Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Se você deu a alguém seu coração e ele morreu, ele levou seu coração? Você passou o resto da eternidade com um buraco dentro de você que não pode ser preenchido?
Um sonhador só se torna grandioso quando seu destino se transforma em legado para nutrir sonhos cada vez maiores pelo mundo.
Sorria, menina flor
Seu sorriso encanta
Sua alegria transforma
Sua alma apaixona
Sua força é seu amor
Não guarde seu talento
Não prenda sua voz
Seu conto é alimento
Seu dom é o poema
Sua visão inspira
Sua semente é sentimento
Sou sua caixinha de música, você me dá corda e esconde nela o seu brilhante, como aquela que vejo no claro dos teus olhos.
Deus abençoe
a mesa farta do seu Natal
e a alegria da família reunida.
AMÉM!
__Sophia Vargas ♥
27/12/2009
Que a felicidade chegue de surpresa batendo na sua porta e invada sua alma e encha seu coração de alegria.
Cada vez mais
Cada vez mais a languidez que seu sorriso me tras
No olhar de uma dama a culpa um rapais
Cada vez mais deleitarme em seus lábios
a ternura da tua pele regozejo lamuirias perdidas em outrora.
Cada vez mais sem depreender por que te quero cada vez mais.
Deus nunca se cala diante do pedido de um filho Seu. A nossa ansiedade é a venda que nos cega diante das inúmeras possibilidades dadas pelo Nosso Pai Celestial. Cultivemos a fé!
- O que almejamos conquistar? Isso tem tirado seu sono? Estar aqui e agora já é uma conquista. Quantos não tiveram a chance de nascer, de respirar e usufruir de uma vida? Estar vivo é um verdadeiro milagre.
Quando o vento soprar em seus cabelos, deixe ele sussurrar.
Feche os olhos e abra seu coração, pois o vento traz coisas que não podem se falar.
"Seu estranho amor"
Soube por outras bocas que você gostava de mim,mas por que nunca disfarçou?
Por que olha para mim como os demais?
Por que nunca mostrou em seu olhar que me queira?Por que nunca mostrou em seu olhar que sou especial em sua vida?Seu olhar são como os demais
Não lembro de você ter me procurado para abrir seu coração para mim
Será que realmente gosta de mim?Ou foi apenas paixão passageira que sentiu por mim?
Não notei você lutando por mim,não te peço muito,só queria saber se no seu coração está escrito meu nome,para eu sentir na minha pele esse tal amor teu por mim
Por um instante acreditei nas palavras das pessoas,mas não conseguir sentir o seu amor por mim
Será que realmente gosta de mim?Ou foi apenas paixão passageira que sentiu por mim?
Não me escondi de estar perto de você,mas você guardou suas palavras de amor para eu escutar
Não tenha vergonha de mim
Por que esconde teu amor?
Realmente gosta de mim?
Não tenho o que duvidar das suas palavras porque você nunca tocou meu coração com alguma palavra.Realmente gosta de mim?
Quando você mergulha dentro do seu próprio ser; você encontra coisas magníficas. Dentro da bíblia pode conter sua vida, sentir a alegria... Viver com mais vida o seu dia de VIDA!
As vezes estou pensando nos meus problemas, mas quando e te vejo e escuto seu bom dia tudo parece melhor, o dia pra mim as vezes começa a fazer sentido nesse momento.
Há uma sutil diferença entre ouvir, escutar e efetivamente entender o seu interlocutor. Entre olhar, ver e enxergar um objeto, imagem ou cena. Há pessoas que falam, mas nada dizem; ou que dizem, mas não são compreendidas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
