Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
A pessoa foge do seu caminho por perceber que estava no caminho errado, porém ela não segue o caminho novo que ela escolheu, segue seu antigo caminho mesmo errado e tenta levar consigo quem está por perto.
Nunca demonstre ser uma pessoa que você não pode ser, reaja sempre pelo seu instinto. Caso contrario... Isso poderá lhe prejudicar.
Penhasco
Se o seu amigo, pulasse de um penhasco, você pularia atrás dele? - Não. - Porque? - Porque eu estaria lá embaixo para segurá-lo.
Um grande amor não precisa ser maior do que todos os outros. Ele tem que ser do tamanho do seu coração.
Se algum dia seu coração não acelerar lembre-se nunca deixe de amar.
Se você se sentir sozinha não se desespere lembre-se sozinha nunca vai estar no seu coração estarei.
Mais se alguém disser que vc não é capaz lembre-se e diga posso ser tudo mais ainda posso amar.
Amar não e difícil é envolvente ,delicado e gracioso já o tempo ,bem o tempo ;este me parece jamais volta ,mas sempre me lembro que você ainda pode me amar.
Se seu olhar me faz sorrir, e seu sorriso o meu chorar, mas não chorar de dor ou sofrimento , mais sim de AMOR , um amor que nem o mas profundo dos poetas sabem decifrar...........
Mulher Não Poupe o seu Silêncio mais também não Grite Com toda a sua Majestade, para Reinar No Coração de Um Homem é preciso tratá-lo como Um Rei todos os Dias
Se Amanhã acordar e não ver seu belo rosto no Espelho Não se sinta mau Pois Até Mesmo sua irá te cega, sua loucura frenética te apressa nas tarefas do dia dia, não deixe virar rotina a tristeza porque as vezes felicidade são aquelas poucas horas do dia, seu diário cheio de fantasias te cerca entre os mares de alegria, suas promessas escritas dizem além mais do que você quer expressar.
Não aceito a tristeza e apoio a força que todo o ser humano tem dentro de seu âmago; uma força invisível, incompreensível, capaz de derrubar qualquer gigante, pelo simples fato de acreditar em si mesmo.
É através das lutas que aprendemos a sermos felizes com amplitude e não com um incentivo vazio e medíocre de uma felicidade superficial navegando por aí, enquanto as mesmas estão com o coração sangrando; negando-se ajuda por puro orgulho e egoísmo.
Nao sei porque mais esse seu geito louco de ser me mostra quem e realmente vc , um mano firmeza pra eu namorar ,de mãos dadas andar, com todo sentimento dividir sem nada pra descutir , vc me faz viver com a minha simplicidade de ser vamos ficar juntos até morrer..
"Não foi pela sua
aparência, foi por esse
seu jeito, nao foi pelo oque voce tem, foi pelo que voce é"
Não mais se preocupar com que os outros vão dizer ou pensar a seu respeito é o melhor presente que alguém pode dar a si mesmo.
Ela precisava encontrar a sua paz em meio a tanta armadilha... Não quer viver isolada, mas seu coração é uma ilha.
Feche seus ouvidos, não escute á ninguém; abra seus olhos e não os tire de seu objetivo. Você nem precisa de suas pernas faça seu caminho e o siga com o coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
