Pecado
Toda relação prazerosa é flacidificadora da potência. A Nenhum movimento brusco, eu o chamaria de pecado, mas precursor do descanso: preparo para outro prazer!
O Catolicismo é aquele culto que emite encíclicas de dentro de magníficos palácios ricamente decorados no Vaticano sugerindo que um cristão jamais deve ser hipócrita; que o sofrimento da carne é um instrumento purificador do espírito; a beleza, um pecado; e a penúria, uma bem-aventurança.
O universo foi criado pelo Amor; o desamor, por isso, é um corpo estranho a ele ( o universo). Em sua autodefesa, o cosmo trabalha para destruí-lo. Não foi Deus quem destruiu Sodoma, mas o desamor.
Somente na intimidade é que nós revelamos um ao outro! Assim é com Deus também, mostramos aquilo que publicamente seria uma vergonha.
A prece agradece...
(Nilo Ribeiro)
Meu Pai Celestial...!!!
Não sou apenas pedido,
sou também agradecimento,
por tudo que tenho aprendido,
pelo perdão e o livramento
minha prece agradece...!!!
pela calma na aflição,
pela força na debilidade,
pela certeza na decisão,
pelo vigor na fragilidade
minha prece agradece...!!!
pela paz mental,
por ouvir minha oração,
pelo poder espiritual,
por tocar meu coração
minha prece agradece...!!!
pelo perdão diante do pecado,
pelo entendimento diante do conflito,
pela compreensão diante do errado,
pelo silêncio diante do grito
minha prece agradece...!!!
pela fé que tudo esclarece,
a mesma fé que me fortalece...
Amém...
Nunca haverá revelação em um pensamento imposto, revelação é descoberta pessoal de alguma verdade, mesmo que pelo exterior se desperte é no interior que se afirma.
Pregue o evangelho para si mesmo. Abandone de vez os “pecados de estimação” por meio da mensagem da cruz.
Cristo te erguerá.
O único "livre-arbítrio" que um filho de Adão pode ter é o "livre-arbítrio" para escolher o tipo de pecado que vai cometer.
E quando nossos olhos se encontram meu mundo vira de ponta cabeça, meu corpo canta "...me desespero a procurar alguma forma de lhe falar..." e vem o desejo e bate o perigo...é tudo louco, sem texto, sem contexto...é pecado, picante...de todas as cores, em todos os cantos...delírio de um amor sem fim !
02/02/2018
"Tá sofrendo? Encare a realidade! Quem não ama reclama da vida e se afoga num mar de pecados.
Se aperfeiçoe no amor! Uma gota de amor cobre um mar de pecados e apesar dos sofrimentos te dar um entusiasmo muito grande".
"Um amigo meu fez um comentário interessante certa vez: 'A justiça traz benefícios a longo prazo, disse ele, ' e o pecado traz benefícios a curto prazo. Em outras palavras, com o pecado obtemos recompensa imediata acompanhada de um preço a ser pago a longo prazo; com a justiça obtemos um custo imediato acompanhado de benefícios a longo prazo"
Tenho medo da noite, a escuridão deixa tão clara minhas imperfeições, o silêncio grita alto meus defeitos, todas as noites sou acusado, defendido e julgado por mim mesmo, minha sentença e punição é viver noite após noite consciente dos meus pecados.
Um lugar qualquer momento planejado os primeiros toques coração apertado, a emoção da primeira vez o carinho a timidez, olhares e sorriso, o leito... o pecado perfeito.
Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.
E quando as pessoas especiais estão em silêncio é porque estão absortas em um milhão de pensamentos. E quando se pensa muita coisa pode mudar. Que não externemos nossos pensamentos sem antes refletir muito, para que os mesmos não sejam computados como pecados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp