Pedir
Quem sou eu pra pedir pra o destino mudar de rumo das coisas ao meu favor eu o moldo e ele faz o que eu quero.
voou pular nessa imensidão chamado Céu...
pedir ajuda para as nuvens...
pedir as estrelas do céu
que me guiarem até você...
Não sabemos se o amanhã existirá e pode ser tarde pra você pedir desculpas, dizer que ama, que perdoa e até mesmo um muito obrigado.
Respira fundo. Pensa direitinho, uma, duas, três vezes se não for pedir muito. Desculpa se eu fui muitas vezes a egoísta da relação, se eu fui sem saber a garota que sempre estraga tudo. Eu sou muito sincera a ponto de entregar a verdade. Mas também sou muito volúvel pra devolver tudo o que me causou. Se fui eu, verdadeiramente, quem estragou tudo. Me perdoa. Mas é que tá difícil segurar as pontas. É difícil acordar pela manhã e não ver nenhum sms no visor do meu celular. Esse silêncio todo me asfixia, perco a cabeça. Você poderia vir aqui, saber como eu estou? Eu não ando comendo, não ando me cuidando. As pessoas me dizem que vai passar, que eu deveria ir curtir, conhecer pessoas novas. Eu só queria que me dissesse que não foi em vão. Que você não se arrepende de ter me conhecido. Que a nossa história ainda não acabou. Ou então, deixa, deixa pra lá, não me responde mais, não vem me ver. Olha, esquece esse texto todo, ninguém morre de amor, e você nem é tudo isso pra mim!
Perder tempo não é correr atrás de um amor perdido.
Perder tempo é ir na padaria e pedir um sonho pra viagem!
Quem quer, não adianta pedir. Quem não quer, não consegue impedir. O amor cresceu - chega quando quer e sai sem hora para voltar
Talvez um dia possa ser muito tarde para pedir desculpas!
Talvez um dia, olhe para traz e veja o quão o orgulho foi escrupulo em sua vida.
É arriscado pedir: me dê uma chance. Chance para quê? - me pergunto. Para errar de novo, para fazer chorar de novo, para abrir cicatrizes e pronunciar palavras meias? Para forçar o riso quando se quer chorar, para estar junto e não estar, para olhar um futuro único, não duplo? Rasgo a carta embriagada de um perfume que nunca me pertenceu. Os picadinhos jogo num lixo qualquer do quarto. Segunda chance só para o meu coração: que merece amar de novo. Algo novo. Novo.
Na passagem deste Réveillon, habilite-se a inverter o usual processo do pedir, do sentir a falta. E invista seu tempo pessoal e sagrado conectando-se na sua riqueza interior e ofereça o seu melhor para o universo confiando na prosperidade que desde sempre existe em você. Compartilhe.
O que conquistou, não precisou pedir absolutamente NADA! O seu caminho foi construído pelo barulho do seu silêncio!
As vezes o motivo de amar alguém estar em não pedir nada em troca, mas as vezes o motivo de deixar de amar alguém é não ser amado de volta, O amor é assim Contraditório!
Pra você que está entrando em minha vida agora: Eu sei que talvez seja estranho pedir isso, mas faça diferente. Não seja apenas mais um que irá passar por esse coração cansado de decepções e depois ir embora, como se nada tivesse acontecido. Roube meu coração, tome-o para você, use-o o quanto quiser, mas não o abandone depois, como se fosse algo descartável. Você pode nem imaginar, ou talvez nunca ter passado por isso, mas saiba que dói. Trata-se de uma dor indescritível, que faz arder a alma, secar a garganta e molhar os olhos. Uma dor que eu conheço muito bem, e que têm sido minha leal companheira por muito tempo.
Quando eu pedir pra me deixar e ir embora, faz como todas as outras vezes que eu pedi pra tu me amar, não obedeça!
Guardanapo 4:
Não adiante pedir
não adianta falar
a vida pede e fala
precisamos romper com
os tratados que sufocam
a nossa mente.
Deus...
Precisamos conversar, preciso pedir ajuda, instruções.
Se eu tomar decisões sozinha eu sei que que ou errar.
Deus não permita que eu erre. Me abraça, ampara a minha alma, leva-me em seus braços, preciso de um lugar tranquilo para descansar.