Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Você seja bem á família do mundo! Esperamos passas momentos maravilhosos juntos! Vamos juntos construir uma história linda!
já pensei em escrever uma musica um livro até mesmo um poema
mas como o mundo gira através de aparecia me declarar não adiantaria muito.
Engaiolada
Ás vezes, sinto-me como um pássaro
que aprendeu a morar na gaiola
o mundo é grande demais
para meus desejos de vida.
La fora chove...
Tudo é tão amplo
E eu...?
Sou pequena e frágil.
Tenho frio
Tem ventos fortes
La fora...!
E eu...?
Não saberei em que me apoiar.
Tenho medo.
Belos e fortes sons
Tanto calor, tantos tons.
Caminhos e estradas
Escuras e enluaradas
E eu aqui engaiolada.
25/12/13
É uma lástima que a ciência e a filosofia estejam proibidas de revelar ao mundo a crua realidade das almas feminina e masculina.
''O FACÍL até que é bom, mas TODO MUNDO com facilidade também CONSEGUI. Mas o DIFICÍL só os mais DETERMINADOS, assim isso se torna um prémio que só os mais corajosos acabam conquistando. Porque os FRACOS querem tudo SEM ESFORÇO, SEM TRABALHO. ''
Em meu mundo é assim , tão pouco importado está em área vip ou na geral, tomando champanhe Cristal ,Perrier Jouet, Chandon , Sidra Cereser ou água . O importante é brindar a alegria de está junto com pessoas que realmente sabem o verdadeiro significado de amizade.
A gente se cansa de sonhar com o mundo e acabar escondida no centro da terra,há momentos que a gente precisa se libertar das historinhas perfeitas e do país das maravilhas, porque uma hora a gente se cansa das fábulas, Tem horas que é necessário livrar-se das amarras, soltar as correntes, e gritar que está escasso, ei, tá faltando !
É preciso evoluir se não empaca, desacelera e morre e eu não mais tenho combustível para dar a partida, não mais, não sozinha.
Sofrer é a pior dor do mundo ... quando a dor ñ passar o melhor remédio é a morte , ela é digna de um merecedor pois sofrer é a pior dor do mundo .
A solidão é um dos grandes mal dos tempos mordemos aonde Todo mundo achar que é de todo mundo mas na real ninguém é De ninguém, e assim vamos procurando por aventuras loucas Prazeres vazios e no final tudo que restam são lembranças e mas Lembranças de algo que um dia foi bom,
Para mim o mundo teria mais arte, mais música, mais esporte, mais dança, mais natureza... Para que tanta burocracia, papéis, grifes, contas, diretorias, dor de cabeça?
Para sustentar o mundo capitalista que consome nossa vida.
Que as pessoas sejam mais leves e livres, e façam o que realmente gostam, para serem felizes e para tornarem o próximo feliz também.
Sou um fragmento das muitas ideias que possuo com acertos e erros.
Construo meu mundo com o que vivencio e não com sonho alheio.
Uma das melhores formas de aquisição de conhecimento e mergulhar no mundo literário de corpo e alma. Esse universo é tão vasto e tão pouco explorado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
