Pecado
“Você tem o sorriso de um anjo e um corpo que me mostra o verdadeiro lado do pecado, sua boca hoje serve para sugar minha respiração, palpitar meu coração, me faz viver, perco meu ar, tenho medo de não voltar a respirar, eu tomaria sua dor para te ter sorrindo todos os dias, eu sou a evidência que a atenua sua segurança.”
Alvos fáceis para o mal,
concretizando todo o pecado proposto pelas
sombras.
Assim é descrito os homens
sem Fé!!!
Amar não é pecado, Pecado é não ser feliz e não deixar ninguem que vive ao seu lado ser feliz também!!
Quanto pecado em amar demais, se paga com o desprezo. Só tome cuidado com o troco, ele é ineficiente e se torna eficaz
Um garoto malvado
Fechado atras de um passado
Marcado cheio de pecado
Isolado de lado
No seu próprio reinado
O Paradoxo do Silêncio
O silêncio traduz um tanto da incompreensão, um quê do pecado de se permitir elaborar uma linha ou duas de discórdia, destas que condenam nossos desejos e expõem nossas limitações.
O silêncio que irrompe na madrugada, difere do que se esgota no torpor do sonho, quando a imagem define “o tom” da fantasia. É persuasivo, quase que personificado no contorno de nossos dogmas existenciais, muitas vezes pouco pragmáticos.
O silêncio desenha em sua sinuosa ilusão de permissividade, o sedutor intervalo de sobriedade que irriga o sangue de nossas derrotas e o consolo de nossas mentes desertoras.
O silêncio golpeia a indiferença de faca em punho, ainda que esta possa esconder-se sob o artifício de belas palavras. Estas, ele habita, instiga, investiga e por que não, PALPITA, permite que tomem forma, cede generosamente seu lugar para que pulsem.
O silêncio é um espaço que converge para as rimas, que abriga um tanto do sorriso contido pela ânsia de seu preenchimento ou dispersão. É um antídoto contra a ansiedade.
O silêncio é o representante legal da criação, a gênese do saber, o marco zero de nossa sapiência tão relativamente dialógica. É pacifista, tolerante, conciliador. É o que pode diferir o esperto do sábio: "quem cala NEM sempre consente", ainda que se sinta que já não se pode sentir.
Há quem o veja paradoxalmente como agente perturbador, ou porta-voz (?) da indiferença. Mas o silêncio porta-se como o tempo, senhor de si e de tudo que rege, ponderado e cabível além de nossas falíveis tentativas de mesurá-lo ou de julgar sua legitimidade.
O silêncio ainda que subjetivamente reconfortante, inscreve-se no coincidente da alma humana – o pensamento – que assim como o tempo, é sempre um relevante aditivo em nossa frenética descoberta, ainda que esta só revele-se na inexistência das respostas que tanto racionalizamos, em intervalos de pouca (ou nenhuma) sobriedade de nosso ânimos.
Não é apenas um pecado
A luxúria não é apenas um pecado.
É uma moeda de troca.
Onde o que se deseja pode ser alcançado com simples ato de despir-se.
E a sedução é a mais valiosa cédula.
A luxúria não é apenas um pecado.
É uma arma dos aproveitadores.
Que a lábia e esperteza são suas munições.
E a fragilidade e inocência seu alvo.
A luxúria não é apenas um pecado.
É destruidor de vidas.
Que precisa apenas de um deslize.
E o desastre pode ser irreparável.
Ela é a causadora de outros pecados
É a catástrofe disfarçada de desejo dentro de nós.
É resultado das mais altas ambições.
A final.
A luxúria não é apenas um pecado.
Pecado impecável
A única parte boa de quando lhe tiram - a força
a chance de viver um grande amor
é que fica uma lembrança do que se desejou,
do que se poderia ter vivido, se lhe fosse permitido.
Aqueles momentos que se esperou para viver
e não aconteceram se tornam imortais.
De tão perfeitos, permanecem impecáveis.
Por que foram tão intensamente desejados,
imaginados da forma mais pura e verdadeira
que não morrem nunca, nem são esquecidos.
Como o abraço que não foi dado num aniversário,
mas foi sentido levemente, como a brisa que se sente
quando um beija flor voa por perto.
Josane H.
Não muda, não falha, é perdoador de qualquer pecado. É rocha, é vida e antes de nascer vem lhe amado. É o que anda sobre as águas, o pai que deu seu filho pelos meus e seus. Caminho, verdade e luz. Nos salvou na cruz, esse sim e rei, é o me Deus.
Se Persistirmos em reter algo a que Deus deseja que renunciemos, o pecado terá domínio sobre nós, será inútil nos considerarmos mortos.
"nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça" (Rm 6.13)
Enfrentem as primeiras movimentações e impulsos do pecado em vocês; combatam-nos logo que aparecerem. Se não fizerem isso, estão arruinados. Vocês cairão, conforme somos ensinados na epístola de Tiago: “Ninguém, ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguém tenta. Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte”. O primeira moção do pecado é um encantamento, um leve incitação de cobiça e sedução. Esse é o momento em que temos de lidar com o pecado. Se deixarem de enfrentar o pecado nesse estágio, ele os vencerá. Cortem o mal pela raiz. Ataquem-no de imediato. Nunca lhes permitam qualquer avanço. Não o aceitem de maneia alguma. Talvez sintam-se inclinados a dizer: “Bem, não farei tal coisa”; mas, se aceitam a ideia em sua mente e começam a afagá-la e entretê-la em sua imaginação, vocês já estão derrotados. De acordo com o Senhor, vocês já pecaram. Não precisam realmente cometer o ato; nutri-lo no coração já é o suficiente. Permitir isso no coração significa pecar aos olhos de Deus, que conhece tudo a respeito de nós e vê até o que acontece na imaginação e no coração. Portanto, destruam o mal pela raiz, não tenham qualquer relação com ele, parem-no imediatamente, ao primeiro movimento, antes que comece a acontecer esse processo ímpio descrito por Tiago.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp