Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
"Todos os dias você ia me mostrando motivos para te amar mais. Era o seu sotaque, a maneira como prendia o cabelo, a saia longa que te fazia ficar extremamente comportada, a gargalhada gostosa ao falar no telefone com as amigas. E não foi fácil acostumar com a ideia que o amor havia chegado. Amor é coisa para homem tolo, pensei. Engano meu."
Sabe aquela velha frase... Deixe ir, porque o que é seu
sempre acaba voltando mais cedo ou mais tarde?
Esqueça! Primeiro porque ninguém é propriedade de ninguém,
e se foi, é porque não houve amor o suficiente pra que ficasse, com o tempo aprendemos isso. Quem te ama fica ao seu lado, independente da situação, passa por cima de qualquer obstáculo, nessa horas se percebe quando o verdadeiro amor impera.
As horas seguem seu fluxo.
Dia e Noite,
segundo a segundo,
vida passando vazia.
Sem tua presença,
minha ausência me grita.
Nem sei mais quem sou
depois que te deixei ir.
O amor é uma nascente, parece pequeno no início, mas para onde vai é maior e que seu julgamento já não é de responsabilidade humana.
Positividade é estar de bem mesmo quando nada conspira ao seu favor. Positividade é estar em harmonia com tudo e com todos, com a natureza e com as pessoas e, acima de tudo com você mesmo. Positividade é compartilhar felicidade, é sorrir átoa, é vibrar amor e paz. Seja positividade, viva positividade!
Congelado por dentro sem seu olhar, sem seu sorriso, sem seu sem seu amor.
Minha alma dorme em um lugar frio, esperando que você encontre e o leve de volta pra casa.
A liberdade do coração mostra o afago materno de uma senhora que o sábado ficou sem seu filho, por uma única vez, e adotou toda a humanidade como filhos e filhas suas: Nossa Senhora.
Como vai o seu amor?
Encontrar o amor é como encontrar uma jóia rara é algo que você procura e deseja manter e tenta encontrar maneiras de torná-lo especial.
O melhor conselho que alguém pode oferecer, é não ter medo de verbalizar o seu amor e carinho. Às vezes as palavras por si só não expressam os sentimentos que você está sentindo. Um relacionamento consiste na doação de dois indivíduos então mãos a obra moçada, o amor e muito importante pra deixar escapar assim de mãos beijadas, mais como mante-lo?
Pra começar que tal, escutar, tenha bom dialogo, preste atenção nos pequenos detalhes, uma musica, um bilhete na geladeira dizendo ‘eu te amo’, ou ate mesmo na agenda, um você é muito importante paramim, são pequenos detalhes que faz uma grande diferença.
O grande erro nosso e deixar o nosso relacionamento ficar chato monótono, lembra no primeiro dia que conheceu o seu amor, aquele dia que seu coração quase saiu pela boca, aquela sensação gostosa e assim que deveria ser sempre eternos namorados.
Cuide bem do seu amor, da pessoa que você ama hoje nesse mundo tão corrido fica um tanto difícil, mais de algumas prioridades ou quer acabar sozinho (a)?
Se a resposta for não, começa organizar seu tempo, trabalho, e sua vida a dois.
O amor precisa ser regado com carinho e mimos, mas também não significa que tem que ser uma coisa melosa, o amor é um tempero para nossa vida e com isso tudo tem que estar na medida certa,como saber essa medida, e só seguir algumas dicas.
Todo nós precisamos de um tempo sozinho até mesmo pra sentir falta, manter um relacionamento não e fácil exige muito e casais brigam e brigas desgastam qualquer relação,evite brigas desnecessárias.
Seja honesto, carinhoso, paciente e de vida a sua relação,você também pode ser um tanto apimentado seguindo o gosto do casal, tudo é sadio e prazeroso se feito com amor.
O amor não sacia a carne e sim alma, e muito bom ver casais felizes, simplesmente por saber a importância que um tem para outro, a cumplicidade do olhar já diz tudo, então amigos estou convidando vocês a cuidarem do que realmente é importante na sua vida, o amor, e não deixe cair em rotina seu relacionamento, nenhuma relação sobrevive.
Fica longe de ciúmes em demasia, respeite a opinião do seu parceiro, tenha atividades a dois como um bom filme, conversas do dia a dia, coisas simples más eficaz.
O relacionamento a dois infelizmente não existe um manual de instrução para ser seguido,tenta seguir o bom senso, e uma boa sorte,afinal nada na vida é fácil ...
Prioridade a gente dá pra quem ta ali do seu lado, nas horas boas ou horas ruins, pra quem te ajuda a crescer seja de mente ou de espirito, pra quem sempre vai te colocar em primeiro lugar e te apoiar, agora comece a dar prioridades á pessoas que não fazem nada disso por você, e estará jogando toda sua felicidade fora.
Lembranças
O soprar do vento em meu rosto
Sinto seu perfume… sinto seu gosto!
ao imaginar uma imagem, imagino a do seu rosto.
O horizonte cinza…
Me faz lembrar o quanto tu és linda.
Lembranças…
Lembranças, mesmo que essas sejam poucas e brandas ,
Não esqueço do teu corpo
Em meio os lençóis sob minha cama…
Não que seja carma ou até mesmo destino,
Mas se algum dia me ver longe
Guarde apenas as boas lembranças,
Se for para lembrar de mim
Lembre-se de mim sorrindo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
