Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923250 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Ela acordou e vestiu um sorriso. Saiu da cama se sentindo dona do mundo, como se pudesse desenhar uma realidade paralela – e só dela. E podia. Naquele dia, naquele naquela hora, naquela manhã ela podia. Com aquele sorriso, ela podia tudo. Ela se vestiu apressada, colocou um batom escuro, encarou-se no espelho e sorriu de novo. Abraçou a rotina com tanto carinho, tanta paixão que até a rotina sorriu. A moça passou a trilhar o próprio caminho e trocava, constantemente, os trilhos pelas trilhas, desenhando seu próprio destino, com calma desmedida e paciência infinita.

Inserida por mafeprobst

⁠e acabou, como uma partida de futebol que daqui um tempo todo mundo vai esquecer, mas para mim nossa historia foi copa de 1958.

Inserida por Emly

⁠Há inteligência e beleza no mundo por causa das mulheres

Inserida por Faphilosophy

⁠A adaptação ao mundo é uma característica predominante da filosofia política.

Inserida por Faphilosophy

⁠"Num mundo fantástico, uma coruja e uma girafa tentaram se equilibrar em uma bicicleta. Enquanto a coruja tinha dificuldade em se adaptar ao tamanho do veículo, a girafa desafiou a gravidade com sua elegância. A moral da história: não tente ser o que você não é, mas abrace sua singularidade e surpreenda o mundo com ela."

Inserida por AlexandreKranz

⁠O mundo precisa de mais Madruga assumindo a culpa pelo Chaves ter comido todos os churros e de menos Kiko negando uma fatia de sanduíche de presunto. Precisamos de mais Girafales que nos tragam flores do que Florinda nos dando tapa na cara.
O mundo precisa de mais heróis engraçados e menos vilões mascarados.
Mais amor e menos ódio.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠"Em um mundo onde as perguntas idiotas florescem, a sabedoria é um oásis para os que resistem ao mar de tontos."

Inserida por Gustaf

⁠Você
O mundo caminha por segundos.
Os fundamentos sociais se acumulam de século em séculos.
As mortes viram estatísticas.
O nascimento vira um registro.
A vida morre a cada segundo.
Quer ser feliz?
Viva como um rio.
Cante como uma cachoeira.
Seja livre como uma andorinha.
Flutue como as borboletas...
Desista!
Quem você ama deve ser livre.
Jamais o acompanhe com uma ampulheta.
Você foi semente, hoje é um fruto, e amanhã será
uma saudade infinita...

Inserida por wilerjaeder

Sou um rei sem castelo⁠, muito menos tenho a rainha.. vivo em um mundo que me sinto deslocado, sou o tal garoto apaixonado que é incapaz de amar ou ser amado.

A gente é só adolescentes tentando viver a vida, são tantos problemas sem aviso, acho que muitos já desistiram. Eu sou o cara que vai te amar como um idiota ama

Inserida por Peixotopoesias

⁠O mundo foi infestado por uma praga chamada ódio, e a outra chamada
anti-purismo

Inserida por Bianca_Peres

⁠Quanto mais elevado é um ser, mais ele serve.

Quando viemos ao mundo tudo já estava aqui quando chegamos. As pessoas, as coisas e o sentido por trás das coisas. Os nome, funções e incumbências foram previamente estabelecido por pessoas que nos precedem.

Porém a vida fica estranha mesmo é quando ela nos imputa a tarefa de contribuir com o nosso sentido. Por que fazemos o que fazemos ? Como você entende as coisas?
Desse modo, com o pouco de observação, não é difícil perceber que a vida se resume em serviço e quanto mais elevado é um ser mais ele serve. Até o amor, algo tão adorado por aí sua alma é servir.

Não podemos, entretanto, confundir servir a todos e ser servo de tudo. Deus serve a todos. Seja lá como você o entenda a ideia de um ser divino, é indubitável que há leis naturais que não mudam e lei nada mais é do que aplicação de uma vontade superior ao indivíduo dentro do coletivo.

Portanto, seja útil e sirva a um propósito maior que você mesmo.

Inserida por JosueMarques

O amor sempre será a maior força existente nesse mundo. O amor sempre será capaz de mover montanhas.⁠

Inserida por aryanhapten

⁠Ser poeta

Ser poeta é descrever o mundo,
E os sentimentos que nele há
É decifrar o enigma,
De viver, de sonhar e amar.

Ser poeta,
É caminhar na escrita
Pelas avenidas da imaginação,
É conversar com o eu lírico
e flutuar pelo vale da inspiração.

É falar com palavras,
O que com os olhos não pode ver
É encantar o pensamento e a alma,
De quem se atribui a ler.

É acreditar no impossível
E trazer para a realidade, a imaginação
É ver o lado bom da vida,
Através de um pensamento
E voar intensamente para longe sem tirar os pés do chão!!!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Nesse mundo de falsidade onde as pessoas só pensam em si mesmas, quem tem quem o ame, tem um tesouro raro.
As pessoas desaprenderam o que é amor, cuidado, carinho, parceria, reciprocidade...
Só vive a vida de verdade quem sabe amar, porque o amor segundo a bíblia é o sentimento mais valioso... Até mesmo mais importante que a própria língua dos anjos...
Ame e seja amado, permita-se viver de verdade....

Inserida por MichaelCardoso

Quem já viu outro mundo se apega ao que já tem.

Inserida por Vinischuartz

⁠O mundo tentará atrapalhar suas atitudes e muitas outras situações te deixarão sem chão, sem estímulos para viver. Prepare-se para sentir o menos possível aquilo que querem que você sinta.

⁠Reter conhecimento
é mapear o mundo com palavras.

Inserida por Vinischuartz

" ⁠Jamais tenha receio de demonstrar a sua Fé , pois ela é o teu alicerce nesse Mundo sombrio ."

Inserida por Alerson36

⁠Nenhuma casa do mundo é linda sem você!
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

Os milagres são uma narração em letras miúdas da mesma história que está escrita por todo o mundo em letras grandes demais para que alguns de nós leiam.

C. S. Lewis
Deus no banco dos réus. Rio de Janeiro: Thomas Nelson, 2018.
Inserida por pensador