Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 895844 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Não conte com a sorte. Mas sim com seu destino. Trabalhe duro em seu "presente".⁠

Inserida por Alissa_rh

⁠Acredite no seu sonho.
Não pare, não desista.
A constância transforma sonhos em conquistas

⁠A dor não é elegante, mas o que nós sobra em momentos de fraqueza. Não se apegue ao seu algoz.

Inserida por sr_goncalves

⁠Ei você 🫵
Ou você aumenta seu sacrifício,
ou diminui seu sonho!
o que não pode é ficar
reclamando!

Inserida por LaerteFilho

⁠No seu jardim era sempre outono
Mas a folha seca não quer tombar,
E vive em uma eterna dança com uma borboleta amarela.

Inserida por eujanesants

⁠Se seu coração não estiver onde você está, sua vida será um desespero silencioso.
Pr. Odair

Inserida por Odairalves

⁠Nao sei se ela era Alice, no seu País dos sonhos,
Se era Amelíe, a procura de um destino fabuloso,
Talvez um Girassol nascido no asfalto, da safra dos poetas do quintal de Van Gogh;
–Talvez fosse um pouco de cada coisa que amava. Sobretudo, uma arte, de um artista maior.

Inserida por eujanesants

⁠o raio do sol só não é tão lindo como o seu sorriso

Inserida por lidia_maria_2

⁠---

"A postura de um cristão fala antes do seu nome. Quem serve a Deus de verdade não precisa se exibir — a presença limpa anuncia o caráter. Não se mete na vida alheia, porque já tem cruz suficiente pra carregar. Respeita, caminha em silêncio, vive o que prega. O servo de verdade não grita santidade, ele vive. Não tem tempo pra maldade, fofoca ou vaidade. Seu compromisso é com o céu, não com a opinião dos homens. Quem anda com Deus, anda com temor. E onde o temor anda, o mundo se cala."
— Purificação

⁠Brilho Próprio

Ela não precisa copiar
e nem fingir ser quem não é.
Ela tem seu brilho próprio,
que ilumina quem vier.
Ela é uma diva no dia a dia,
sua essência é harmonia,
sua exuberância é ser mulher.

Ela é uma espécie de encanto,
criação mágica que Deus criou.
Dona de um sorriso dócil,
expressão da beleza e do amor.
Ela é meiga, é cativante —
até triste, fica elegante —
ela é um ser encantador.

Ela é intensa, é verdadeira,
ela aproveita o momento dela.
Ela é como uma estrela,
que brilha sendo bela.
Ela mesma se conduz,
mas não dispensa outra luz
para brilhar junto com ela.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠"A naturalidade do meu ser florescendo ou murchando, não me faz uma planta e ter raiz no seu ou em qualquer outro jardim. Ainda assim de coração em coração rico em sementes, germino com o amor em cultivo os meus melhores frutos."

Inserida por ambomfim

⁠Não concentre toda sua energia no futuro. O presente é o que no futuro será o seu passado. Você almeja algo para amanhã? Não ignore o hoje.

Inserida por rmora3s

⁠Os seres humanos, mesmo sendo os mais racionais de seu tempo não conseguem se entender. Por não terem capacidade de entender o que se passa na mente de outro de sua espécie e se sentirem inferiores, zombam do pensar. Quem pensa diferente é tido como alguém sem capacidade, mas só é tido assim por não ser entendido com quem conversa. E esse é o ser humano, que ao invés de incentivar o próximo a melhorar, o vê com desdém. Porém, os únicos que alcançam o objetivo próprio, são os que ignoram as risadas dos imaturos ao fundo. Persista!

Inserida por Riber

⁠Quando as flores do seu jardim já não têm o mesmo brilho, a mesma cor o mesmo perfume... Não adianta regar, deve-se primeiro mudar suas raízes.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Ouvir não é o que seus ouvidos ouvem, mas o que o seu cérebro compreende.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Não acelere o processo de luto
Cada um tem o seu tempo
Respeite e sinta
Vida e morte

Inserida por evlin_garmatz

⁠Olhar além do que você vê, não muda você, muda as pessoas ao seu redor.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Quando a frieza do seu coração não sente a gratidão das sementes, que nele um dia brotou flores, elas murcham e o torna terra de ninguém.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠O que a torna tão especial não é a beleza do lírio no campo ou uma concha no aquário com seu nome, mas a sua essência. Seus defeitos e suas qualidades fazem de você uma pessoa única: às vezes complicada, mas incomparável.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Quando a outra metade que você tanto procura não brilhar iluminando seu coração, não se preocupe: não era mesmo o seu sol.

Inserida por MarcioGermano1969