Pecadores
Hipoteticamente falando, um deus incrível e inverossímil não teria criado um Adão e Eva pecadores. Ele primeiro fez foi um mundo de pecados e plantou o primeiro pecado de instigação, para que eles viessem a pecar.
Somos todos pecadores "uns com pecados maiores outros com pecados menores" dizia um certo religioso.
A Bíblia é para fechar bocas de pecadores, com o objetivo de abrir seus corações para serem instrumentos úteis a Deus.
Homens ímpios e pecadores riem das posturas dos cristãos, mas Deus está triste por causa da sua sagacidade, idolatria e falsidade.
Seguindo o justo o seu caminho, não cairá a sua alma em ciladas de pecadores, sem que Deus lhe ajude.
A felicidade dos pecadores perdidos é emocional, passageira e interrupta, enquanto que a dos pecadores santos é racional, segura e eterna.
Não seria eu covarde para com os homens pecadores, que sofrendo pela escravidão de Satanás, quando deixo de falar do grande Libertador de suas almas?
Há fariseus e publicanos, cristãos gloriosos e pecadores perdidos, e os que têm a atenção e a justificação de Deus são aqueles que se, perante Ele, se humilham.
Não há calculadora do mundo que possa somar todas as bênçãos de Deus em prol dos pecadores santos que ora são multiplicadores das bênçãos de Sua graça.
Pecadores, sem princípio da salvação, continuam vivendo no inferno, mas Jesus, sendo o Autor, pode mudar seu rumo para os Céus.
Jogue aceso o TNT de Deus no território dos pecadores, porque se não apagar os seus pecados, eles vão crescer de mãos dadas aos demônios.
Assim como lixos marítimos matam as maiores baleias,
lixos de pecadores ricos também matam grandes famílias!
Satanás ocupa a mente dos pecadores perdidos para ocupá-los com o objetivo de ocuparem a vida dos santos que não têm propósitos que ocupam o seu tempo no Senhor.
Todas as palavras de homens pecadores são passageiras, fracas e estúpidas, porque seu coração e sua mente estão em bases espirituais erradas.
Pecadores que tiram proveito de qualquer situação, sem mesmo se desculpar com o próximo ou ignorar sua culpa com Deus, está focado no pecado e no fracasso.