Pedidos de Casamento
Será que o que você pede a Deus , você realmente precisa?
Alguns pedidos precisam ser refinados , como a prata e o ouro.
Descansa no Senhor e espera nele.
Quem persiste em.plantar o bem, colhe.
Tem bom ânimo! Levanta-te.
Esteja aberto a todas as possibilidades.
Começos
KLEBER GONÇALVES
Não tem mais jeito,agora é cada um por si e salvem-se quem puder.Sem pedidos de deculpas,copos jogados na parede,verdades ditas na cara.Acabou a palhaçada,desarmei o circo,e pela primeira vez na vida me desfaço da fantasia de palhaça.Pode sorrir,mas te juro que quem vai rir por ultimo não vai ser você.
"Pode ser que as minhas súplicas. Os meu gritos. Os meus pedidos de socorro, não cheguem até você, mas aos poucos a vida me mostra que amando você é a única saída"
- John. (Dezembro de 2015)
Dobre o joelho na oração
E peça a Deus de coração
O mostre toda sua paixão
E seus pedidos se cumprirão
Atendendo a pedidos de uma moça muito bonita, simpática, competente e muito bacana, chamada Valéria Donádio, de Espera Feliz, MG, cujo governo também é candidato a presidente, o não menos indigno e insuportável, Aécio Neves, hei por bem em votar para presidente na Exma. Senhora e MD. Dona Dilma Rousseff - 13, para continuar a governar o nosso Brasil Varonil. Tenho dito e assumo o compromisso. Beijos.
Acho Que Já Fiz Bastante Pedidos Para o Novo Ano, Agora é Hora de Correr Atrás Para Que Eles Se Idealizem.
"Quando a sua oração é uma lista de reivindicações e pedidos para Deus, ela lhe leva até Deus. Mas quando a sua oração é um mosaico de adoração e louvor a Deus, ela traz Deus até você."
Por quantas vezes fazemos pedidos sem pensar nas consequências, por quantas vezes pedimos em oração o que depois não saberemos lidar, preciso ser forte o que eu estava quase curada resolve assim do lado cair a casquinha e ficar na ferida de novo, são coisas sem explicação, mais a males que vem pra bem, mais mesmo assim é horrível a dúvida a falta de sentimento, aai muita confusão, mais são sentimentos que eu prefiro que permaneçam dentro de um potinho, dentro de um ármario alto, onde não se possa alcançar sabe? pra não ter que reviver passado muito menos trazer a tona!
aaaaaaaai misericórdia justo agora que o conformismo e o comodismo estavam ao meu lado, aai não quero pensar nisso não, tenho que me ocupar com outras coisas, não quero escrever mais, desso essa musica por mim! Beijos fiquem com Deus
E aos poucos o tempo foi me escutando. Aos poucos ele foi satisfazendo os meus pedidos de todas as noites, acho que como eu, ele também cansou das minhas lágrimas noturnas. Não que elas não escorressem de dia, mas a noite era diferente. À noite o silencio sempre fazia questão de ser o protagonista; a noite meus pensamentos sempre estavam vazios… E às vezes, do nada escorria uma pequena lágrima do meu olho. O esquerdo. Era sempre ele o Judas da história. Era sempre ele que encorajava os restantes das lágrimas a saírem. Dizem que quando isso acontece, as gotículas representam o estado do seu coração: pura calamidade; abandono; tristeza; e tudo de vil por aí. Então o tempo resolveu me dar uma mão amiga… Resolveu passar mais rápido, fazendo-me esquecer as coisas. Obrigando-me a mudar e acompanha-lo. Eu mudei. Fui obrigada. Mudei tudo o que podia e deveria ser mudado; mudei meus sentimentos, pensamentos e meu coração. Até mudei o meu nome, e é ele que reflete o preço que paguei por ter mudado assim. Meu nome agora é vazio, pois foi isso o que eu me tornei.
SEUS PEDIDOS
Tu me pedes carinho
Dou-te do meu jeito, mas dou
Tu me pedes atenção
Entrego-te todos os dias o tempo que me resta
Tu me pedes compreensão
Digo-te sempre que não concordar com você não quer dizer que não te compreendo
Tu me pedes amizade acima de tudo
Sou-te melhor amiga, sabes disso
Tu me pedes amor
Amarei-te por toda eternidade
Tu me pedes paixão torrencial
Dou-te todo fogo que tenho dentro de mim
Tu me pedes lealdade
Sou-te leal até a morte
Tu me pedes fidelidade
Ah! Meu bem isso não posso oferecer- te
REAL VALOR
Entre todos os desejos que você possa ter, entre todos os pedidos que queira fazer, comece pelo principal: ter um encontro com você, se conhecer, se amar e se respeitar, saber dos limites, daqueles que podem ser vencidos e daqueles que deve se impor. Não queira abraçar o que os braços não alcançam, não queira trabalhar além do próprio dia, nem levar para a sua casa, que deve ser santuário, os problemas do dia que não resolveu. Se o amor não aconteceu, se a promoção não veio, se não conseguiu passar no vestibular, se não arrumou o emprego dos sonhos, ainda assim, deve restar o principal, tem que restar a certeza de que é possível recomeçar. Para os que sonham de olhos abertos, com um pé nas nuvens e outro no chão, a realização dos objetivos e só uma questão de tempo, por isso, respeite-se e exija respeito, que se abram as janelas do céu, que as bênçãos venham pois você, somente você deve saber dar o valor devido, a maior obra de Deus, a sua grande criação, que você pode encontrar agora pela manhã, diante do espelho mais simples. Descubra-se!
“Ensaio de desculpas”
Astuto rapaz, nunca se achou muito capaz, insincero em seus pedidos, a labuta não é igual a sua fala manhosa.
Brilhante quando pede algo, possui o dom da adivinhação, sua faceta é faiscante, seu intento é o desejo mais insignificante.
Cinismo oculto em uma frágil casca de madeira, tropeços naquilo que enxerga demais, parodiando a carne humana sem nenhum constrangimento.
Dadivoso pelos seus interesses, estragos ordeiros, perigoso enquanto cavalheiro; imaculado brincando de machucar inocentes, indecoroso quando se colocava a pensar.
Erudito sem condições de ensinar, luta medonha que só faz esbravejar, seu altruísmo ficava muito além, pequenos retalhos, toques aquém.
Fiasco de fato como homem ausente, sua insônia não fora por escolha notável, perfeito fracasso, nunca será um orgulho louvável.
Grandiosas foram as tentativas, admirável sua ousadia, incapaz de pedir desculpas, transfere sua culpa e para finalizar, nunca alega loucura.
Homenagens para si, festança solitária, seu erro era incolor, a linha que divide sua vida fora amparada meramente pela dor.
Indolentes pedidos sangrentos de paz, amordaçado nunca fora por seus pais, descomedido, contudo com algo na mente, murmúrios sofríveis, dementes.
Justa foi sua escolha, sofreu à margem, nunca à sombra, sua vontade fora tenaz, faltava apenas uma coisa; tentar explicar.
Ser
Atendendo a pedidos
vou voltar a seu eu
Não vou mais postar aqueles malditos selos
Lá no Facebook
Não vou mais sorrir
Isso pertence aos loucos.
"Como é lamentável meu Deus, ir passear no bosque
por onde passaram a cadela da rainha
e o cavalo do rei,
Que perigo chegar a janela!
E que difícil ser feliz nessa vida!" (Candido - o Otimista)
Eu ainda faço os mesmos pedidos… todas as noites. Alguns já se realizaram, mas eu continuo pedindo pra que a intensidade seja a mesma, do início ao fim, já que as pessoas só colocam amor e fé no início das coisas… depois, tudo se perde.
Nunca é o fim.
Quando eu partir, gostaria de fazer alguns pedidos simples.
Toque a música "Mother.flv com Roger Waters & Sinead O'Connor "
Por favor, nao chore! não existe motivos.
Mas se não conseguir conter esta vontade, chore, mas um choro calmo e paz.
Não lamente, nem culpe ninguém, menos ainda a Deus, por nada. Não existem culpados.
Lembra? Vivi humanamente cada momento enquanto pude.
Amei humanamente o quanto pude.
Guarde os sorrisos,os abraços as carícias.
Os momentos que pareceram eternos, e entenda, nunca são.
Tente lembrar de algumas brigas, humano fui.
Mas lembre apenas daquelas em que nos reconciliamos e fortaleceram nossa caminhada juntos.
Lembre-se de cada um "Eu te Amo", saiba que foram verdadeiros.
E esqueça do "Eu te Odeio" dito impensadamente e não passaram de palavras mal pensadas.
Sorria das piadas que fiz, até as bobas que te irritavam, sabe que foram várias.
Esqueça dos palavrões, não passaram de momentos ruins e nunca associe eles a você.
Deseje novamente meus carinhos, eles sim foram verdadeiramente a você.
Por favor, tente perdoar e esquecer as feridas que abri.
Lembre-se dos sorrisos espontâneos que juntos compartilhamos.
Mas esqueça dos dias em que me pegou mau humorado, sei que não foram raros.
Lembre-se que fui humano e errei mais bem que gostaria.
E entenda que mesmo assim, esse momento não me é doloroso.
Levarei partes de você comigo.
Deixarei partes minhas com você.
Se bater uma saudade e quiser me encontrar
Estarei sempre aqui em minhas fotos...textos... pinturas e principalmente nos risos e até nos momentos de choros de meus filhos; trate-os com carinho, ame-os.
Já são guardiões de minha continuidade aqui.
Então jamais lamente, condene, mesmo que pareça injusto, pois não é.
Nunca é o fim...
Shando Maranhão.
- Relacionados
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
