Pedir para a Pessoa Amada Mudar
Tome Nota!
Maturidade é não vacilar com a pessoa amada. Tratar o companheiro(a) com amor, carinho e respeito, é para pessoas saudáveis.
Ao se casar com a pessoa amada, você espera ser feliz mais em certo ponto o casamento passa por uma certa dificuldade e a primeira opção que li vem a cabeça é a separação. Mais se você passasse por uma certa dificuldade no trabalho você iria desistir do seu emprego? E se em certa parte do seu corpo estivesse com algum tipo de dor, você iria mandar amputar imediatamente? Acho que não, pois se você passar por por alguma dificuldade você deve supera-la e nunca desistir porquê desistir é para os fracos.
É triste a pessoa amar é não ser amada mais um dia vc da a volta por cima amostra aquela pessoa que vc tanto amava , que vc não é fraca não que apenas amou a pessoa errada
Estar junto com a pessoa amada é muito bom, pois o convívio com a mesma faz com que nos esqueçamos de boa parte dos nossos problemas. Por isso, é importante sempre reforçar o quanto aquela pessoa é importante para nós, mas é importante ser correspondido, mesmo que seja com um simples “Eu te Amo”.
Não é uma forma mais grave de adultério abandonar a pessoa amada por causa da salvação da própria alma? Não seria mais fácil para uma mulher aceitar que o homem a abandonasse para contrair matrimônio com outra ou trocá- la por outra amante? Mas na tua vida não havia outra mulher. Tu simplesmente amavas a salvação da tua alma mais do que me amavas a mim. Querias salvar a tua alma, Aurélio, essa alma que um dia encontrara amparo em mim.
“Amar é quando a gente acorda e pensa na pessoa amada... Amar é quando a gente vai dormir e pensa na pessoa amada... Amar é quando a gente sonha com a pessoa amada... Amar é quando muita coisa perde o valor pra gente, porque o mais importante é a pessoa que a gente ama... Amar é quando o relógio da gente só marca o tempo que falta pra gente estar juntinho de quem a gente ama... Amar pra mim é tudo isso.” (set.2006)
O pessoa amada é como um violão que conforme o abraças e o toca, ouvirá em resposta, a música que teu carinho produziu.
Aquela pessoa que odiamos ou muitas vezes ignoramos, também é amada incondicionalmente por Deus na mesma medida, assim como eu e você. Pense nisso!
As vivencias ao lado da pessoa amada, nos demonstram a essência de corações que fazem de simples momentos lindas histórias de AMOR.
Amar de verdade não é comprar presentes para a pessoa amada, mas sim, estar sempre aí quando ela precisar.
Riqueza é estar em qualquer lugar com a pessoa amada, seja como for e do jeito que for. O amor torna tudo completo, sem ele as coisa são apenas insignificantes.
Poema : O amor é um tipo de magia
Quando nós pega de cheio já era ficamos
A mercê da pessoa amada é um sentimento puro verdadeiro
Foi que aconteceu comigo pensei que nunca ia sentir
Nem acreditava mais que existir
Mas Deus provou que eu estava errado
Colocou uma pessoa capaz de me mostrar o significado da palavra amor
Com ela que aprendi amar mas tenho confessar uma coisa
Pra vocês eu te amo muito
O amor que sinto pela Cíntia Alves
Vai muito além do infinito através qualquer barreira
E maior que universo sei que você também me ama
Você entrou devagarinho em meu coração
Foi limpando a bagunça é como estava sujo
Kkkkkk só tinha solidão desilusão
Parecia que meu coração era de pedra
Mas com jeitinho só ela tem em um piscar de olho
Fez esse coração palpitar bater de novo fez ele sentir amor
Meu anjo eu sei o que amar ou melhor você me ensinou
Mas você só não me ensinou como viver sem você
Sei que se Deus permitir vamos viver até a eternidade
Enfim quero você com todas suas manias
Quero cuidar de você de mim
A parti de hoje quero só alegrias na nossa vida
Sabe por que ?
Eu te amo muito amor
Escritor : Eri Gomes
A partida de uma pessoa amada dói, mas o amor verdadeiro é superior a saudade e preencherá todo vazio que ficar em seu coração
