Pedro Bial Sorriso
Não esconda seu rosto atrás de uma maquiagem, não esconda seu sorriso atrás das mãos, não esconda seu olhar atrás de um lugar escuro, mostre-se para o mundo mulher, todos somos gratos à você por existirmos.
Seja linda do jeito que Deus te colocou ao mundo, não ofusque seu brilho com pensamentos negativos de outras pessoas, seja bela, seja você mesma todos os dias, Deus te fez única, te fez com qualidades e defeitos assim como todos.
Não se desespere, levanta, lave seu rosto, sorria e viva seu dia como se fosse o último.
Tire o seu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
Nota: Trecho da música "A flor e o espinho", composta por Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha: Link
...MaisO rosto dela brilhava, mas o brilho eram das lágrimas. E o sorriso era só pra tentar espantar a solidão.
A Ilusão
A Ilusão chegou acompanhando um rosto conhecido com um sorriso bonito, deixei-a entrar em meu coração e de repente comecei a sonhar, voar, viajar por um universo de probabilidades, cada vez mais meus pés se distanciavam do chão e eu confiante não largava suas mãos e voei, voei, subi o mais alto que pude de guarda baixa, desarmado e desprotegido, inocentemente olhei em seu rosto e vi a sombra de uma dúvida e em um piscar de olhos ela soltou minhas mãos, tentei me agarrar mas foi inevitável e em uma situação desconhecida para um jovem coração, coração de um único amor que não sabe o quanto voou, nem em que direção, começou a cair e só com uma certeza, a de que voou bem alto porque ainda não tocastes o chão.
Meu sorriso
Falho, mas indo
A encontro de alguém
Que me queira bem
E me faça o bem;
Meu coração
Machucado, parado
Repleto das lembranças
De você, de um passado.
Aprendam jovens: Um sorriso pode ter dois significados. Ele mostra o quanto você está bem, ou esconde o quanto você está mal.
Um dia estava passando pela vida...
E fui surpreendida por um sorriso encantador que me chamou a atenção, esse sorriso contrariou tudo o que conhecia sobre beleza e simpatia, e essa mudança aconteceu por completa em mim.
Quando percebi não estava admirando apenas seu sorriso, tudo em você era maior que qualquer beleza, e esse sentimento gostoso novo começou a fazer parte de mim, como se tudo que sempre procurei estivesse presente em você.
Hoje eu sei que naquele momento estava diante de uma oportunidade única de ser realmente feliz.
Sei que muitas vezes faltam palavras para descrever esse sentimento e quando fico apenas te olhando, viajando em seu sorriso, perdida em seu olhar na verdade o que estou tentando explicar com isso é o quanto você é importante e o quanto te amo.
Quero estar sempre cada vez mais próximo a você, e viver bem de perto, toda a alegria que você trouxe;
Um Beijo.
Acordei feliz, e feliz permaneço. Nada (nem ninguém) vai tirar a minha paz. Nem o meu sorriso frouxo. Porque vem de dentro. A minha felicidade me pertence. Me preenche. É minha. Eu sou a minha própria felicidade. E de mim, ninguém pode me tirar.
Essa energia positiva e esse sorriso constante que carrego vêm da liberdade de viver e de amar, intensamente.
Um lindo sorriso escondido pelas lágrimas;
Sonhos sufocados pelo silêncio;
Um amor esfriado pela solidão;
Uma atitude enxugou as lagrimas;
Um olhar germinou os sonhos;
Um poema aqueceu o coração.
Pra você um sopro suave de carinho,
pra fazer cócegas em seu sorriso
e florir alegria em teus lábios.
Seu olhar me hipnotiza
Seu sorriso de cantinho de canto de boca me prende ainda mais nesse infinito transe
Que me faz navegar no mundo de fantasias
Que me deixa louco e alucinado
Que nem mesmo sei por onde ando
Só sei que um amor intenso está caçando
Medo
Ao seu lado eu me sinto Bem
Ao ver seu sorriso eu fico feliz
Você é um enigma, um desafio
Do qual eu estou disposto a lutar para conquistar
Mas tudo isso ainda me deixa indeciso
Por não poder gritar ao mundo como eu me sinto
Por não poder ainda encarar esse desafio de frente
Me apeguei a você tão rápido?
São perguntas que eu não posso responder
São perguntas que quero descobrir com você.
Uma amiga pergunta a outra:
- Você o ama tanto, gosta tanto de ver o sorriso dele, como você já me disse uma vez, então você fica feliz sabendo que ele está feliz, não é?
A amiga com os olhos cheios de lágrimas, responde:
- Claro que amo o sorriso dele, aquele sorriso sincero que tanto me encanta. Claro que fico feliz sabendo que ele está feliz..
mas, apenas se o motivo da felicidade dele, for eu e não ela.
Sorria para aqueles que tentam te por pra baixo, um sorriso destrói, incomoda e irrita todos aqueles que te odeiam e querem ver o teu mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp