Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923096 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Penso que o panaquismo é uma herança genética da humanidade. Todo mundo tem um pouco de panaca dentro de si, no entanto acredito que fora distribuído mais generosamente aos homens.

Inserida por MaresPaz

⁠Para que meu mundo pare, meu céu desabe e minha boca seque, basta que você sorria!
Para que meu coração bata, minhas palavras voem e minha dor cesse, basta imaginar-te a qualquer hora do dia.

Inserida por Ysantos

⁠Pregamos a moderação mas vendemos a polarização.

Esse é o nosso mundo...

Inserida por I004145959

⁠Se esvazie do mundo e se encha do Mestre
Continua na corrida vai pra cima na febre

Sai da toca é a hora põe um fim nesse empate
O jogo não acabou, só acaba quando o martelo bate

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Oque te prende? Pensa oque é gravidade ?
O mundo nega tuas vontades , o mal do homem é a vaidade.

Inserida por MELIN

⁠"Nada nesse mundo motiva mais um homem que uma verdade dita por um amigo falso..."

Inserida por Bernardeli85

⁠o mundo se tornou uma porcaria, quando as pessoas criaram a ideia que devem vencer sozinhas!🍃

Inserida por Luanjcampos

Casca Vazia

⁠Como é se sentir uma casca vazia?.
É como se em um mundo onde todos são felizes e capazes de sentir algo como a felicidade,tu não sente nada e esse nada te persegue.

Como uma sombra,sempre está ali,mas eai será que é ruim?.
Não ser capaz de amar alguém por conta dessa sombra?.

A cada segundo que passa minha felicidade se esvai e o medo é o que me faz cair.

Será que realmente devo abrir meu coração que tanto tem medo de ser esfaqueado.

O que será que é a paz?
É o terminar de uma guerra?
É o parar dos assaltos?
É o extermínio de doenças?
Parece que por mais que guerras terminem,nunca encontro paz
Vontade insana de gritar,abraçar ou amar mas como...
Eu não sei...

Inserida por Nicklode0on

⁠Abraçando o mundo com um sorriso. Gilvan Lucas.

Inserida por gilvanlucas

Pode haver outro lugar no mundo com tamanha agressão aos sentidos?

Inserida por pensador

⁠O isolamento pode ser uma bênção disfarçada, pois nos permite mergulhar em nosso próprio mundo e redescobrir a nossa essência, fortalecendo-nos para enfrentar os desafios vindouros.

Inserida por LameckFernandes

⁠No ano de 2080, a lista das dez pessoas mais ricas do mundo será composta apenas por psiquiatras e psicólogos. E as farmacêuticas que produzem antidepressivos serão as novas bigtechs.

Inserida por eduardooliveiris

⁠Os filhos são as nossas sementes no mundo, a continuação da nossa jornada, o reflexo do nosso legado. São seres únicos, que trazem consigo uma mistura de nossas próprias características e daqueles que vieram antes de nós. É nossa responsabilidade plantar as sementes com amor, cuidar das suas raízes e nutrir seus galhos para que possam crescer fortes e saudáveis, e um dia florescerem em sua própria essência.

Inserida por LameckFernandes

A última pessoa que restar no mundo será a mais rica, a mais esperta e a mais completa, mesmo assim ela não sentirá satisfação por não haver ninguém para apreciá-la. ⁠

Inserida por TheX

⁠Noite

"(..)Ouço o silêncio,
o palpitar do mundo,
o palpitar da Noite,
Educadora paciente e sapiente,
que silente
nos devolve
nossos pensamentos decifrados(..)"

Inserida por ZecaCastro40

⁠Muitas vezes, quando passamos por um momento difícil, tendemos a nos isolar do mundo e focar apenas em nós mesmos. Eu passei por isso quando recebi meu diagnóstico e me preocupei em cuidar de mim, evitar o preconceito e o julgamento alheio. Mas essa escolha me levou à introversão, ao ponto de me tornar uma pessoa solitária. Durante esse tempo, outras pessoas também passavam por dificuldades e, infelizmente, eu não fui capaz de estar presente para elas. Fui egoísta e falhei nesse ponto.
A ironia da vida é que a mesma ação que me curou, acabou gerando outro problema: a solidão. Aprendi que, mesmo cuidando de mim, não posso me esquecer da importância de estender a mão ao próximo, de estar presente e disponível para as pessoas que precisam de mim. A solidão é uma dor que pode ser evitada se cultivarmos relações saudáveis e verdadeiras.
Por isso, meu conselho é: cuide de si mesmo, mas não esqueça da importância de cuidar do outro também. Não cometa o mesmo erro que eu e esteja sempre disposto a ajudar aqueles que precisam. Às vezes, um simples gesto de atenção e carinho pode fazer toda a diferença na vida de alguém.

Inserida por positivosim

"⁠Há um mundo sem fim,
onde nossos sonhos podem sim se tornar realidade…
Podemos voar alto, ousar e arriscar,
E deixar nossos medos para trás, sem hesitar.
Nossa mente é uma nave,
Podemos encontrar novos horizontes e desvendar enigmas,
Deixando para trás tudo o que nos fazia temer,
sem medo de perder.
Então, vamos subir aos céus e voar além das estrelas,
E explorar tudo o que este vasto universo nos revela,
Com coragem e determinação, podemos alcançar o que quisermos,
E descobrir que em nós também não há limites, só novos mistérios.”

Inserida por felipereis_fr

Eles são da geração sem lei, cujo mundo acabou antes mesmo de começar. Quem sabe do que são capazes?

Inserida por pensador

⁠Mãe!
Ser Mãe é ver o mundo como ele é.
É tentar mudar o que tem de errado, pra ser exemplo.
É ter orgulho de ser mulher e poder gerar uma vida.
É amor infinito, sem restrições.
É lutar todos os dias por um mundo melhor, não pra você, mas pra eles.
É desejar o amor todos os dias, é se ajoelhar e orar cada dia que eles estão longe.
Quando se é Mãe seu coração se divide e vc nunca mais será única Nem sozinha.

Inserida por Annemarqueslins

⁠O momento e local onde há uma criança sorrindo, é um pedaço do mundo que se torna perfeito.

Inserida por oseias_gulart