Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Feliz Dia do Pai
Pai, tu és único
És o melhor pai do mundo
Tu nunca vacilas
Ama incondicionalmente
Os teus filhos
O teu amor não se iguala
Ao amor de mais ninguém
Obrigado, pai, nós te amamos
Em um mundo onde as pessoas são como frases
Você é para mim uma interrogação!
Onde todos afirmam ser algo ou tem preceitos prontos, você é uma incógnita
Todas as vezes que eu te encontro e como se não nos conhecêssemos.
Eu tenho que aprender todos os seus gostos e te provar que sou alguém que vale a pena me presentear com um lapso de tempo entre seus a fazeres.
Às voltas que o mundo dá!
Se o que você faz te agrada então continue fazendo.
Mas veja bem se for para o bem de outros você será recompensado (a)mas se for para prejudicar alguém, quero te dizer que o mundo não é quadrado tudo que vai volta pense nisso.
Mari Diniz
Me vejo voltando em pensamento para o mundo de minha infância, de onde viajava em pensamento para o desconhecido mundo chamado juventude. Hoje adulta, não me encontrei com o encanto que desejei de um mundo que fantasiei...Talvez deixei algo preso na varanda da casa que me debrucei.
A desgraça deste mundo é que ninguém é feliz, esteja preso em um momento de dor ou de alegria. A tragédia deste mundo é que todos estão sozinhos. Pois uma vida no passado não pode ser compartilhada com o presente. Cada pessoa que fica presa no tempo fica presa sozinha.
o mundo quebrou quando olhou num mar,
o vampiro vazio de um sonho perverso,
minha paixão se transformou no por do sol,
este paraíso se tornou translucido,
ao transpor os sentimentos que vertem sobre a pele...
O mundo e as pessoas precisam de boas vibrações, de amor, de bons sentimentos e pensamentos.
O mundo já está cheio de violência, negatividade, porque as pessoas já estão acostumadas com essa vibração. Por isso, faça a diferença, espalhe amor por aí, espalhe positividade e boas energias. Se você quer um mundo melhor, lembre-se que sempre começa por você, por mim, por cada ser. Sejamos a paz, o amor que queremos ver no mundo.
Estranho
O mundo o é assim mesmo ;
o estranho nos fascina ,desde
o momento a quando nascemos,
somos amados intensamente e
incessantemente por nossos pais,
mas os deixamos ,por amor a
um estranho .
Lulu Santos que me perdoe, mas quem "toma o mundo feito coca-cola" em algum momento vai desenvolver úlcera na alma.
O poliglota analfabeto, de tanto virar o mundo, ver as coisas e falar os papos, parou para pensar ao pé de uma montanha. Assaltaram-no dois pensamentos. Um na língua materna, outro em língua estrangeira. O primeiro fez a pergunta, o outro respondeu. Resultado: sou pai de minhas perguntas e filho de minhas respostas.
Indiferença...
Há determinados dias que me recuso a olhar o mundo como ele se apresenta e dessa forma, me isolo por um bom tempo, depois, também canso de minha quietude e indiferente, faço como a flor que viçosa, não perde seu tempo para saber quem a quer por perto.
by/erotildes vittoria
O mundo necessita mais de MULHERES,
Bruxas rebeldes, livres, leves,soltas e loucas..
Menos "santinhas, princesinhas, patricinhas,delicadinhas,
Menos aborrecidas", e "submissas"
que batalhem mais, trabalhem mais, desinteressadas em maridos alheios..
MENOS SAFADINHAS E OFERECIDAS...!!
.
"A gente se faz escudo suportando as
maldades desse mundo, sentir com a
alma é o verso mais profundo..."
Incansavelmente - JFS Rap
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
