Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 924091 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Vença seus medos, terá o mundo ao seus pés.

Inserida por CarlosAvila

Sempre fomos o tipo de casal que todo mundo olhava e dizia: "O que eles tão fazendo juntos?" É, era difícil!
Quem me conhecia dizia que ele era "todo errado" pra mim e os amigos dele diziam que eu não fazia o "tipo" dele. E apesar da gente conversar muito nunca conversamos sobre o que os "outros" pensavam mas depois de um tempo cheguei a uma conclusão.
- Errado? Como assim errado? Quem é que é certo pra falar de alguém? Quem não tem defeitos? Ah me poupe dos comentários sem conhecimento.
Eu sou cheia de defeitos... Reclamo quase sempre de tudo, choro por bobeira, não atendo o celular quando to estressada e se tocar 15 vezes nas 15 vou estar olhando e dando risada... alivia!
E mesmo depois de meses de namoro quando estivermos brigados vou passar por você e fingir que nunca te vi, ignorar sempre foi meu forte, nunca fui das que vão atrás.
E sabe o que ele fazia?
Quando eu reclamava insanamente da vida ele me mostrava o lado bom. Nos dias que eu só queria chorar ele me fazia rir, da fofoqueira que cuidava da nossa vida, do cachorro dele que ficava mais na rua que em casa... rir de tudo, rir pro mundo!
E nos dias que eu não queria ver ele nem pintado de ouro, xingava e o ignorava o dia inteiro, mesmo assim ele aparecia porque só alguém tão "oposto" de mim viria atrás, acredito que o "certo" seria tão orgulhoso quanto eu.
E quando ele chegava e começava a me falar os motivos pelo qual estava ali e o porquê eu deveria acreditar na gente de novo, a única coisa que eu pensava era: "É o errado mais perfeito que eu já encontrei".
Pena que quando eu percebi isso, já era! Eu já tinha dado ouvidos a quem não devia, acreditado em quem só mentia e desistido do que eu mais queria. E eu, logo eu que sempre falei tanto, nunca falei pra ele que "errado" era deixar de ser feliz pelo que os outros falavam e "tipo certo" é o tipo que apesar das diferenças te faz bem.

Inserida por thaisemanueli

Você pode falar que o mundo atual e uma depredação mas e você quem faz!

Inserida por yurinaves

O dia que o ser humano aceitar que os animais tem muito para nos ensinar, o mundo será um lugar bem melhor.

Inserida por mathiasportugues

O que move o mundo é o movimento dos teus braços. O que mantém o mundo parado são teus braços cruzados.

Inserida por mrsanti

Para se ligar com as coisas do céu, é necessário estar desligado com as coisas deste mundo.

Inserida por viniciussoares

Um mundo complexo
o mundo gira em golpe de reflexo
em preto e branco ou colorido
tudo parece mais difícil
para quem não tem fé
pensa que as coisas estão fora de seu alcance
amor, compaixão e solidariedade
são os ingredientes escassos em nossa sociedade
dinheiro e poder
ofusca aquilo que conhecemos por felicidade
feliz é quem ama sem dinheiro
tudo aquilo que o dinheiro não consegue oferecer
que ama tudo que tem
mesmo não tendo tudo que quer
por isso Deus nos deu a Fé
cultivada pela humildade
poderemos sentir a alma da HUMANIDADE

Inserida por jeffblack

Vivemos em um mundo
Cruel ou infiel
Defina se serás sincero ou dissimulado
Na busca de aventuras ou romances
Dúvidas deixem as de lado
Coragem é preciso em cada instante
Sejas com um beijo roubado
Ou com uma declaração incessante
Para qual o coração proclama
Para que não se canse
Diante de incertezas ou de dramas
Haja com confiança
Em escolher por seu romance
Repleto de amor e de esperança
Em busca de sentimentos sinceros
E da pureza de uma criança
Da magia das flores
Da ginga de um passo de dança
Do ritmo de tambores
A vida é repleta de amores e dissabores
Quem ganha é quem não cansa
Foco nos sonhos
Que a vitória recompensa
E saúda
Os gloriosos e vitoriosos

Inserida por jeffblack

Prefiro viver no mundo dos homens a viver na ignorância do paraíso.

Inserida por RomuloFernando

Antes sincera demais do que ficar por aí criando um mundo falso, cheio de atitudes falsas e pessoas mais falsas ainda.

Inserida por NinahAlves

Existem mais Fakes no Mundo real do que no Virtual .

Inserida por Ronialves

O Mundo necessita do testemunho da vossa fé.

Inserida por pedropaulopec

As incertezas movem o mundo e fascinam os homens

Inserida por vinicin

"O mundo é uma bola de fogo,
que queima a esperança do fraco
e aquece a luta do persistente."

Inserida por WilliamDuraes

Música a minha fuga do mundo real.

Inserida por icegirls

Máscaras (...) todo mundo tem a sua .
Os monstros que existem de cada um , nosso dever diário é lidar com eles.

Inserida por icegirls

Enquanto ainda houver mortes sem sentido, injustiças neste mundo, ódio, dores e enquanto morte ainda for o fim de tudo, o "pessimismo" irá prevalecer#28;­. As pessoas me chamam de pessimista só porque eu enxergo o mundo por trás das lindas ilusões que ele oferece. O que vocês chamam de pessimismo na maioria das vezes é realismo.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

Infelizmente neste mundo preto e branco apenas os cegos enxergam colorido. Somente eles enxergam a verdadeira beleza.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

O Homem mais forte do mundo é aquele que tem mais sentimentos
É o que sabe li dar com os desafios , o que encara o medo de Frente
O Que tem conhecimento sobre tudo que esta ao seu redor
O Mais importante nao é ser o homem mais forte e sim o com a maior esperança e determinação.

Inserida por Riickesfc

O mundo tem seus olhos, que só enchergam a cegueira da vida.

Inserida por GabrielMyslinsky