Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 73773 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Sim, estou solteira e você vai ter que ser muito incrível para mudar isso.

Você tem capacidade para mudar sua vida para melhor.
Acredite em você mesmo. Você é quem faz acontecer.
Levante-se já daí e vá à luta, você vai conseguir; tenho certeza.

Evoluir é mudar de problema.

Posso mudar o rumo da estrada, porém minhas companhias não serão as mesmas, nem as paisagens.

Se eu ainda soubesse como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo
Eu não te deixaria preso no passado
E arrumaria um jeito pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo

Pra voltar pra ontem sem temer o futuro
E olhar pra hoje cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo...
Os nossos erros seriam apagados
Nossos primeiros desejos ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo
Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo Eu voltaria no tempo

Um sorriso pode mudar seu dia, portanto sorria, pois o teu sorriso também tem a capacidade de mudar o dia de outras pesoas!

Sigo o meu caminho como se não pudesse mudar de rota

Hora de mudar

Desculpe o transtorno, estou em reforma!
Hora de mudança, abandonar velhos hábitos, pensamentos ultrapassados.
Tempo de crescimento, evolução.
Nesse momento deparamos com uma estrada bifurcada, dois caminhos.
Um pode mudar nossa história, o outro nos deixa onde estamos, como estamos.
E agora?
Continuar na zona de conforto? Manter os olhos fechados e deixar a vida passar em branco?
Ou enveredar pelo caminho da transformação?
Caminho que exige aprendizado, muitas vezes dolorido.
Hora de olhar dentro de si mesmo, decidir.
Essa é a hora, momento oportuno.
Hora em que o Divino estende a mão e sussurra... vem!
Estou contigo!
Vem conhecer um novo mundo.
Atravessar o deserto não é fácil, mas um novo horizonte aguarda!
O que tem lá? O que me espera? Não sei...
Sei o que tenho agora, que já não satisfaz.
Respiro...dou o primeiro passo, seja bem-vindo futuro!

Fases da Vida
O passado te deprime o futuro te deixa ansioso e somente no presente você pode mudar sua história.

⁠Ela não tem medo de mudanças.
De se reinventar.
Mudar o visual.
Arriscar num look ousado.
E sabe o impacto que isso provoca.
Olha no espelho e gosta do que vê.
Encontrou uma nova versão de si mesma.
Uma nova mulher.
Com a autoestima nas alturas.
E feminilidade a flor da pele.

Quando a mudança começa em ti, já começaste a mudar o mundo

Um dia ela resolve mudar, decidiu o que fazer
deixou suas fantasias pra lá, e seus problemas resolver
Disse agora vou me socializar, pessoas novas eu vou conhecer
começo a trabalhar, ocupou sua mente com o que?
se mesmo trabalhando, ela vivia pensando em você
O que ela desejava era a tal liberdade pra viver
ter os pensamentos mais saudáveis, ser livre, mais livre de que?
Ela queria fugir, mas não sábia pra onde ir, a tal liberdade que ela procurava era se libertar de ser escrava de si.

🍃‿.•*💋""Eu sou eu, sou o que sou, não vou mudar, não vivo para agradar a ninguém ...
Eu me amo, vivo de paz comigo mesmo, ando com minhas própria pernas ... ...
Vou seguir a vida do meu jeito, outros que pensam o que querem e julgam meus fracassos, a única coisa que quero é ser feliz com a vida que é importante para mim!.
A resposta é bem objetiva correta é o resto que todos vai para o inferno.."🍃‿.•*💋💗🤯🤯🤯🤯🤯

Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer incondicionalmente?
Ou me quer mais um pouco diferente?

Nós, os seres humanos, somos fortes porque temos a capacidade de mudar a nós mesmos,

Quero mudar minha vida. Tenho 19 anos, é tempo de fazer alguma coisa. Talvez eu tenha medo demais, e isso chama-se covardia. Fico me perdendo em páginas de diários, em pensamentos e temores, e o tempo vai passando. Covardia é uma palavra feia. Receio de enfrentar a vida cara a cara. Descobri que não me busco ou, se me busco, é sem vontade nenhuma de me achar, mudando de caminho cada vez que percebo a luz. Fuga, o tempo todo fuga, intercalada por períodos de reconhecimento. Suavizada às vezes, mas sempre fuga.

— Somos namorados oficialmente? Existe algum ritual de Caçadores de Sombras? Devo mudar meu status do Facebook de “em um relacionamento complicado” para “em um relacionamento sério”?
Isabelle franziu o nariz de um jeito adorável.
— Humm, mudar status do Facebook? Facebook...? Você tem um livro que também é um rosto?

Não me olhe assim. Eu também já tentei mudar o mundo.

Um sorriso pode mudar vidas. Viva sorrindo, que a vida fará mudanças em você.

Se a minha felicidade te incomoda, é melhor se mudar, porque, se depender de mim, a tristeza nunca vai me encontrar.