Pedir um Tempo

Cerca de 86751 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

Valioso é o tempo de parar pra ver e ouvir o que acontece ao nosso redor. A pressa é inimiga da percepção.

Inserida por reneevenancio

Parabéns!

O tempo é a paisagem de teu sucesso,
Pois por onde andas o verde é de esperança
E eu ao teu lado em tuas andanças
Traçando de mim e de ti as retas do nosso universo

Pinta-se em teu mundo a silhueta do amor
Que se reflete numa vertente de águas cristalinas
Sinto-me abençoado por ser minha esta menina
Que transforma meu íntimo e faz de mim o que sou

Minha vida junta-se às tuas vividas primaveras
Para colorir uma plataforma de horas sinceras
Em que possamos edificar um paraíso daqui até o além

Inserida por VICTORMATHEUS

Eu não aproveitei, o tempo passou, e eu perdi, o que me pertencia. Agora fracasso, desprezo, supero apenas com amigos ao meu lado, apenas o que preciso, e tenho. Mais eu preciso sempre de você, por mais que esteja longe.

Inserida por GeovannaSouza

Quer um tempo,
não entendo,
o que fiz para você.
Não me ouve,
quando eu choro,
Tentando lhe entender.
Uma chance, é o que peço.
Me deixa amar você.
Já não sei, como passar
um só minuto sem te ver.
Sinto perder o ar,
sinto sua falta.
Como viver sem teu amor?
O que fazer com o que ficou?
Passa o tempo,
enlouqueço.
Já não sei,
mas quem eu sou.
Eu me perco,
mas me acho.
Quase morro, se me encontro
a pensar que te perdi.
Oh meu amor, não fique ai a pensar,
pois o tempo passa.
Oh meu amor, fique aqui comigo
porque vou tentar te fazer feliz.

Inserida por IgorGDias

"Os obstáculos já não parecerão tão grandes quando se passarem os dias. O tempo cura, a fadiga acaba com quando o relógio marcar o tempo exato!"

(Douglas Melo)

Inserida por douglasmeloideias

Não somos eternos, temos um tempo
este tempo se acabará em alguma hora
por mais que esqueçamos disto, temos um fim.
Depois que morremos, deixamos de existir
não temos mais nada, logo tudo que temos é a vida
Que desperdício perder todos os dias apenas existindo
e se esquecendo de viver.

Inserida por gakushu

Sonhei por muito tempo
mas cansei de ilusões
Vou em busca agora dos sonhos
vou parar de desejar e vou forja-los
nessa realidade em que existo!

Inserida por gakushu

Finalmente hoje consegui sair do meu quarto escuro. Há algum tempo não via luz do sol,e percebi o quanto me queimava. Minha pele branca estava avermelhada, por conta dos raios solares. Doía muita, mas nada que eu não pudesse aguentar.E era bom ver a luz do sol, me deixava contente, apesar de que estava comigo.Os raios solares me machucavam com cada um do seus. Me machucavam, mas traziam uma alegria passageira. No meu quarto escuro é mais fácil viver, sem dor, sem companhia e com certo alegria.E agora para min não vale mais a pena me expor as vários raios solares que me machucam, enquanto posso ficar no meu quarto protegida com minha escuridão.

Inserida por ErikaRebeca

Foi uma fração de segundo
tudo se congelou, o próprio tempo foi parado
Aquele momento se eternizou
ficou marcado em nossas lembranças
e marcado também na historia deste mundo
Um momento eterno,
que nem mesmo um segundo durou.

Inserida por gakushu

Preciso de um tempo
para me acostumar a este mundo
Me acostumar as dores
e a quantidade de verdade
que conseguirei suportar...

Inserida por gakushu

Sou teu ANJO !

Saber que estou com você o tempo todo, e que, é a minha missão te proteger para mim já é o suficiente. Eu sou o seu anjo, mas sou de carne, isso mesmo. Eu tenho sentimentos normal que qualquer um ser humano tem. E como teu protetor eu só quero o teu bem.
Cada lágrima que você deixa escorrer de seu rosto eu as pego e não deixo-as cair no chão, eu as guardo em um oceano feito só para você. Lágrimas de dor, lágrimas de amor, lágrimas de emoção ou lágrimas de raiva; seja qual for o tipo da lágrima, ela vai estar bem guardada, assim como você.
Seu sorriso é o detalhe mais lindo do Mundo, a luz dos teus olhos é mais linda do que a luz do Sol. E o teu cheiro é o aroma mais suave que existe.

Inserida por RafaelJaderson

Tem pessoas que mesmo não estando todo tempo com você se tornam importantes, e existem aquelas que você convive todos os dias e mesmo assim são totalmente dispensáveis.

Inserida por CharlesD

Nunca pense que é tarde demais, levante-se e corra atrás do tempo perdido.

Inserida por Vinioliver00

Fazia tempo que estava pra te falar, mas me faltava coragem, porém, essa não falta mais. Assim como o amor próprio, esse também não tem faltado. Quero deixar claro aqui que ninguém foi trocado. Nem eu, nem você. Apenas deixamos. Deixamos ir, deixamos o orgulho passar por cima do amor, deixamos as nossas vidas tomarem rumos diferente e olha, está melhor assim.
Preciso deixar claro que me perdeu. Sim, me perdia, todos os dias. Me perdia na falta de atitude, me perdia na falta de amor. E foi me perdendo, cada dia mais até que eu me encontrei. Me encontrei sozinha, seguinto em frente e olha, enfrentei! Enfrentei e estou disposta a enfrentar tudo o que ainda vier. Sou mulher, mulher de fibra. Mulher chamada de "casca grossa", marrenta, forte. Forte. Isso sim me define. E não é força física, é força emocional. É saber manter o controle e respirar fundo não deixando que nada me abale. Você sabe, sou assim. Sou a grossa, a seca, a fria. Mas sou eu mesma.
Queria tanto poder te dizer que isso não foi por sua causa. Mas foi! Estava certo quem dizia que é bom não criar expectativas. Antes se surpreender do que se decepcionar. E agora faz sentido.
Mas agora aprendi a controlar emoções, sentimentos e vontades. Aprendi a ser mais forte do que ja era. Aprendi que você não era o tal "cara certo". Te falta atitude, menino. Menino sim, precisa crescer, e muito pra virar homem. Precisa sair desse mundo paralelo, dessa terra do nunca. Cresce Peter Pan. Vire homem! Seja digno de suas palavras e promessas, faça com que elas tenham validade. Tome atitudes, erradas ou certas, não importa, o que você precisa é mudar, crescer, tomar um tapa da vida, AMADURECER.

Não vou te dizer que te amo ainda. Seria mentira. Mas olha meu bem, eu ainda te quero bem. Só não te quero mais

Inserida por suzanesn

Abra seus olhos para o mundo,antes que o tempo os feche.

Inserida por andragiscezarotto

"E que o tempo me permita viver o que for necessário, dizer o que tem que ser dito, sentir as melhores sensações que ela própria gera, atravez de suas vivencias.
Que eu consiga compreender a sua transitoriedade e perceba a real necessidade de ter atitudes.
Que eu não me prenda a coisas pequenas, pois sem dúvida alguma, isso é perda de tempo.
Que eu cultive o maior objetivo de viver que é o AMOR, e a partir daí, que eu possa colocá-lo em prática, com toda a ênfase que ele merece"

Inserida por MarcioLordao

O tempo passa, o querer se esvai. Os dias não mais são um caos. As lembranças já não incomodam. Ah, ninguém deseja saber como é não ter saudade daquele que ama. É por isso que tantas vezes penamos para nos manter presos dentro do que já não temos. Há quem diga que é um bom tormento, uma boa maneira de se auto manipular. Pois dentro as tantas vidas que vivemos, aprendemos que o lado mais triste do amor é o não mais amar.

Inserida por Ianethome

É engraçado o modo como tratamos uns aos outros, como máquinas. Ah, você tem que ser forte o tempo. Ah, você não pode errar. Até porque máquinas são programadas, e se alguma não funciona corretamente mandamos pro lixo. Você tem que saber exatamente o que fazer e como fazer. Tem que escolher o que é certo, sempre! Mas se erramos não podemos nos desculpar. Palavras não bastam. Nossos atos são interditados. Tentamos conversar. Tentamos fechar a boca e abrir o coração, mas é impossível. As pessoas não querem ouvir ou ver quando o ego está ferido. Do que adianta tentar se vão nos parar no meio do caminho nos chamando de "monstros" e apontando nossos erros? Às vezes eu me pergunto até onde devemos nos sujeitar por alguém.

Inserida por Ianethome

VIAGEM NO TEMPO

Viajar e voltar no tempo
Sempre foi possível.
Não é utopia.
É o milagre da lembrança
Em nossa mente,
Desde que existimos
Para a vida.
Desperta-se na memória
Uma vida inteira
Para recordar,
Apesar do tempo passar.
O tempo passa,
E com ele nossa experiência.
A vida passa...
E com ela imagens para recordar.
Crescemos.
Envelhecemos.
E a viagem no tempo
É fato.
Viajamos em pensamentos e ilusões
Para uma fase,
Por vontade ou por
Consequências naturais
Que nos faz lembrar
Do que passou;
Coisas boas ou ruins.
Viajar no tempo
É um privilégio de mente sã,
Apesar da idade.
Não importa os anos de vida.
Não importa o momento vivido.
O que importa
É estar vivo para
Recordar cada momento
Da jornada de uma vida.
Estou vivo!!! Aleluia.
Obrigado meu Senhor Eterno.
Vou viajar no tempo
Da minha imaginação e
Boas lembranças
Pelo resto da vida,
E, ainda, escrever
Poemas e prosas
P’ra você ler.
Carlos Medeiros. 07.04.2013, ás 13h52min.

Inserida por CARLOSMEDEIROS

Quando olhei para os lados, me dei conta, de quanto tempo eu perdi, achado que tava tudo certo.

Inserida por GiMOTA01