Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 71341 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

⁠*Pelas crianças desse mundo em guerra*

O dia que eu encontrar Papai do Céu...
Eu vou pedir para ele me dar um pouquinho do tempo dele... pois tenho muita coisa para contar e
muitas perguntas à fazer ... será que ele vai
querer me ouvir e responder?!...
Enquanto isso... vou vivendo nesse mundo assim... assim como é.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Arrepender-se e não pedir perdão
prova que o orgulho ainda sufoca o coração.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Antes de pedir ajuda
Virei réu
Meus acusadores disseram que sim
Meus apoiadores disseram que não
E o Satã fez uma oração

Inserida por Twiekz

Quando a conta chegar, não venha pedir fiado!⁠

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Entregar bruta de vídeo pra cliente é que nem tu ir numa confeitaria e pedir pro cara vender só a farinha que usa na massa do bolo

Inserida por buenaonda

⁠Cuidado ao pedir "sinceridade" para alguém, pois a dor da resposta pode ser dilacerante.

Inserida por Evandro_fritzen_

⁠Hoje quero pedir a Deus nosso grande criador que abençoe as pessoas que fizeram parte da minha vida e já partiram para outro plano. Ilumine os caminhos de todos, agradeço em especial os meus pais, avós. Muitas pessoas que amei, conheci já se foram. Não posso esquecê-los. Que anjos, espíritos do bem os acompanhem levando minha gratidão. Pai derrame as suas bênçãos também entre que ainda vivem neste plano. Peço por todos, nós homens precisamos de ti hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Uma Grande Verdade Louva a Deus e creia porque tudo pedir eLe lhe dará !

Inserida por Davisao099

⁠Tudo que pedir para o universo isso será feito.
Gratidão sempre ! seja sempre grato !

Inserida por Davisao099

⁠Como pedir para jesus entrar no nosso corações, para ter a vida eterna e morar com Deus é preciso o arrependimento dos pecados
Deus pois não faz acepcão de pessoas mas o arrepender-se" é necessario. Apocalipse 3.20

Inserida por Davisao099

⁠Pedir ajuda não é fraqueza e sim um ato de humildade e sabedoria em saber que vai passar o momento de dificuldade.

Inserida por teogarzon

⁠A amizade é o abraço que o coração oferece sem pedir nada em troca.

Inserida por sarahbrunamanudebora

⁠A vida nos proporciona a erros que nos amadurece para o amanhã , não tenha vergonha de pedir perdão ou desculpas por ele , se não vão te perdoar ou desculpar já não se trata mas de você .erga a cabeça , siga enfrente e aprenda a não esperar nada de ninguém , gratidão , amor , compaixão ou amizade leal .
Siga sua história fazendo o melhor que vc poder por todos e nunca esquecendo os erros que te trouxeram e fizeram de você uma pessoa melhor até aqui .

Inserida por fabio_mota_correa

⁠Conheci duas coisas na vida que são para doar.
Nunca pedir ou exigem de alguém: AMOR E PERDÃO
Nossa porção deve ser elevada para sempre doar incondicionalmente.

Inserida por VeluBA

⁠Faça-me sentir segura e eu lhe darei qualquer coisa que você pedir.
Estou cansada de ser forte.
Estou cansada de estar no controle.
Mantenho o controle de mim mesma porque não confio que estarei segura de outra forma.

Mostre-me que você é forte:
fisicamente,
mentalmente,
emocionalmente.

Mostre-me que se o mundo virar de cabeça para baixo, você pode lidar com isso.
Mostre-me que, se houver perigo, você conseguirá me proteger.
Deixe-me ser pequena e fraca,
só por um tempinho.
Serei mais forte se você me deixar ser fraca.

Inserida por EsthefaneFeitosa

⁠Entre ficar esperando o melhor ou o pior das pessoas, escolha sempre pedir a Deus sabedoria para lidar com o que cada um delas tem para oferecer.
Se for bom, que saibamos ser gratos.
Se for ruim, que sejamos rápidos em administrar para nao transformar o nosso coração em uma casa dr sentimentos maus.
Não podemos interferir nas atitudes de ninguém, mas cabe a nós, definir até que ponto as atitudes dos outros podem nos afetar.

Inserida por Henriqueoliveira

⁠Não adianta ir a igreja, orar, pedir, jejuar, mas não fazer a sua parte.
Quer a paz, mas faz a guerra.
Quer amor, mas não dá valor quando recebe.
Quer prosperidade, mas não é sábio.
Quer saúde, mas não cuida do único corpo que recebeu.
Deus abençoa com o milagre, a quem procura por ele.

Inserida por DirceuHorne

O orgulho só traz brigas; é mais sábio pedir conselhos.

Salomão
Bíblia Sagrada, Provérbios 13:10 (NTLH).
Inserida por Juceliojdc

⁠Deus espera de nós, amor, respeito, obediência e amor por todos os seus filhos. Devemos pedir para o pai, nossos desejos, mesmo sabendo que ele sabe das nossas necessidades. É um ato de humildade pedir. Pedir pela paz, pela saúde, pelo trabalho, pela família e também pelo nosso progresso financeiro. O dinheiro, o ganho de cada dia nos proporciona bem-estar, o conforto da nossa família é a recompensa do suor do nosso rosto, é importante que Deus abençoe os nossos bens. Querer mais, sem exageros, não é pecado. É pedir progresso e Deus gosta de nós ver bem. Porém, o mais importante: agradeça sempre pelo que tem agora. Isso faz toda a diferença. Não sermos egoístas ou arrogantes é o grande segredo para a nossa edificação. E peça bênçãos para você e para outras pessoas sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Pense bem! antes de pedir para alguém partir ou você mesmo ir
Conselho nem sempre e bom, nem e o melhor remédio
Pense bem se está preparado, pois a um risco de sofrer, pois a outra pessoa poderá esta mais preparada que você, mas esse pergunta só você poderá responder.

Inserida por Vanderm3333

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp