Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 894853 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

E me perco novamente, numa vida sem sentido, e com um fim de mundo surgindo, tô paranoico!

Carregar um bebê cheirosinho e sorridente todo mundo quer, mais quando ele esta aos gritos e precisa ter a fralda trocada, ai são poucos que se habilitam... Não existe céu 100% límpido e ensolarado... Dê valor a quem aceita e entende suas trovoadas e de certa forma “troca suas fraldas” pois elas sim, merecem seu sorriso mais sincero e verdadeiro.

As vezes te acho forte, capaz de vencer o mundo.

Outras te vejo frágil, igual criança que pede colo.

E tem horas que percebo, que isso não é
ser forte, nem frágil...

É ser humano

"Qualquer coisa que faça você se sentir bem só pode ser bom, mesmo quando todo o mundo diz o contrário"

Quando beijamos com amor, as bocas se encaixam, os lábios se encontram e o mundo para, navegamos naquele beijo e parecemos ser os únicos moradores deste planeta, o beijo tem sabor marcante que fica como tatuagem em nossa língua e basta fechar os olhos para navegar novamente naquela inesquecível sensação.

O coração da menina se cansou do mundo, de suas promessas, de suas ilusões.
Agora ele bate devagarinho, cansado, calmo e sereno. Pedindo um pouco de Deus.

Vivo em um mundo
Cheio de estrangeiros
Nele tem muito lobo
Na pele de cordeiro

Quando estou com você meu mundo pareci que pisa no acelerador , gira mais rapido passa o tempo que quando percebo ja to sentindo saudade sua.

Já vi conserto para tudo nesse mundo... menos para a futilidade.

O problema é que as pessoas acreditam muito em todo mundo. Um sorriso bonito e um rostinho angelical não representam caráter, lembre-se de que um dia o diabo foi um anjo.

Às vezes é necessário navegar em um mundo de ventos inconstantes com um barco à vela.

O mundo vai acabar, sim! Para aqueles que deixarem de acreditar que são capazes de realizar seus projetos.

Sabe, já errei demais. Errei por querer, errei sem querer; Errei e me senti o pior ser desse mundo, errei e me senti o melhor; Errei às vezes para evitar acertos, ou apenas para evitar outros erros... Enfim, quem disser que nunca errou já está errando em dizer.

No meu mundo de fantasias
Nada é mais belo, mais fascinante
Do que teu olhar
Você vem em sonhos, profundos
Como a mais bela mulher que já vi
Mas, tão distante
Logo desaparece, e novamente
Vem-me a solidão
Sem ter você ao meu lado
Novamente me resta escrever
Sobre você aqui sentado

Quando chega a calada da noite, pra mim acabou o mundo!
Porque é hora de pensar mais uma vez, de olhar mais uma vez e chorar mais uma vez. Infelizmente é hora de voltar a qualquer situação!
Minha cabeça voa, roda, fala, é uma coisa sem explicação, eu ando no tempo, eu falo sozinha, eu me empolgo comigo mesma. Eu assisto a uma novela, ouço uma música, escrevo uma história, e minha única necessidade é de agradar só a mim, é isso se torna chato, vício e maluquisse.
Porque eu apenas estou lembrando, ví que tentei contar sobre uma novela pra alguém, lembrei que tentei cantar uma música e até tentei ler uma história que eu mesma inventei. Mas nada foi acontecimento, só estou lembrando que tentei olhar nos olhos de alguém pra poder falar, e com gestos dividir minha alegria. E isso é pedir demais?
Acho que não! Poxa era só sorrir junto comigo, você também se recusou a ser feliz por um momento. Eu só queria compartilhar minhas alegrias, minhas conquistas, minhas maluquisses, só isso.
Mas até hoje eu procuro alguém que seja capaz de chegar até mim e perguntar se estou bem, se preciso de um abraço de um conselho, ou de qualquer outro gesto humano. Eu sei que ainda pode vir a existir um dia inteiro de alegria, companhia e amor, pra quando chegar a calada da noite eu poder por fim, rir de tudo, poder relembrar momentos do meu dia sem ter que sacrificar uma lágrima se quer, lembrando de um dia chato, cheio de tentativas; porque eu simplesmente não aguento mais tentar.
Mas em apenas um segundo do meu dia eu percebí que é preciso se virar pra ser feliz, é preciso em primeiro lugar se subentender, porque no meu mundo ainda não existe aquela pessoa que chega sorrindo, que abraça, que seja marcante como o último capítulo de uma novela, o trecho de uma música ou o sentido de uma história.
E hoje eu sei que infelizmente pra ser feliz é preciso sofrer, porque só atravéz da dor os olhos enxergam o valor da vida, o sofrimento também faz pensar que ainda existe alguém em algum lugar do tempo, alguém que também tenta se encontrar ou até alguém que espera por mim pra ser feliz; e eu creio que esse alguém ainda vai chegar, aí será real.
Eu nunca quis e nem quero criar esperanças pra mim, na verdade eu sempre quis um tempo pra minha mente pensar, pro meu coração bater, e os meus sentimentos falarem: "De quem será o sorriso que vai me fazer sonhar? Que vai por fim passar uma noite comigo escrevendo uma história de verdade?"
Eu não sei! Mas só me resta sonhar, e dizem que pra ser feliz é preciso sonhar e eu digo que também é preciso sofrer, porque quem sonha, sofre.
Mas e se não chegar ninguém? E se tudo for só sonho? E se isso for só uma história insignificante?
Dane-se!
Eu nunca vou esquecer: "Tem que se virar pra ser feliz"!
E eu sim, vou me virar, vou sofrer, chorar, me perder, vou cair e talvez não levantar. Mas graças a Deus eu só preciso da minha alma, eu só preciso estar viva e já estou bem! E o resto?... Eu me viro! Tchau, vou ser feliz.

Viu que o mundo
É o inverso
E agora
Faz versos.

O medo é o câncer do mundo. Se você sente medo, você está doente.

O mundo é daqueles que sabem cativar suas amizades ;
Sabe valorizar seus entes queridos ,e,
Que sabe ser feliz apesar de todos apesares .

"Neste mundo sombrio e ainda neste frio, só peço a deus p/ te proteger dos maus feitores e fazer de mim seu cobertor p/ aquecer-te.

Dentro da minha mente há um mundo. Dentro do meu mundo há outros mais. A minha imaginação é a coisa mais divertida que tenho.