Pedir para a Pessoa Amada Mudar
Boa noite!
Deus vai mudar toda sua situação, pois para Deus nada é impossível, basta crer e confiar. Parece que as coisas demoram muito para acontecer em sua vida. O dinheiro está sempre curto e as oportunidades quase não vem. Mas Deus está dizendo: Sabe todos esses sonhos que o mundo matou em sua vida? Jesus manda te dizer que Ele vai ressuscitar cada um deles. Toda dor, toda angústia e todo medo Deus vai curar. Sabe esse seu coração ferido? Deixe o Espírito Santo entrar nEle agora, dê espaço para Ele agir. Descanse seu coração, Deus providenciará a sua vitória.
Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei, é o seu jeito. Mas saiba que me irrita quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso.
Que tenhamos coragem para mudar as coisas que podem ser mudadas, serenidade para aceitar as coisas que não podem ser mudadas e sabedoria para distinguir umas das outras.
Ela nunca iria mudar, mas um dia com o toque de um dedo, ela cairia em pó.
Se tiveres a impressão de que és pequeno demais para poder mudar alguma coisa neste mundo, tenta dormir com um mosquito e verás qual dos dois impede o outro de dormir.
Você não pode mudar as pessoas, mas pode mudar o sistema para que as pessoas não sejam pressionadas a fazer certas coisas.
A gente é criada para ser assim, mas temos que mudar. Precisamos ser criadas para a liberdade. O mundo é grande demais para não sermos quem a gente é.
Tente perceber que está tudo dentro de si mesmo e que ninguém mais pode fazer você mudar.
O sentimento de raiva deve ser evitado como se fosse fogo, pois ele é perturbador e devemos mudar nossa mente, nosso modo de falar e pensar a fim de evitá-lo.
Me aceite pelo que eu sou
Porque eu nunca irei mudar
Todas as minhas cores por você
Pegue meu amor
Eu nunca pedirei muita coisa
Apenas aquilo que você é
Um novo ciclo se inicia.
Permita-se mudar.
Permita-se acreditar.
Permita-se desistir de algo para que você possa evoluir.
Permita-se!
Ei ..... não desvie o seu olhar, não mude a direção , não atente para o que não vai mudar nada em você , não se perca pelo que não vale a pena, não se entristeça por aquilo que não deu, não se magoe com aquele que te ofendeu..... O coração da gente só pulsa quando a gente o protege e entendê-lo é coisa só de Deus...
Não, eu não vou mudar pra te agradar. Não quero que você goste de quem você quer que eu seja, quero que você goste de quem eu sou. Se não for pra ser assim, prefiro que nem goste de mim.
