Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Pessoas de todas as cores, tribos, religiões, etnias se reuniram em um mundo em total equilibrio com o ar, terra, água e o fogo do nirvana à euforia do sol e a lua, compartilhando a paz o amor e a vida . Todos em um só ritmo compartilhado a liberdade . Um mundo onde você pode rir sem chorar, amar sem se machucar . Um mundo que jamais será esquecido .Esse mundo é PSY TRANCE
IMAGINAR
Imagino para criar um mundo diferente;
Imagino para me ligar ao futuro;
Imagino para inovar;
Imagino para recriar a vida;
Imagino para ter uma vida tranquila.
Como posso me sentir livre, sabendo que sou oprimido por leis que regem um mundo cheio de contradições?
Para que irei me esforçar, se sei que a qualquer momento uma pessoa pode tirar minha vida sem o menor esforço?
Acho que a resposta para essas questões, está no outro...
O home nasce, cresce fingindo, vive traindo e morre mentindo; nada é permanente nesse mundo cruel, nem mesmo os nossos problemas
A você que ainda irá nascer ♥
"Um dia irei lhe entregar
Um mundo feito de sonhos
Construído por mim, para você
Um mundo, que no qual suponho
Feliz e criança, você irá crescer
Um fruto de minha imaginação
Sem lutas, sem pessimismos
Mas feito de todo meu coração
Uma estrada, sem ter abismos.
Um lugar em que lhe seja possível
Viver para um distante futuro
Onde tudo lhe seja aprazível
Na tempestade, um porto seguro.
Um ponto qualquer do universo
Que pense somente em amores
Onde se fale somente por versos
Um caminho cercado de flores.
Um mundo feito em minha mente
Não como um sonho que aos poucos some
Onde se olhe sempre pra frente
Não importa nem o seu nome.
Pra você que sabe que eu te espero
E que um dia virá ficar.
O mundo que eu mais quero
no qual sorrindo, você vai brincar
Correndo, brincando, sorrindo sem medo
Nesse mundo você irá crescer
Mas cá entre nós, esse é o nosso segredo
Porque esse mundo, eu fiz só pra você !"
A pior noticia que se pode publicar, dentro
do mundo religioso é a morte do diabo.
ficarão muitos desempregados, e alguns orfãos.
É bom sonhar que a felicidade suprema existe.
É legal sonhar com um mundo perfeito e sorrir feito um bobo, sozinho. Acordar, mas não querer abrir os olhos pra não enchergar a realidade e cessar o extase daquele momento.
É prudente afastar-se, às vezes, do mundo e encontrar quem você mais critica e tentar compreeder_você mesmo, ter bons momentos de abraços e tramqüilidade. Estar com você mesmo pode significar estar com tudo que precisa pra pra estar em paz, sem os ecos de uma sociedade ainda incompreesível.
Na crise gerada pela dúvida da existência, o sensato é relaxar e entender que a dor é passageira, se aceita como um procedimento no qual somos submetidos para que possamos aprender algo mais.
Ao invés de odiar seu inimigo e deixar-se ferir com suas maudades, veja o quão é pequeno e insignificante seus atos diante de quem anda com a verdade, resta- lhe apenas perdoa- lo por sua ignorãncia_ deixe-o enrolar- se em seu próprio espinho.
O infinito não é tão longe como imaginamos _cabe dentro de um olhar.
Emlouquesso ao saber que minha mudança tera de ser tragica,nesse mundo das belezas que ja vi delas pouco ursuflui,mas pesso que no mundo mais para frente veja a luz que tudo mudara.....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
