Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Tente ser você mesmo, com a sua beleza , seu modo de agir, porque isso é o que as pessoas dão valor.
Aproveite todos os momentos do seu dia, e comece de agora, se perguntando se arrependeria do que fez hoje? E haja de acordo com a resposta que conseguiu!
És a mais bela criação
me paraliso se ti vejo
seu brilho me ofusca
tudo em volta vira nada
brilho igual ao teu não há
Faço dos seus pés meu guia
seguindo seus passos eu vou
ti observando e protegendo
não que seu seja seu anjo da guardar
não que eu esteja ti perseguindo
quero apenas me assegurar
que estás segura
Faço de tudo por sua felicidade
pois se está feliz,também estou
ti proibo de falar em solidão
pois nunca a deixarei só
minha paz está em você
e o amor que você merece
está guardado em mim.
Se com as minhas mãos pudesse tocar as estrelas
e com um simples sopro aumentar seu brilho
refazer suas posições escrevendo o teu nome
fazer do céu a imagem do meu coração
deixando seu nome em destaque pra todos verem
Criar uma forma pra mostrar ao mundo
o quanto és importante e especial para mim
fazer com que todos vejam que o que sinto não tem fim
e que esse sentimento e por alguém em especial
alguém que me faz mais do que um homem normal
Se com as minhas mãos pudesse tocar as estrelas
e com a minha voz ir além do universo
preencheria o vazio apenas com o teu nome
e iluminaria todo espaço apenas com o teu sorriso
deixaria o céu e a lua com inveja do seu brilho
mas diferente desses dois você não teria período
ficaria o tempo todo,o dia todo
me acompanhando e iluminando.
Quero estar do seu lado o tempo todo. Te sentindo, te amando. Te entregar meu coração. Confiar em você. Te dar a mão, o ombro, a boca, o corpo todo.
É engraçado e estranho isso que estou sentindo. Não consigo parar de pensar em você. Não consigo parar de desejar você. Tudo aconteceu tão rapido. Mas também, parece que isso já vinha acontecendo a tempos.
Mesmo distante, ainda sinto o seu cheiro. O gosto do seu beijo ainda está na minha boca. O som da sua voz dizendo " Amor..." ainda soa em meus ouvidos. Mesmo distante, tudo continua normal. Pois esse amor é verdadeiro, e independente de onde eu estiver, você sempre estará comigo, em meu olhar, em meu coração, em minhas palavras, na minha alma.
Sao seus olhos, seu sorriso, tua forma de cantar pra mim.
Teus cabelos, teu cheiro, tua maos, tuas manias, tua boca, tuas palavras e teu silencio.
Teu jeito de me acordar, tua forma de me ninar, a maneira como voce se veste, teu andar e teu gosto.
A forma que voce me abraça, me envolve, me protege e me enlouquece.
Teu jeito de me cuidar, de me amar, de me completar, de me fazer feliz.
A risada marota, o beijo roubado, a guerra de cócegas, o carinho na nuca.
É tudo isso, e mais um milhao de coisas que palavras nao descrevem, que me fazem apaixonar por voce todos os dias.
E eu quero sempre mais!
Mais amor, mais voce, mais nós dois.
ara hipocrisia,
Venho por meio desta dizer que esse seu jogo cansa.
Esse jogo de conversas fiadas, de egos inflados, de ditar verdades, porque sinceramente, quem muito se auto afirma tem uma necessidade enorme de acreditar em si mesmo.
Ser reconhecida por qualidades e virtudes que voce nao tem soa engraçado.
Falta originalidade, mas nessa altura acredito fielmente que voce nao sabe o que é isso. Para que tanto fingimento, pergunto.
Chega de tantas mentiras, dupla personalidade, ambiguidade.
Busque a construçao do carater que te falta, nunca é tarde.
To me afastando, to fugindo da falsa indole, do falso moralismo, do falso SER.
Sou mais eu.
Tenho dito o suficiente.
Assinado: Amor- próprio.
Ele me deu seu abraço pra morar, e prometeu me aquecer em noites frias e proteger de todo mal.
As vezes penso que ele é meu anjo da guarda.
Mas isso nao carece de explicaçao.
Ninguém sabe, mas ele tem um par de asas e me leva pra voar todas as noites.
Mais importante que suas escolhas são suas atitudes, porque as escolhas moldam seu destino mas, suas atitudes constroem o seu caráter.
Espere por alguém que vá dar valor em um pedido de oração seu do que o convite para uma festa. Espere por alguém que vá amar Deus acima de tudo e todas as coisas, e que você se contente em ser segunda opção, por que Deus será a primeira dele. Não procure por alguém que vá te ligar e dizer ”hoje não posso ir à igreja”, mas sim por alguém que irá bater na porta da sua casa e dirá: ”Já está pronta? N
ão podemos nos atrasar pro culto”. Deus sabe a hora certa de todas as coisas e Ele já escolheu alguém que está no coração Dele pra te fazer feliz. Não busque relacionamentos de uma ou duas semanas, busque uma relação que, juntos, buscarão a Deus e a vida eterna. Que louvarão e agradecerão, o quão valeu a pena esperar.
"E se a tristeza quiser tomar conta do seu coração, mande ela embora, você deve ter muito mais motivos para sorrir do que para chorar, a vida é uma dádiva saiba aproveitar esse presente dado por Deus, o que se passou já era não volta mais, comece agora e seja feliz simplesmente pelo fato de estar vivo"
29/11/12.
"Abri a agenda e vi alguns lembretes: Seu aniversário, dia do nosso primeiro encontro, passeio no parque… Peguei uma caneta vermelha e anotei: Dia de finados, dia que você foi embora."
O brilho dos seu olhos chamou atencao em mim,a sua beleza modifica os meus pensamentos,o seu jeito especial de ser despertou semtimentos em mim,quero que sejas minha enquanto o céu e a terra existirem!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
