Peito Apertado
Ter alguém
pra sentir teu cheiro,
Alisar teu cabelo;
Encostar no teu peito,
Valorizes tudo isso é perfeito.
Se apaixonar é como saber que mais cedo ou mais tarde irar toma um tiro no peito... A pessoa de quem ama vai embora e deixa você com a pistola para você se decidir se atira ou não.
Aí de mim se não fosse essa fé bonita aqui pulsando no peito.
Esse otimismo trilhando os passos,
Essa esperança sempre transbordante e desaguando nas trilhas dos sonhos.
Não é romantizando os dias ruins não, é se abastecendo de bons pensamentos para conseguir seguir com mais leveza.
Liddy Viana. ✍🌻
Agora são 8:37 da noite, e novamente estou com um sentimento diferente no peito. nao sei explicar parece que estou perdendo tempo e nao sei como melhorar isso, tem 5 meses que um tio meu morreu e ate hoje nao entendo por que ele teve que ir deixando sua filha, amigos, familia, e sua mulher todos os dias lembro de nossas conversas, dos seus conselhos, das suas brincadeiras, 5 meses se passam, e parece que voce vai aparecer aqui a qualquer momento, mas nao vai. sinto sua falta mano e ja me conformei que nao vou te esquecer e sim ter que aprender a viver com a dor, todos os dias olho pra pic e lembro de voce irmão ela é sua cara.. espero que esteja descansando em paz, esse vazio nao vai ser preenchido por qualquer palavra ou escrita, te prometi um dia que iria ser forte, estou tentando. eu vou cuidar dela campeao, e tenho certeza que um dia se encontramos novamente nathan, sinto sua falta obrigado por tudo que ja fez por mim.
Eu me chamo saudade
Vem quando menos esperamos,
bate com força no peito,
entra sem ao menos pedir permissão.
Mexe em nossas memórias,
navega em nossos pensamentos,
se afunda em nossa solidão.
Assopra como o vento,
levantando todos os sentimentos,
que um dia estiveram no chão.
Desnorteada vaga nas lembranças,
em seu caminho encontra momentos,
vestígios de uma antiga paixão.
"Eu em ti
Um dia tu vais encontrar alguém que vai tocar fundo no teu peito, que vai entrar sem pedir licença e lá se vai instalar como se fosse um inquilino antigo, que vai desabotoar o teu sorriso como quem desabotoa a tua blusa, que vai elogiar-te não por sentir obrigação de o fazer mas por gostar de dizer a verdade para ti.
Um dia tu vais encontrar alguém com voz macia que te irá arrancar suspiros a cada sussurro ao pé do ouvido, que te cantará músicas idiotas aos domingos de manhã, as quais tu acharás lindas, que irá ler para ti antes de dormir, que vai vigiar o teu sono enquanto ouve as batidas do teu coração a ecoar no silêncio da noite como uma mimosa melodia, que em noite de lua alta vai levar-te às nuvens e dizer-te, enquanto olha nos teus olhos, que tu és a melhor companhia para toda a sua vida.
Um dia tu vais encontrar alguém para partilhar alegrias e vitórias, mas que também estará lá para te levantar depois de uma dessas rasteiras que a vida nos dá, alguém que te vai dizer para seguires em frente quando o resto do mundo for um sinal vermelho a mandar-te parar.
Um dia tu vais encontrar alguém que não te vai entender completamente e que por isso mesmo vai esforçar-se ao máximo para se embrenhar nos teus mistérios, nos teus questionamentos mais íntimos.
Um dia tu vais encontrar alguém que te queira por inteiro, porque o amor não vive de metades, alguém capaz de te tirar o fôlego com apenas um sorriso bobo ou um elogio desajeitado.
Um dia tu vais encontrar alguém que te vai mostrar que bonito mesmo é o que não pode ser expresso por palavras, aquilo que fica entalado na garganta quando os olhos brilham, que um abraço vale mais que mil palavras, que saudade é o nome que se dá quando a gente mora mais no outro do que em nós mesmos."
De alma nua..
De peito aberto...
Verdade crua...
Pensamento a mil por hora...
Assim sou eu delicada e forte ao mesmo tempo... bruta, rústica e sistemática... mas um doce de pessoa quando alguém merece.. meio fases da lua, meio tsunami por onde passa...meio turbilhão de emoções, turbilhão de sensações, apaixonada pela vida... apaixonada pela adrenalina, apaixonada por fortes emoções....sou eu ..assim verdadeira me defino força, me defino coragem...
Não gaste suas palavras afiadas para rasgar o meu peito. Sou como a rosa, bela e com espinhos.
Não pense que o vento dos seus berros possa derrubarminhas pétalas.
fui plantada a beira mar, o sal de minhas lagrimas dançam com as ondas.
Se ousar me descer do vaso irei lhe ferir, pode me cortar, mas possuo fortes raízes.
Me pegaria encostada em seu peito,
ouvindo até seu ultimo batimento.
Me perderia em cada sorriso seu,
aonde encontro á paz.
Me manteria em seu abraço,
onde me sinto segura.
Não soltaria sua mão,
nem nos lugares mais movimentados.
Atravessaria a rua,
só para esbarrar em você.
Te prenderia a mim,
para não perde-lo de vista.
CARAÍVA
Qual é a expressão exata do sentir? Há exatidão no verbo? Qual palavra tem peito para assumir a responsabilidade de carregar a tradução?
Caraíva, como te expressarei? Como retribuirei senão devolver todo esse sentimento? Senão desaguar no outro… transferir o afeto? Meu amor, você me curou de mim mesma. Impossível fugir aí.
Caraíva é sobre encontro e autodescoberta, é sobre um rio que deságua no mar. Sobre um delta. Um canal no outro, maior, imenso, oceânico. É sobre conexão rio-mar-ser.
Caraíva é sobre navegar sem remo, deixar fluir, sem precisar empurrar com tanta força. É sobre colocar uma coroa de flor na cabeça, entrar no barco e confiar no curso do rio. Saber que ele o levará para o mar… É sobre conflito, cura, metarmofose, morte, e, principalmente, RENASCIMENTO!
É sobre não querer voltar apenas inteiro, mas transbordando (chorando, mas transbordando).
Eu nunca vou esquecer. Eu não posso esquecer. É uma questão de vida agora.
Caraíva não dá pra “desver”
E tá visto!
Há os que nasceram para colocar o peito aberto na frente do ataque, arriscando ser alvejado por uma bala de canhão. E há os outros que existem com a finalidade de se misturar com a grande massa, se escondendo nas últimas fileiras e sendo os responsáveis pelos sons de gritos, choros e todos os tipos de lamúrias.
As honrarias da vida geralmente premiam cada um de acordo com seu papel.
Então perdi a senha Peço que me venha a recuperar O link fica abaixo do queixo encostado no peito Há de entender se consegue ver o amanhecer E quando o crepúsculo avisar Digite certo que o portal abrir-se-á Aí poderemos ir livres da dor do passado.
O ABRAÇO
Tem horas que o peito doi...
Não é dor física, que fique clario.
É abstrato, é saudade.
Saudade de um abraço único...
Intimo, quente, gostoso.
Daquele que parece um grito de...
"Te quero aqui!"
"Me aquece aqui."
"Me protege!"
"Fica?"
Isabela Guaranys
Triste Confissão -
Estou cansado da loucura
de um sentir que grita em vão
no meu peito que amargura
já não bate o coração.
Já não pulsa o meu destino
só há dor, contradição,
chorem pedras do caminho
que sou filho da solidão.
Há tanta gente na rua
procurando o que virá
também eu vou de Alma nua
caminhando ao Deus dará.
E se um dia tu souberes
que eu parti p'la barra fora
chora tudo o que puderes
vou sentir-te a toda a hora.
Há Páginas -
Há páginas em branco
no meu peito, por escrever,
mas é triste, sou-vos franco,
porque afinal ninguém quer ler.
É pesado o meu destino
num silêncio a doer
eu tão só pelo caminho
sem saber o que dizer.
Há no livro do meu Ser
tantas linhas por traçar
e da saudade de te ver
tantos versos por acabar.
Senti uma certa agonia hoje,
um aperto no peito, lembrei la atras
coisas que ainda me deixaram duvidas,
perguntas sem respostas,
nao consigo parar de pensar,
mas ao inves de correr atras de respostas
estou travado, como se algo estivesse me segurando
para nao perguntar e receber o que preciso saber,
e ao pensar demais nisso acabo me culpando,
por nao ter respostas, e acabar ficando preso no passado.
Hoje voltei a pensar nisso, e realmente estou querendo correr atras,
e me convencer que eu so vou sair do passado com respostas
que vou prosseguir apenas com tudo esclarecido...
Apenas quero saber...sera que isso seria errado?
Tem dias que não estou bem .
Tem dias dias que nem meu sorriso tampa o buraco no meu peito.
Tem dias que silêncio tudo pra nao passa minha dor pro mundo.
Minha rainha queria sonha com ela sorrindo.
Mais ela estar triste.
Oque estou fazendo de errado?
Talvez eu saiba .
Tá tudo bagunçado.
Carta aberta ⚠
Cara dor que sinto em meu peito, já não pensa que está a tempo demais comigo?
Naquele dia em que a vi a primeira vez tão amarga e solitária se fez presente em meio a fraqueza me fazendo acreditar que havia transformando-me em um mostro ferido.
Sensatamente, lidar com você não tem sido fácil! Nossa amizade nunca deu muito certo mesmo. Toda às vezes em que esteve perto me fez sucumbir em lágrimas, fazendo acreditar que não havia saída. Tem me feito negar quem sou, mostrando meu lado mais triste. Sinceramente, não sei o que tanto esperava! Talvez que fosse passageira como os outros [...]
Porém, tem me surpreendido e muito, se revelou fiel até naqueles que parecem ser os melhores .
Tenho que me despedir, peço singelamente no qual se possível atirar-se para longe de mim!
