Pedir

Cerca de 4332 frases e pensamentos: Pedir

"Amor a gente não pede, não implora... Ele acontece, invade, sem pedir licença, sem perceber os obstáculos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Seja qual for o nosso erro, depois que tudo acabar vou pedir a Deus que os nossos pensamentos transformem-se em orações e que em nossos momentos de saudade seja qual for a postura de nosso corpo, nossas almas estejam sempre de joelhos."

Inserida por fsantarita

Isso é que é amor: te espero sem você pedir e sem ao menos saber se você volta.

Inserida por daianeescreve

Minha procura é por mim próprio, mas eu que não sei pedir nada e sem mudar o que acho onde estou;
Seja lá onde quer que eu esteja eu acharei meus desejos, pois me roubaram meus sonhos que tanto achei que erá o meu melhor;
Quando você chamar meu nome em suspiros escutarei entre o silêncio da rua e te responderei nas entre-linhas do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem gente que nem vai querer subir a escada do céu,
vai pedir logo um elevador.
(Então pula e vai pro inferno)

Inserida por GabrielaStacul

O amor é como o vento que entra sem pedir permissão, e quando acaba, lhe sufoca o coração.

Inserida por Azenraldo

Eu vou pedir apenas que seja sempre você mesmo.

Inserida por GabrielaStacul

É incrível como o ser humano se limita apenas em pedir, sentar e esperar, exatamente nesta ordem. Se quer que algo aconteça, faça acontecer.

Inserida por caioc33

Charlie, eu sei que neste caso mudei a ordem das coisas. Por tradição, eu devia lhe pedir primeiro. Não é minha intenção desrespeitá-lo, mas uma vez que Bella já disse sim e eu não quero minimizar sua decisão a esse respeito, em vez de lhe pedir a mão dela, estou lhe pedindo sua benção. Nós vamos nos casar, Charlie. Eu a amo mais do que tudo no mundo, mais do que minha própria vida,e… por um milagre… ela me ama da mesma forma. Você nos daria sua benção?

Inserida por murielipacheco

Acreditar é o ponto de partida de tudo. Pedir a Deus em orações e fazer por onde as coisas aconteçam é primordial. E antes de tudo saber que você é capaz de mudar a sua vida para melhor, sempre. Mesmo que para isso seja necessário as mudanças acontecerem, aos poucos, como uma tarefa habitual que há principio parece árdua e no final se torna leve por você ter tirado da sua vida exatamente "aquilo" que tornava sua jornada penosa.

Inserida por fallage

Lutei para não pedir para tu ficar.
Morri de rir para fingir não querer chorar.
Fujo para quando tu voltar eu não estar para te perdoar.

Inserida por demetrioMDS

Dica do dia : Não fique com vergonha de pedir desculpas a alguém, tenha orgulho disso, pois isso só mostra o quanto vocé é maduro para reconhecer seus próprios erros!!!
Vá em frente!!! =)

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

00h00: Faça um pedido
Ah Santo das Horas Perdidas, um pedido só é pouco demais! Tenho que pedir proteção a minha família, sorte nos estudos, ajuda na hora da raiva mas paciência também, sabedoria, justiça, igualdade ou desigualdade ao meu favor, tenho que pedir uma roupa, um baile, uma festa, amigos, não amigos não, eles eu ja tenho só quero mais tempo com ele, quero pedir um castelo, mais infância, menos algebra, mais aula de química, menos de física, aulas teóricas… Se bem me entende, quero também um ursinho de pelúcia que não me lembre a infância, quero calor e muito frio para andar arrastando o edredom pela casa, quero menos praticidade, mais amor, uma casa no campo, duas em frente ao mar, coca cola nos restaurantes em vez de pepsie e menos pessoas me chamando de “senhora”, quero mais educação, menos formalidade, quero chocolate quente, frio ou em barra,quero ficar só, um bom livro, uma pipoca ou talvez pizza, quero também mais casais de velhinhos na rua que fazem a gente ver que tudo vale a pena, mas também, não deixe eles passarem de mãos dadas na frente de uma menina triste que terminou com o “tal amor da vida dela”, quero também um lugar no céu, não precisa nem ser ao lado de Deus, mas que eu possa vê-lo de longe, quero menos inveja, mais beleza, comida de vó e um óculos novo para desfarçar as olheiras, lágrimas de alegria, gritos de comemoração. E não poderia esquecer, por favor, um marido não muito chegado a televisão.

Inserida por isadoralustosa

Uma pessoa igual não pode pedir para ser tratada diferente!

Inserida por camilagodoy

Aquí é o melhor lugar. Agora é a melhor hora.
E entre o aquí e o agora a Vida acontece, sem pedir licença, sem pedir perdão. Por isso viva intensamente, apaixonadamente, sem medo de ousar, e principalmente, sem medo de ser feliz.

Inserida por Dimos

Vou pedir a Herry Spring um Relógio Cuco para minha insonia ir embora as 22h.

Inserida por DaniLeao

Eu não consigo me ver viva sem conseguir te desejar... Mas, será que te querer é pedir demais?

Inserida por samaramodesto

Eu te pedi tantas vezes,
Me sinto desprotegida,
Eu te pedi tantas vezes,
Tentei pedir de tantas maneiras
e acabei me acabando,
Realmente eu estraguei tudo sozinha?
Ou você quis me prender novamente, nessa cama de gatos?
Eu te pedi tantas vezes,
Eu me sinto tão desprotegida.
E agora? Como vou fazer?
Eu te pedi tantas vezes....

Inserida por CarolMoreira

Tímida demais pra pedir um conselho, orgulhosa demais pra aceitar um.

Inserida por Fernanda07

O único que te escuta,te aconselha,te faz mudar, te faz crescer, te faz enxergar, te faz pedir perdão, te faz chorar, te faz sorrir, te faz pensar, te da forças,confiança e determinação. Tira tuas aflições ao anoitecer, lhe troca por um sorriso, te mostra o lado bom entre cada problema, te ajuda com uma solução, te faz viver, te da respiração, te da um objetivo e te mostra o que outras pessoas não vêem. A noite, ele escuta você chorar, ele chora junto com você, ele escuta tuas súplicas por misericórdia, ele escuta tuas orações e faz o possível para atendê-las. Ele te coloca pra cima, te da uma justificativa para cada obstáculo, ele te guia, ele te surpreende, ele faz você o escutar, mesmo não estando "presente". Esse é o nosso cara, o nosso DEUS.

Inserida por AlegriaeSabedoria