Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Foi no mar do teus cachos
e no modo que ele descia
pelo seu ombro que
me encontrei
Foi no modo desarrumado
que você os deixava
que vi o enfeite desse mundo
e pela primeira vez
senti vontade de viver
Foi o vento que os bagunçava
e os penteados formados
que fez eu me sentir
tão feliz e tão profunda
Foi quando os senti
enroscados em meus dedos
que senti o delírio e
a mansidão dentro de mim
Teus cachos são pura poesia
pura beleza
pura loucura
pura paixão
E cada vez que os olho
enrolado
embrulhado
enroscado
me sinto cada vez mais
amarrada
a ti
Dê valor a vida, e aqueles que gostam de estar contigo, independente do que for, que respeite o seu eu.... O mundo não seria meramente lindo se todos fossem iguais. A diferença do pensar, do agir, do comportar, do enxergar... É que fará ele ter essência... O mundo não teria graça de todos agissem da mesma forma, se olhassem da mesma forma! O mundo é feito de pessoas e da essência do coração delas. Querer ser bom, quem é que não quer! Querer mostrar que é o melhor, quem é que não quer! O essencial é ser bom diante de um todo... Respeitar o todo...Não aparecer SER !
Entre as flores, que você seja a mais bela, com seu aroma raro; o perfume de todas elas, que seja a beleza de todas; no meio da imensidão do jardim, o jardim das flores; com suas luzes e cores.
Então, pare de aceitar esmolas, pare de mendigar amor, jogue o seu medo fora, enterre as dúvidas, você é mulher, o ser mais poderoso que Deus já criou
(os homens que me perdoem, mas é a pura verdade) você sabe sempre dentro de você o próximo passo a seguir, a coisa certa a se fazer.
Compartilhmento
É tão bom saber que tenho o conforto
de seu compartilhamento ,de fronte a brilhantes ,montanhas de dinheiro ,
certamente eu recusaria sem titubear
e escolheria o seu compartilhamento ,por
um simples motivo de nada me valeria
todo o ouro do mundo sem seu
compartilhamento .
Pessoas verdadeiras são as loucas e no seu interior a humanidade delas se reflete como algo puro e verdadeiro.
O cheiro do seu corpo se tornou referência para o meu desejo encontrar o caminho até o seu coração, estou esperando ansiosamente que você me permita ficar.
Traga a calmaria do mar a sua alma, e entregue a força de um oceano ao seu corpo, crie a porta para o entendimento, e terás um poder enorme em suas mãos, a arte marcial é a junção da energia e força bruta, estude-a e pare o mundo em seus punhos.
sawadee krap
"Talves sua felicidade seja Provisória,
O seu silêncio as vezes possa ser seu maior amigo,
Porém na maioria das vezes ele acaba se tornando seu pior inimigo"
Dizer que deus é responsável pelo seu sucesso e felicidade, é uma grande falta de empatia com as pessoas que estão passando por dificuldades. Você realmente se acha um escolhido de deus, enquanto existem crianças inocentes vivendo na miséria? Ter ou não ter é uma questão histórico-social, de sorte, oportunidades, esforço e/ou esperteza. Quando consigo algo bom, agradeço a mim mesma e, se for o caso, as pessoas que tenham me ajudado. Porque essa vida não é um conto de fadas cheio de magia divina.
Parece que, desde que você nasce, as pessoas acham que já te conhecem só pela sua aparência, seu jeito de falar, de onde vem...
Você pode julgar o tempo como e quanto for, até mesmo adianta-lo ao seu favor. Mas entenda que você está a favor dele, não ao contrário, pois você pode colocar seu relógio às 00:00, mas sempre será 12:00.
''E a cada velinha de seu aniversário nunca estive lá para ver a numeração, nem a comemoração, nem você a assoprando e fazendo um desejo. E eu era apenas mais uma, na sua típica lista de amigos para se tornar popular. Enquanto minha amizade era verdadeira a sua era com máscaras.''
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
