Pedra nos Rins

Cerca de 3125 frases e pensamentos: Pedra nos Rins

"O casamento é pedra fundamental de Deus para formação de uma sociedade sadia e feliz”. E nesta imutável estrutura chamada família que ele está projetando o seu reino”.

Inserida por fiorehsotana

Toda pedra que encontro no meu caminho vou juntando, para quando chegar ao meu destino, ela sirva para construir a minha fortaleza!

Inserida por YkaOliver

São Pedro: a pedra da mentira e a chave da porta que não abre.

Inserida por amaurivalim

É fácil ser pedra. Difícil é ser papel e tesoura.

Inserida por pavinski

Sê duro como a pedra
Macio como a água
E flexível como o vento

Inserida por fernando_r_luis

Ilha de Pedra

Eu vi uma ilha de pedra,
Com gosto de framboesa.
Pedra por cima de pedra,
Lindérrima! uma beleza!
Água e plantas ao seu redor,
É o trabalho da Natureza.

Vejo uma grande pedra
Em cima uma planta florida.
Não é rosa nem jasmim
É uma linda margarida.
Como é bela a natureza,
Como é bela a minha vida.

Inserida por poema_Sidney_Nunes

"" Lá na cachoeira
geme a pedra
sem pudor...

Inserida por OscarKlemz

A mortes em vida que transforma homem em pedra!

Inserida por rondaubt

Na luta contra o gigante, escolha bem qual pedra atirar primeiro, isso será decisivo, pois se você errar revelará sua técnica.

Inserida por daniel_alves_pena

" Há muitas igrejas.Mas,só uma pedra viva.Há muitas injunções de nobreza.Mas,só um príncipe da paz".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Você pode tornar-se uma rocha e ser inflexível ou como uma pedra de gelo e ter a facilidade de mudar para o estado líquido ou gasoso conforme o ambiente.

Inserida por gilbearal2

O amor não basta. Tem que ser a fundação, a pedra angular mas não a estrutura completa. É excessivamente mole, dobrável.

Inserida por pensador

Não adianta o monstro escolher a montanha mais bonita, batalhar, carregar pedra para construir o castelo mais seguro e mais confortável que pôde oferecer, se terá que prender a princesa na torre mais alta e no final da história ela sempre vai embora com o primeiro príncipe que aparecer montado em um cavalo branco.

Inserida por ViniciusNeves

Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, aí vai cometer o primeiro pecado.

Inserida por swamipaatrashankara

O mundo em sua rubi, faz do homem a pedra mais preciosa.

Inserida por oxigenandoosvivos

A humanidade se baseia em uma só oração
Atirar a primeira pedra
Ou não pegá-la do chão

Inserida por MiguelSilva57

Antes que as mãos fiquem trémulas
Grava as memórias
Na pedra dura da tua terra

Inserida por fernando_r_luis

O coração de pedra do homem é enganoso, mas quando o coração do homem é tocado pelo Espírito Santo aquilo que era engano se transformar em sinceridade, honestidade e verdade.

O coração quando guiado pelo Espírito Santo poderá levar o homem a lugares que ele mesmo não entenderá como chegou lá, mas o coração quando é de pedra não consegue receber nada do que é bom, justo, reto, não age em verdade e também não consegue chega a lugar nenhum.

Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Quando o relógio da estação marcar a meia-noite,
resistirá o pinheiro de pedra, mas com seus galhos destroçados.

Inserida por bodhy

Força sem inteligência é como uma pedra rolando em um despenhadeiro, inteligência sem ação, é como um livro que nunca sai da estante.

Inserida por PauloRoberto499

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp