Pedido de Perdão para uma Amiga
Sobre o perdão, digamos que tenho uma maneira fácil de lidar com isso. Você erra comigo e eu te perdôo... Sim perdoarei, perdoar envolve esquecer o erro que você cometeu comigo e pra mim esquecer esse erro, preciso esquecer você. É um processo um tanto doloroso, mas funciona. No fim, não lembrarei teu cheiro, tuas características, seu sorriso, muito menos o seu nome e seu erro. Você não estará nem em minhas lembranças. Então, não vacile.
Na Vida não há Crescimento sem o Perdão. E nem avanço sem olhar para Trás e nem Construção sem Edificação das Próprias Colunas que o Sustentam e nem Luz se você: Orar e o tempo te Fazer perder a Vontade de Deus.#GiseleSantos
Confie em Deus.
Seja adepto ao perdão.
E sua vida fluirá.
Com paz na alma e amor no coração.
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009
Confie em Deus.
Seja adepto ao perdão.
Assim a raiva
não faz morada no seu coração.
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009
Perdoar, mas com sabedoria.
Mas não espere que eu peça perdão por quem eu sou, mas por algo que fiz, são situações e condições distintas.
Re Pinheiro
Bem-aventurados aqueles que conseguem perdoar-se, porque é através do próprio perdão que se tem o entendimento do quanto nós somos imperfeitos e do quanto podemos ser compassivos diante das falhas alheias.
Perdão
Me perdoa por todos meus erros q te fizeram chorar loucamente.. Me perdoa por te amar tanto.. E por tanto te amar acabar te magoando.. Desculpa, n consigo mudar.. N sei oq fazer.. As vezes acho q um adeus ajudaria em tudo.. Mas sei q não, estaria enganando e mentindo para mim mesmo.. Com a ideia q posso viver sem você.. Usei pessoas para te esquecer e te Magoei de novo.. N sou mais uma pessoa que deveria ter sua atenção, sou considerado uma praga na vida das pessoas.. Vc devia se afastar enquanto pode e me deixar morrer em paz sem se magoar de novo... Mas saiba te amarei pelo resto da eternidade
SÉCULO XXI
Onde são raras as conversas produtivas, o perdão, a originalidade e a quebra do orgulho. A população fala do próximo mas não toma as dores, não conhece as histórias e pensamentos.
O futuro caminha em passos incertos... cada vez mais invejoso, falador, globalizadamente normal e dividido em dois.
O perdão é a borracha da alma, do coração! Sua mente pode até se lembrar, mas não reage porque coisas mais fortes foram escritas no lugar! Se desancore, se mova, perdoe e deixe-se perdoar. Você sabe que o aluno está se dedicando quando o lápis está só o toquinho e a borracha só um restinho!
O LIVRO
Foi o livro na mão ou o ar enternecido ?
Pediste perdão e sem esperar resposta
Estavas sentado, no banco de jardim
Num ar decidido, olhando para mim.
Falavas como quem não espera resposta
De quem por dentro se ilumina
Com entusiasmo e paixão, e eu
Embevecida,vi que era um livro de poesia.
Fico em silêncio a ouvir, cativada
Untas-me a alma, o corpo se arrepia
Estranho aquele casual momento
Uma estrêla filante caída no meu firmamento.
Amo tanto o teu rosto inclinado para o meu
Expressivo, ousado, seduzindo com palavras lidas
Afago-o jà com mãos invisíveis, decido ler-te
Mostrar que a tua poesia não é o livro - sou eu !
PAI
Três Letras que através da educação nos traz o PERDÃO AMOR E INTEGRIDADE e do contrário nos leva ao perigo, aversão e indiferença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar