Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Ninguém pode tomar o seu lugar na vida dessa pessoa. Você dá a essa pessoa força e coragem, e sempre a apoia. Vocês dois são muito próximos e, portanto, você significa o mundo para ela!
AMIGO VENTO.
Amigo vento, vai e vem com seu barulho
Cheio de orgulho, rompendo os muros
Fazendo- me tão bem.
Amigo vento com seu alento
Vem logo cedo
Ou na negra noite também.
Trouxeste alguém,
Era meu bem.
Senti seu cheiro e foi certeiro.
Era você, amigo vento.
Anunciando que ele vem.
Ser autêntico lhe dá o benefício de manter ao seu lado, apenas quem gosta de quem você é de verdade.
Hoje acordei mais feliz.
Acordei ao seu lado, mesmo sabendo que seja por poucas horas me sinto um adolescente no primeiro namoro.
Me deleito com seu sorriso, me embaraço no seus cabelos,me perfumo com seu cheiro me embriago com seu olhar.
Nao existe vontade maior do que a de te amar...
Que hoje cada pessoa tenha a graça recebida, que sejam agradecidos a Deus pelas suas vidas, pelo seu trabalho,
pela sua família, que sejamos íntegros, cheios de sabedoria, aceitando os defeitos e aprendemos a amar. Que a doce brisa do Espírito Santo toque seus corações.
A ilha que sou.
Sou uma pequena ilha,
vivendo na solidão
do seu micro-clima,
afogando-me cada dia.
Sou uma pequena ilha,
que caminha pela rua,
alheia à dor do próximo,
insensível a tudo que não seja
minha própria necessidade.
Sou uma pequena ilha,
árida, seca e vazia,
que mata de fome e sede
a todo o que se atreva a visitar-me.
Sou uma pequena ilha
que se afoga e se perde.
Cada dia minguando,
afundando no oceano da vida.
Até quando serei uma ilha?
POEMAS CATIVOS DE ALECRIM E LAVANDA
O tempo do tempo é consumido como ar
Na rotina do seu amargo arrependimento
No arrasto do vento, no tempo da luz
Pragmática de um beijo, morre sem nada dizer
De uma história, sem prosa, sem verso
Num único versículo, entre o perfume das rosas
Talvez o silêncio esconda, poemas sofridos de amores
Sem sentido das palavras que alguém roubou
Sem reconhecer o culpado no próprio esquecimento
Perderam a fé na abandonada mente, no condenado corpo
Telhados de inverno cheios de quimera de um amor proibido
Morto no esquecimento de uma alma, esquecida dando dor a tristeza
Nas horas, nos minutos, de sussurros cativos da solidão
Que existe uma prosa lírica em cada sílaba em cada palavra
Liga ao coração como uma oração de esperança
De louvor ao amor num aroma fresco de alecrim e lavanda
Palavra de Hoje.
Para esse novo dia quero ser primeiro abraçado por Deus e abençoado pelo seu Amor.
Assim terei um dia perfeito em minha vida.
O destino, às vezes, pode até desenhar o seu caminho, mas quem decide de quais cores pintá-lo... é você.
Muitas coisas fazem a gente se apegar a elas, uma palavra muda todo o seu dia, uma oração faz grandes coisas acontecerem e uma bela atitude transforma o mundo a sua volta.
Dê mais valor a tudo que for de Deus e veja a felicidade chegando em você.
O Amor com o próximo transforma o seu futuro e Deus prepara Pra Você uma Nova História...
Que Deus Te Abençoe.
Palavra de Hoje.
Que hoje o seu dia seja abençoado, que o seu coração esteja cheio de amor.
E que você possa vencer os obstáculos e viver a vida bem Feliz.
Que Deus abençõe o seu dia, te dê paz,saúde e alegria.
Alcance os amigos e minha familia,e ate os meus inimigos que tenho e nem sabia.
Que encha meu coração de paz e amor mesmo em meio a tribulação e a dor.
Que não me sinta só na multidão,e que sinta
sempre ele segurando firme minha mão.
Que nunca venha desistir das lutas que tenho que vencer...
E que eu do seu infinito amor nunca venha
esquecer.
Que siga em frente como inicia a caminhada uma pura criança...
E jamais perca no caminho a esperança.
Que eu nunca perca a minha fé,e que o Deus poderoso continue me sustentando em pé.
Desentendendo .
Quase tão vívidas que chegam a ter odores, brilham cada uma com o seu brilho fosco que talvez só façam sentido mesmo para esses meus olhos fechados de mente relapsa, passam de cada vez no meu slide eventual, se eu te contar te assusto, vai me perguntar como todos, como é esquecer e saber de tantos detalhes passados. Nesse ângulo de inércia me é possível arquivar como um desenho que eu mesma desenhei, de contos que eu não criei, mas recriei , entendendo o enredo de uma história que nem sequer parece que foi contada.
"Pensando no seu jeito"
Resolvi falar um pouco de vc...rsrs"
Ela é muito irônica e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Ela amostra seu lado apaixonada
A Ti que mudaste meus dias…
Gostaria de saber o que vi em você, seu sorriso, seu cheiro, a beleza sine qua non que há em Ti, seu olhar? Aquele dia deveras eu ter pensado com razão, sumiste minhas palavras!
Bom, a razão que pensara guiar minha vida, se dissipou num instante que olhei nos teus olhos, o sentimento avassalador tomou minhas células mortais, resistia a tudo, contudo me inclinei ao mais doce e amável pedaço de paraíso, até então figurado.
Inconsequentemente, Aristóteles pai da lógica, desceu águas abaixo, tudo por causa de ti. Vivi momentos, que talvez nunca mais voltarão, maldito destino!
Meus dias floresceram como a luz da aurora. Eu já não tinha mais a razão, fiel escudeira, só tua imagem me açulava dia após outro. Num piscar de olhos, tudo começou como terminou, dos céus residência de Deus ao inferno morada do diabo.
Como viver agora, sem aquela que me deste sentido a vida em tão pouco tempo?
Apelarei agora, do maior ator ao ovacionado músico, te direi adeus sem te tirar do meu coração, pois, a saudade que terei de ti é um sentimento que não cabe no coração, por isso escorre pelos olhos.
Humildade é um prato a ser degustado, quem o consome sempre sentirá seu nobre sabor e essência na alma...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
