Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 72415 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Só há um lugar para cada pessoa, mesmo que nos impeçam de ocupá-lo a todo custo. Mas ninguém jamais derrotará nossos instintos. O instinto de, finalmente, ocupar nosso lugar. Nosso lugar, o único em que podemos ser felizes.

Inserida por pensador

⁠"Tá, então Você Prefere Dar seu coração Na primeira pessoa que vê? Sem pensar duas vezes?"
"Repita de novo, Vamos ver quem é destruído primeiro."

Inserida por AManThatKnowsYou

⁠A humanidade quer se vingar, Jesus manda perdoar. Mas, não é somente perdoar a mesma pessoa sete vezes (Mt 18:21-22), mas perdoá-la 70x7 (Mt 6:14-15), isto é, 490 vezes. [...] mas esta quantidade nos mostra que devemos perdoar, quantas vezes forem necessárias. Mais do que isso, nos ensina que, na matemática de Deus, o tamanho do perdão não é equivalente ao da ofensa, pelo contrário, o perdão deve ser muito maior do que a ofensa, e aqui não estou falando só de quantidade, mas de intensidade. Se o agravo foi grande, quanto maior deve ser o perdão. E Jesus não nos ensina isso somente ao criar essa nova equação e ensinar sobre ela, mas Ele mesmo provou dela ao se entregar para morrer na cruz em nosso lugar, nos perdoando por todas nossas ofensas, vivenciando um sacrifício incomparavelmente maior do que nosso agravo. Nós éramos culpados e através do seu perdão Ele nos tornou inculpáveis. Nós éramos dignos de castigo, mas Ele se entregou para ser castigado por nós. Nós, os injustos, fomos cobertos e livres pelo sangue do Justo (I Pedro 3:18). E só poderia ser assim, pois na matemática de Deus o perdão sempre será maior do que a ofensa.

Inserida por dominici01

⁠Quanto menos a pessoa pratica perdão, mais difícil ela acha perdoar.

Inserida por dominici01

Não chame uma pessoa de “burra”, porque o animal que tem esse nome é muito inteligente.
Não chame uma pessoa de “toupeira”, porque ela é extremamente adaptada e evoluída para sua sobrevivência.
Não chame uma pessoa de “rato”, porque ele esta apenas com fome, e pega sua comida bem rápido, para sustentar seus filhotes.
Para finalizar, não culpe os animais pelos erros humanos...

Inserida por rodrigoazul

"Você se desvaloriza tanto, tanto que você topa qualquer coisa..."

Iludir as pessoas é uma inata capacidade dos iludidos... Não carece hereditariedade sanguínea, mas absurdamente, absolutamente, alguma hereditariedade moral....

" A bilogia não é suficiente para explicar nem para predizer a homossexualidade. Os fatores sociais, familiares e psicológicos têm um peso certamente igual, se não superior, a qualquer componente físico encontrado até agora."

Inserida por Epena

No livro Silent Strength for My life (Força tranqüila para a minha vida), Loyde John Ogilvie conta a história de um menino que conheceu numa viagem. Ele reparou no menino sozinho na sala de espera do aeroporto aguardando seu vôo.
Quando o embarque começou, ele foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. Quando Ogilvie entrou no avião, viu que o menino estava sentado ao lado de sua poltrona.

O menino foi cortês quando Ogilvie puxou conversa com ele e, em seguida, começou a passar tempo colorindo um livro. Ele não demonstrava ansiedade ou preocupação com o vôo enquanto as preparações para a decolagem estava sendo
feitas.

Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade ,muito forte, o que fez que ele balançasse como uma pena ao vento. A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns dos passageiros, mas o menino parecia encarar tudo com a
maior naturalidade. Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor do menino, ficou preocupada com aquilo tudo, e perguntou ao menino: _Você não está com medo, menino? _Não senhora, ele respondeu, levantando os olhos rapidamente de seu livro de colorir.

_Meu pai é o piloto.

Existem situações em nossa vida que lembram um avião passando por uma forte tempestade. Por mais que tentemos, não conseguimos nos sentir em terra firme.
Temos a sensação de que estamos pendurados no ar sem nada a nos sustentar, a nos segurar, em que nos apoiar-mos, e que nos sirva de socorro. No meio da tempestade, podemos nos lembrar de que nosso Pai é o piloto.
Apesar das circunstâncias, nossa vida está nas mãos do Deus que criou o céu e a terra.
Ele está no controle, por isso não há o que temer. Se um medo incontrolável tomar hoje conta do seu ser, diga:
"MEU PAI É O PILOTO, NÃO TEMEREI MAL ALGUM!"

- Sophie.- , disse Hort, seguindo atrás dela.
- Mmmm?.-
- Você não está com ciúmes que a Agatha tenha um príncipe, uma coroa e um reino, e tudo mais?.-, Hort, insistiu, incrédulo.
- Não está com ciúmes por Agatha ser uma rainha?. -
Ele a viu parar junto aos portões, com o rosto de lado, enquanto os alunos passaram.
- Um pouquinho, é claro.-
Ela admitiu, baixinho.
- Mas, depois eu me lembro... -
Sophie se virou de volta, olhando para ele, com um sorriso radiante como diamantes.
- Eu sou eu.-

Inserida por ToriCraft

QUEM TEM MEDO NÃO É LIVRE";

"quando ganhei baixa, da Legião Estrangeira, Jennifer rompeu seu noivado com outro sujeito e foi me encontrar em Paris. Estamos casados há 45 anos e temos três filhos.Nenhum deles é chegado a aventuras

Inserida por ajotage

Eu não tenho problemas com pecadores. O que abomino são os "Santos" sobrecarregados de pecados. Eu suporto um sobrecarregado de pecados, mas tenho ojeriza de um "revestido de santidade". Isso explica porque não sou religioso...

Inserida por f_fidelis

Freud explica: O ser humano não quer perder no outro aquilo que tem de si mesmo. Fora isso, qualquer perda jamais será prejuízo.

Inserida por f_fidelis

A tragédia da dicotomia razão e emoção é quando uma trai a outra. Celeumas de uma vida.

Inserida por f_fidelis

Parafraseando Cheschire, o gato: Quem não sabe o que quer seu coração, repousa seus impulsos em qualquer lamaçal de desejos. Quem não sabe onde chegar, perambula de porta em porta em busca de outros corações vazios.

Inserida por f_fidelis

Não adianta muito pagar para fazer os movimentos energéticos, esotéricos, magisticos ou espirituais mais intensos em prol de se consertar alguma coisa, e continuar pensando e agindo como antes, da mesma forma que pensava e agia quando provocou o estrago. Seria uma luta eterna ineficiente entre duas forças. O primeiro passo de quem quer mudar um cenário difícil, deve ser antes de mais nada, se dispor honestamente a mudar o próprio interior.

Inserida por admiradoresdotony

Mudar ou transformar?
Mudança é mudar, transformar é converter!
O fato é que em toda transformação há mudanças, mas nem toda mudança haverá transformação!

Inserida por ProfessorMarcos

Pode-se mudar de ideia a cada 1 minuto, por isso convença o suficiente. (24/06/2017)

Inserida por larissasardagna

Oque eu digo, não é verdade absoluta, é oque eu acredito neste momento.
Eu me permito mudar de opinião quando me convêm.
E isso não quer dizer que não tenho opinião própria, só mostra o quão estou disposto a EVOLUIR

Inserida por Flavioof

Não posso mudar os erros de meu passado, mas posso mudar meu futuro para não cometer os mesmos erros.

Inserida por leandromenzen1