Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

Não tem jeito. Quando perceber, é você, sozinho, apenas com você. Isso enquanto você achar que o amor acabou; ou, pelo menos, voltou a sair da rota, naquele momento. Mas há surpresas incríveis neste caminho. Por exemplo, procure os seus amigos. E você também pode chorar. Escute uma música para fazer isso; vai ajudar. E confortar também. São os momentos registrados na lembrança por meio da música. É a nossa trilha sonora. Depois, mergulhe num bom livro; pode ser, até mesmo, um bom livro de auto-ajuda. Mas o principal: comece a organizar uma viagem. E capriche na música que vai ser o pano de fundo desta escolha. Ela será o seu roteiro musicado pro resto da vida. E também irá virar uma lembrança. E quando estiver tudo certo, beba um chope, num barzinho, para comemorar. Se estiver sem companhia, poderá fazer isso sozinho. É uma comemoração sua. E lembre-se: um amor grande nunca se vai. Mesmo que distante e finito, fica na lembrança. Conviva com isso. É justamente o amor que sustenta o mundo diante de tantas coisas ruins. E a lembrança é a forma como carregamos o amor. A lembrança é a parte boa do amor que guardamos para nós; aquele amor que não se perdeu.

Inserida por AlessandroLoBianco

Na verdade, acredito que paixão seja uma doença mental grave

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Namore com a vida e os amores virão, a alegria e a paz se estabelecerão em sua existência.

Inserida por celinamissura

⁠O cavalheirismo é bom, mais não sejas desmaziadamente cavalheiro, se fores casado.

Inserida por Luizdavi

Há namoros cristãos firmes, porém com propósitos errados.

Inserida por HelgirGirodo

Quem namora fora da mesma religião, arruma confusão com o capeta ou ambos estão na mesma confusão.

Inserida por HelgirGirodo

Quem não casa, namora na rua.

Inserida por HelgirGirodo

Os motivos para a felicidade de um casal pertencem aos dois! A felicidade em um relacionamento só pode existir numa relação bilateralmente. Não é possível ser feliz unilateralmente! Também não é possível supor baseado-se em suas próprias conclusões que o outro não é feliz. O diálogo precisa ser o meio de resolução de todas as incertezas que achamos que o outro tenha!

Inserida por givasdemore

"⁠O amor é a verdadeira chave do coração."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Somos yin, yang
Mas não do mesmo sangue.
Somos a mistura
do útil e agradável,
da foz e do cais,
do "eu quero" ou do "tanto faz".

Inserida por davilimagunther

O aceite mais previsível de uma menina-mulher da classe media por todo mundo hoje em dia, diante de um pedido de namoro, inicia com aquela velha historia bem criativa de um confuso assalto traumatizante onde lhe roubaram o celular do modelo mais caro que ganhara da tia no ultimo aniversario e somando a isto, a infelicidade de está com uma divida alta em compras, gerada de forma injusta por que os bandidos clonaram o seu cartão. Diante de uma ajuda boba, crédula e generosa, a relação começa sem as preliminares mas para os finalmente, sem pudor algum.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O verdadeiro amor entre pessoas cultiva incessantemente o bem estar e a alegria na vida do outro.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Para quem lhe quer receber um olhar é uma das melhores frases a dizer e com um breve sorriso responder.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Num mundo conturbado,
Que nem mesmo o amor resiste,
Você surge e traz;
Brilho para os meus olhos tristes.
É tão lindo ver o céu azul,
Nos teus olhos diamante,
E é tão belo o teu sorriso!
Sei que ele me diz:
Vida, te encontrei, missão cumprida.
Eu posso até dizer;
Que vivo só sonhos...
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠É tão lindo ver o céu azul,
Nos teus olhos diamante,
E é tão belo o teu sorriso!
Sei que ele me diz:
Vida, te encontrei, missão cumprida.
Eu posso até dizer;
Que vivo só sonhos...
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

O meu sentimento por você foi verdadeiro, eu nunca tinha gostado tanto de alguém assim. No começo parecia reciproco, mas surgiram dúvidas em seu coração sobre o que realmente sentia. Comecei a pensar que talvez estivesse vivendo uma ilusão. Talvez você nem saiba realmente o que é amar de verdade. Eu deveria saber que você só era um menino brincando de ser homem porque a mais pura verdade é que você não merece nenhum dos meus sorrisos muito menos lagrima!

Inserida por DalilaMaite

⁠O amor está nas ações!

Inserida por RafaelZafalon

⁠Um amor verdadeiro não é interesseiro!

Inserida por RafaelZafalon

"Descobri minhas insignificâncias, ao passo que descobri o céu que sai de sua boca e frescor contido nos seus lábios ventilados de poesia."

Inserida por Epifaniasurbanas

A brevidade física do amor distante agiganta as ações. A saudade perene é quem aufere o amor.

Inserida por Epifaniasurbanas