Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
O mundo está repleto de predadores emocionais, na maioria das vezes são pessoas da família, outros nos relacionamentos amorosos tóxicos, entre outros.
Como você enfrenta as marcas que estas pessoas deixaram em sua vida?
De acordo com o seu nível de resoluções internas, boa parte destes registros emocionais estão assinados na sua face, são as micro expressões faciais.
Ser Blogueira é vender um mundo de futilidades para pessoas vazias que precisam viver de aparências e validações
Alfabetizar é abrir portas para o mundo, é dar às pessoas a liberdade de sonhar, compreender e transformar a própria realidade.
Sistema sitiado sistemático
Desordenada antonímia regressiva
Gira tudo, todo o mundo
Em volta de um pedaço de papel
Conceito abstrato generalizado
banalizado
Ostentando utopia
ENVELHECER COM SABEDORIA
O tempo passa pra todo mundo.
E, com isso, rugas aparecem, o corpo muda, dificuldades físicas e cognitivas podem acontecer ou não. Todos irão passar por isso, se não partirem antes.
Mas, não quer dizer que você tem que se sentir um E.T ou inserir na testa um rótulo de LEZA(O).
Significa que, na sua idade, o amadurecimento veio e, hoje, você é capaz de fazer suas escolhas, com segurança.
Ter convicção do que quer: continuar sua própria história, fazer teatro, dançar, visitar amigos, envolver-se em trabalhos social, escolher quem está ao seu redor ou ser luz na vida de alguém; tudo são algumas opções positivas .
Quem não te valoriza ou quem tenta te usar, não merece, sequer, atenção.
Enfim, a vida é mutante. SEJA FELIZ.
Agradeça a oportunidade de conhecer e ter ao seu redor, amiguinhos de 07, 09, 12, 15, 19, 21,33, 45, 50 e poucos, 60, 70, 80, 92 anos. Cada qual, acrescentando algo ao seu roteiro.
Que diferença faz a idade, a cor, a opção sexual, a religião?
O RESPEITO é a valorização do AMOR, é ter empatia, é tratar o outro como gostaria de ser tratado.
♡♡♡
Que a bondade que há em você, transforme o mundo! Mas que a maldade que há no mundo, nunca transforme você!
♡♡♡
Quando acolhemos a diversidade, estamos construindo um mundo onde todos têm espaço para brilhar e serem respeitados!
Era um crepúsculo sem pressa,
Quando o céu vestia tons de carmim,
E o mundo, cúmplice de um destino incerto,
Parou em respeito ao que nascia ali.
Nossos olhos eram oceanos,
Infinitos de silêncio, abismos de desejo,
Como se o universo inteiro conspirasse,
Para um só instante, um só ensejo.
O vento sussurrava segredos antigos,
Trazendo promessas de eras passadas.
Era como se, em vidas esquecidas,
Já tivéssemos sido almas entrelaçadas.
Eu tremia – não de medo, mas de reverência,
Diante da divindade que era você.
Seus lábios, uma promessa intocada,
Uma aurora prestes a nascer.
Tão próxima, sua presença incendiava,
E eu era cera diante do sol.
Minhas mãos hesitavam como versos,
Que temem ser lidos, temem o arrebol.
E então, como o tempo se curva ao infinito,
Você foi mais que um gesto, foi o destino escrito.
Seus lábios tocaram os meus, tão suavemente,
Que o mundo desabou, mas eu estava contente.
Oh, aquele beijo! Não era só toque,
Era um grito silencioso de eternidade.
Era a fusão de tudo que nunca dissemos,
A coroação de uma ingenuidade.
Senti o doce amargo do medo,
O calor febril de uma paixão nova,
E em seu gosto havia o mistério,
De um amor que a vida aprova.
O tempo se perdeu – não havia horas,
Só o instante eterno daquele enlace.
Meu coração era uma tempestade,
Mas meu corpo, o abrigo de sua face.
Quando nos afastamos, o mundo voltou,
Mas algo em mim nunca mais seria o mesmo.
Como se cada estrela naquele céu
Tivesse escrito, no beijo, um poema.
E ainda hoje, em noites tão caladas,
Relembro aquele momento sem igual.
Não foi apenas o primeiro beijo,
Foi a queda de um anjo no meu quintal.
Foi o início de tudo, o começo do sempre,
Foi o passado e o futuro num presente tão breve.
E se a vida me der mil amores, mil gestos,
Ainda será aquele beijo que me leva ao céu.
Porque em sua inocência havia um drama,
Um mundo em fogo, um amor tão puro.
Foi mais que beijo: foi o toque da alma,
E o fim do vazio em que eu jazia seguro.
Então, amor, se o universo um dia acabar,
Se o tempo decidir deixar de correr,
Guardo comigo esse instante sublime,
Onde o amor foi tudo o que pude ser.
Se a maioria das igrejas no mundo realmente incorporasse as verdades bíblicas em suas doutrinas, muitas portas se fechariam. É mais confortável ouvir o que agrada do que permitir que uma espada cortante penetre o coração.
Se o ser humano parasse pra pensar um pouquinho mais oque o outro está sentindo o mundo seria mais fácil!
Em um mundo envolto em tons decinza, brilha um infinito luminoso semelhante ao céu azul que permanece esplêndido e fascinante
no imenso oceano.
Sinto-me como uma gota isolada e fora de lugar Sou um grão de areia à deriva das correntes que um dia se tornará memórias apagadas pelo tempo.
"Ciúmes? Todo mundo sente, mas quando é excessivo, é ruim, e muito ruim. o ciúmes vai te destruindo por dentro, fazendo você criar várias paranoias sem sentido. Você vai se desgastando, ficando cada vez mais cansada, até o momento em que explode e acaba fazendo algo que não queria."
A temperatura do corpo é estranha. A gente acha que todo mundo é igual, meio morno. Mas cada um é de um jeito.
Sabes, minha mulher, às vezes acho que o mundo nos quer separar. Esses que governam esquecem que nosso amor é resistência.
As coisas mais bonitas e simples do mundo podem ser vistas, tocadas, ouvidas e sentidas pelos filtros da nossa mente e dos nossos sentimentos e o que nos faz mais alegre é o do amor.
O ódio é um apêndice do mundo. É uma coisa que fica ao alcance de quem quiser pegar, deixar fermentar e fazer o que quiser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
