Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 72396 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Quando eu pedir pra me deixar e ir embora, faz como todas as outras vezes que eu pedi pra tu me amar, não obedeça!

Inserida por yuriollie

Guardanapo 4:

Não adiante pedir
não adianta falar
a vida pede e fala
precisamos romper com
os tratados que sufocam
a nossa mente.

Inserida por tatydiniz

O problema não é você pedir um tempo, o problema é não pensar em mim!

Inserida por MelaineCristina

Deus...
Precisamos conversar, preciso pedir ajuda, instruções.
Se eu tomar decisões sozinha eu sei que que ou errar.
Deus não permita que eu erre. Me abraça, ampara a minha alma, leva-me em seus braços, preciso de um lugar tranquilo para descansar.

Inserida por GraceLAu

Soberania Humana

O Brasil adentra sem licença pedir
ao Haiti que não cabe recusar,
mas ao país cabe restringir
se o Haiti quiser aqui adentrar?

O Haiti vem em paz ao Brasil,
ao Brasil que vai com armas ao Haiti,
mas que humanitária, esta ajuda à sangue frio
se o que se limita é a paz que está aqui?

Pois se há cá, um lugar nesta terra
que a miséria, doença, degradação
antes de haitianos, humanos enterra;
não há pátria, Brasil, Haiti, migração.

Inserida por lucian1989

Já não vou mais pedir um só sorriso seu…

Ainda estou acordada em quanto todos dormem, o silêncio que insiste em me acompanhar é extremamente absurdo, é um silêncio perturbador, que invade meus ouvidos como uma Canção sem fim.
A nostalgia vem como prato principal, acalentado-me a alma com sua bebida mais comum, a solidão. As vezes sinto-me oca/vazia, como se todo os sentimentos tivessem escorrido por um ralo, como se o coração parasse de pulsar por alguns instantes, e todo o meu ser para de funcionar, e a vida ao meu redor passasse tão depressa que eu não percebesse tal aceleramento por querer ficar atônita ao seu sorriso, seu olhar. Mais será isso possível? Como um ser mortal pode ter um avalanche de sentimentos em poucos instantes… Essa explosão de sentimentos é como dá voltas ao mundo no sofá da sala, é uma coisa inexplicável, os sentimentos vão se misturando se interligando, como as cores do arco-íris num dia nublado de frio, sentimento esse que não sei distinguir.

Inserida por allinoff

Eu não sei esconder quando dói. Acho que é meu jeito calado de pedir um carinho, um colo, alguém que escute meus dramas infantis, meu egoísmo incurável, alguém que me conte uma história triste também e me entenda um pouco. Um encontro de gestos, de passos curtos, de almas que sentem um pouco além do que é necessário e humano. Eu tenho vontade de do…

Inserida por saviooliveira

Pessoas exigem respeito, outras exigem favor,
Quero apenas sentir seu cheiro e te pedir seu amor.

Me da se achar que mereço, mas valorize quando achar o merecido.

Inserida por erissonjr

Pedir a alguém para esquecê-lo é como dizer que não quer ser amado. E não querer ser amado é não querer ser feliz.

Inserida por hosanaamaro

Eu só queria de verdade um alguém como você é pedir muito?
Quero um amor assim, que me deixe com um sorriso bobo só por que ele me ligou e disse que já está na lotação chegando para comer o bolo que eu fiz de chocolate.
Que fique feliz só por estar conversando com ele no msn. Que cada dia termine com a certeza de que sou amada e lembrada. Nunca deveria ter te feito chorar, por que eu já havia sentido a dor de chorar por alguém que nós machuca, e mesmo assim te deixei chorar.
Nunca deveria ter te deixado por um motivo tão bobo. Sinto saudades dos seus beijos, dos seus abraços, da sua pele tocando a minha, dos seus olhares desconfiados.
Sinto falta de tudo o que é lindo, sinto saudade do seu sorriso, eu que deveria ficar acordada te vendo durmir e não você. Eu que deveria estar do seu lado. Eu!

Inserida por liaraujo

Aquele senhor...
Um certo dia tive que pedir aquele senhor para ir pegar algo comigo, ele falou que sim, no caminho ele disse não vou mais, depois de ter mim feito andar um caminho distante.
fiquei sem saber se continuaria ou não a obdecer ou não aquela ordem, quando reparei no seu fisico percebi que realmente tinha que receber aquela ordem.
Ele mim parescia euforico,palpitante,preocupado,deprecivo,triste, desanimado,resolvi obdecer aquele homem e fiz a coisa certa, seguir então, logo em seguida fui abordada por aquela moça me mandou parar e voltar ao seu encontro ela estava com medo de um animal que estava no caminho.
eu muito Chatiada por saber que aquele senhor tão bom estava assim por conta daquela moça falei __oque posso fazer? se o animal está perto de você, deixa ele andar e vem ,eu não vou oque adianta eu ir ai mim arriscar ser mordida por puro egoismo daquela moça.
Bem na realidade ela estava certa mais na hora só pensava na decpção daquele senhor, na hora em que se chateia não pensei em mais nada,confesso que pensei o tempo todo naquele senhor,um homem tão bom não merescia passar por aquela tristeza, por se tornar incapaz devido as necessidades atuais, ele era tão bondoso em ajudar as pessoas, e derrepente ver aquela moça o humilhar por uma coisa que não valia nada, e mesmo se valesse aquele homem merescia o respeito eterno, penso que ele não merescia passar por essas coisas.
Ele estava passando necessidades,penso que um dia escultarei ele falar assim: sofri mais venci, tudo que passei foi para aprendizado, eu merescia aprender a dar valor as pessoas.
Um dia quero poder ter condições de Ajuda-lo, Aquele senhor é Especial.

Inserida por glaucyoliveira

Não se deve sonhar o sonho de ninguém nem pedir que sonhem o seu. Mas se os sonhos coincidirem, não perca uma hora de sono sequer pensando outra coisa qualquer.

Inserida por antoniomsj

Não se pode pedir muito a alguem que é pouco

Inserida por Albernaz1

Amor talvez seja, amar sem pedir nada em troca. Amamos quem não devemos amar, choramos por quem não merece nossas lágrimas, magoamos as pessoas que mais nos fazem feliz, pois queremos ser perfeitos e esquecemos que são apenas seres humanos"

Inserida por paamela11

Melhor do que pedir desculpas é não dar motivos para precisar pedi-las.

Inserida por EvandroLima

Sem adeus.

Tenho sentido seu pai distante, indo embora de mim. Resisto à tentação de pedir que ele fique. Não devo - não devemos. É hora de ir e deixar em mim o que precisa ficar. Como eu previa, as lembranças já não são frescas. É uma alegria e um alívio ter escrito. Distante da intensidade, por vezes acho pouco o que sei dele. Que sorte haver amigos e amor para me mostrar um tanto mais. Inevitável: você também fará isso. Nesse tempo todo de falta, procurei o costume como saída. Fiz da ausência um hábito, até que ela virasse paisagem. Mas de vez em quando entra um vento de dor por uma fresta insuspeita, atingindo minha pele com um frio de tristeza. Talvez eu sinta para sempre esses arrepios como quem tem uma doença crônica. Um reumatismo de amor que de vez em quando finca e maltrata. Depois passa. E volta – não há como virar uma página que insiste em crescer de novo diante dos meus olhos. Que insiste em se reescrever. Sei que você me é também, mas, como não me assisto de fora, não me reconheço. Talvez ele o fizesse. A esse paradoxo que me foi legado, dou o nome de sorte. É que ele não foi embora sem antes cuidar de renascer em mim.

Inserida por thamynf

Se você!!!!!!!
Se você falar,eu ouço;
Se você pedir,eu faço;
Se você chamar,eu estou aqui;
Se você calar,eu respeito;
se você for,eu espero voltar;
Se você esquecer,eu te faço lembrar;
Se você se perder,eu te encontro;
Se você chorar,eu te faço sorrir;
Se você sorrir,eu vou sorrir também;
Se você pensar em desistir,eu te incentivo a seguir;
Se você dormir,eu velo teu sono;
Se você fizer dengo,eu te mimo;
Se você reclamar,eu te ajudo a melhorar;
Sou tua cúmplice,
Sou tua amiga,
Sou tua admiradora,
Sou tua fã,
mas acima de tudo... TE AMO!

Inserida por patri2608

Reconhecer um erro,voltar atras e pedir desculpas é = A se sentir bem.

Inserida por bilica

PEDIR A DEUS

Rezar ou pedir por alguém a Deus, em vida ou após a morte deste, que sempre tenha se destacado por sua bondade e honradez, numa análise mais profunda, poderia até ser embaraçoso junto ao Pai, pois quem melhor que Ele para saber dos privilégios deste conseguido, e com louvor, numa vida inteira de retidão? Poderia soar como que achássemos não ser Ele, em sua infinita sabedoria, capaz de ter mais ciência que nós das intimidades na evolução desta alma provavelmente já iluminada.
Uma situação diferente porém poderá se observar no caso daquele provido de virtudes e em comunhão com Deus, ao rezar ou pedir por alguém em vida ou que se fora, após uma existência desregrada e de desrespeito com seus semelhantes, onde dele só poderia se esperar atos de egoísmo. Neste caso Deus, do alto de sua bondade, poderá levar em consideração tal pedido, pois fora este o desejo de alguém com créditos conseguidos ao longo de sua jornada nesta vida, mesmo porque este pedido fora feito por alguém em benefício de outro o que torna tal atitude mais valorosa.
È por este e outros motivos que devemos muito mais agradecer a Deus do que lembrarmos Dele apenas para pedir. Se Ele sabe muito mais que nós de nossa própria existência, porque forçarmos para termos um destino diferente daquele já por Ele traçado?
Se nosso desânimo momentâneo vier à tona, muitas vezes por mesquinharias não conseguidas em nossa ânsia de sempre mais querer, certamente é porque Ele em seu infinito discernimento sabe que aquele desejo sendo realizado, poderia nos trazer muito mais infelicidade do que suportaríamos ao vivenciá-lo.

Inserida por Ivanteorilang

Ninguém precisa ser rico pra ser feliz,e não tão miserável pra pedir ajuda a Deus

Inserida por albertopires