvens, se te faz bem desfrute cada segundo por que eles se perdem com o tempo ou em pensamento.

Inserida por Nice15

"Tenho observado que: o que reprovas nos outros, talvez seja em você, seu maior defeito".

Inserida por Santos21