Pedido de Chance

Cerca de 5591 frases e pensamentos: Pedido de Chance

Ei, já acordou hoje ou ainda está vivendo o sonho de ontem?
O que passou, passou. Dê uma chance ao seu futuro, ele pode lhe fazer mais feliz.

Inserida por naynecorreia

"Você só tem uma vida, você só tem uma chance, seus medos são inúteis perto de sua grandeza; Deixe o fantasma do passado pra trás, reviva bons momentos e faça de você, o exemplo, não o lamento; ô... Pobre coitado..."

Inserida por andrenj

Planeje todas as coisas; Assim sua chance de sucesso é maior.

Inserida por LUCASLIMA26

Encaro o fim como a grande chance de um recomeço.

Inserida por Edmilton

Nestes primeiros momentos de novembro, tenho sentido aquele alívio, como quem tem uma nova chance, como quem pode recomeçar as suas decepções. Essas que passam de mês em mês, nunca me abandonam.

Inserida por karenaalmeida

Não sou ladrão, mas se eu tiver a chance, serei um bom ladrão, parecido com aquele a quem Cristo declarou: “Ainda hoje estarás comigo no Paraíso”.
Estar com Cristo no Paraíso, não importa como chegar lá, o importante é estar lá com Ele. Brincadeirinha, Jesus disse lá em Mat 16:26 : Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Será que o Paraíso é na Suíça? Ou na ilhas Cayman? As ilhas Cayman são freqüentemente lembradas no noticiário econômico e político como paraíso fiscal, local onde algumas fortunas de origem duvidosa buscam o anonimato, a Suíça o mesmo acontece lá. Vale a pena através de fraudes curtir esses paraísos como fazem esses fraudadores a custa de roubos e outros ilícitos?

Inserida por neidomingues

Eu apenas me perco perto de você, te dando uma chance pra você me achar.
Eu apenas choro perto de ti, esperando tua mão me tocar.
Eu apenas desistir de você, não foi por desistir de lutar e sim por você não me notar.

Inserida por VictorAdler

Uma chance negada
Se existe algo ruim em alguém, com certeza é o medo, ou melhor, aquilo que oprime,reprime,deprime,escuresce,apaga,esconde,destrói, desfarça, seqüestra, elude e mente.

Oprime o melhor de cada um.
Reprime toda e qualquer coisa que tenhamos de bom.
Deprime as vontades, as atitudes boas, as intenções e as pessoas fantásticas que podemos ser.
Escuresce a pessoa que realmente somos, o que queremos, escuresce todo nosso ser.
Apaga nossos progressos, apaga o que somos e tudo o que há em nós.
Esconde o verdadeiro EU.
Destrói nossas tentativas e esperanças em busca por melhorias e sucesso.
Desfarça o que realmente somos, como se encobrisse toda nossa personalidade e a nossa essência.
Sesquestra cada parte dentro de nós.
Elude com a desculpa de que somos apenas isso, jamais se pode ser o que se deseja;
Mente com essa desculpa oculta de nós a verdade, onde somos tudo o que desejarmos.

Esta é uma chance negada por nós mesmos. Quando temos todas as oportunidades mas nos proibimos de tentar.
Esta é a chance de sermos as pessoas mais lindas e marcantes que já tenha existido; mas que negamos tudo.
O medo faz isso conosco.
Negamos cada chance que temos por medo, um sentimento inútil e desprezivél.
Obs: este não é o texto original

Inserida por Mariana-Mens

Uma chance em mil ainda sim é uma chance.

Inserida por quaglietta

Nunca diga que sabe o que é o amor, se nunca teve uma chance de experimentá-lo verdadeiramente.

Inserida por pangeia

Nem sempre, cair significa uma derrota,mas a chance de levantar-mos para vencer

Inserida por solania

Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuido... Para ter uma segunda chance de acertar!

O amor que tenho por você é tanto e espero nunk acabar, pois se o nosso amor acabar não consigo viver nem ser feliz!!
E kero muito que vc seja muito feliz ao meu lado, que possamos compartilhar todos os momentos da vida, saiba que vc me proporcionou e me proporciona tos melhores momentos da minha vida, vc me transformou em outra pessoa!!
Te amo tANTO! xD
E o nosso amor é inatingivel, e maravilhoso.
Te Amo!!!


Declaração para Antoniele Pimentel

Inserida por ricardobispo

Existem momentos na vida que precisamos de uma chance,silêncio,um olhar e uma mão para segurar e caminhar.

Inserida por Jesslii

Dilema de centenas de jovens que vêem escorrer pelas mãos a chance de ter um emprego.Nós não temos a "bendita" chance para demostrar na prática o que aprendemos por quatro anos,(alguns até mais),no banco de uma faculdade.
Onde está a fiscalização para nossa aréa,onde o lugar que cabe a nós formandos,estão pessoas sem a minima qualificação.Tudo bem qualquer um pode ser jornalista,assim como um indio pode ser médico,mas,não são todos que confiam em um indio,alias isto é primario,é "coisa de indio",os tempos são outros,é preciso a qualificação básica no minimo.
E nós jornalistas graduados temos algo,que só se aprende na faculdade,que é a ética e o profissionalismo.
Portanto,queremos nosso espaço!!!

Inserida por GeiziPereira

Você perde tanto tempo com coisas inuteis, de uma chance pra você e ganhe conhecimento.

Inserida por Edmilton

Se um dia eu te der a chance de olhar nos meu olhos quero que veja neles a grandeza do que sinto e não o que você acha que pode me fazer sentir.

Inserida por alissonlibertine

De uma chance a um sonho tolo e por mais que pareça impossível veras que não é, apenas tenha fé.

Inserida por Ricsilva

"Quero que eu ainda possa ter uma chance de explicar tudo que eu fiz de errado, sonhando que algum dia ainda estaremos juntos, pensando no nosso futuro, tentando acreditar que tudo é para sempre, todos pensam assim, mas isso nunca aconteceu."

Inserida por OutroAlguem

E mais uma vez ela passou...
Sem ao menos me dar a chance de dizer o quanto eu estava encantada.

Inserida por pamelapri

O Dia Que Tiver Uma Chance Contigo, Farei Tu Se Arrepender Por Ter Perdido Tanto Tempo.

Inserida por djpaulista