Pecado

Cerca de 4717 frases e pensamentos: Pecado

Imaculado seja o palhaço.

Eu te aceito em minha vida
Eu viro as página
Mas sem nenhum nariz de palhaço em mim
Sem nenhuma assustadora máscara.

Viva sem nenhuma maldade
Sempre na mais pura inocência
Porque sabemos que o fim
Nos aguarda desde o dia da nossa nascença.

Sou sua crença, o seu pecado
Sua loucura, seu doce agrado
Meu bem querer, vim te dizer
Sou seu amor, imaculado.

Inserida por BrunoBeranger

Ser tentado e cair na tentação são coisas diferentes.

Inserida por pamelawurz

E assim é o Tempo...
Ele é cadenciado, reto, inalterado...
Não pode ser encurtado, não pode ser esticado...
Não pode ser voltado... não pode ser parado.
O tempo não sente, não chora ou ri... não comete pecado.
Viva seu tempo da melhor maneira possível,
Porque lembre-se... o seu tempo não pode ser mudado.

Inserida por waldemarferrari

AMAR, AMANDO SEM AMOR

Amor que surge de um acaso
De uma brisa qualquer
Meio desgovernado
Amando uma mulher.

Entre a sobra dos seios
Encosto meu rosto
Sem sessão sem meios
Fazendo da carne encosto.

Do ventre nasceste amando
Sem amor e pecado
Do sorriso carregando
Um doce amargo.

Na falta de sentido
Uma noite de lua
Iluminando o vestido
De corpo despido
Andando na rua.

Não é agora
Mas o amor é isso
Tudo na hora
E depois desperdício.

Inserida por AndreRayatty

Bem e mal...
(Nilo Ribeiro)

"Há males que vem para o bem",
este ditado eu não aceito,
o mau não é bom pra ninguém,
por isso poetizo do meu jeito

em toda experiência negativa,
só haverá um resultado,
a conclusão nunca será positiva,
mesmo que não tenha cometido pecado

tenha o bem como meta,
o resto o coração conserta...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Quem peca e é perdoado na confissão pode voltar a pecar. Quando o Papa pede aos padres que perdoem àquelas que cometeram o pecado do aborto, na prática está tornando o aborto como uma prática recorrente, pois um pecado sempre pode ser cometido novamente.

Inserida por carlosmachado67

morte nem é um ser mais um estado, assim como as trevas para a luz a morte é somente uma ação contraria a vida; morte é a ausencia da vida como trevas uma ausencia da luz o estado de morte ou sono eterno foi criado com o primeiro pecado, pois antes do mesmo não existia esse conceito de morte. Morte é simplesmente ao meu ver uma forma de encerrar o julgamento das almas pois você tem um tempo para decidir agir de forma certa e apartir daquele ponto nada pode ser mudado mais, seu caso foi encerrado/fechado e tudo que te resta é esperar para ser julgado

Inserida por PatrickAlmeida

A mentira engana, escraviza e mata; a verdade edifica, liberta e dá vida eterna.
Uma mentira religiosa tem consequências mais graves do que a violência: esta mata o corpo, aquela mata a alma.
O propósito da religião é religar o ser humano ao Criador. Porém, digo com dor, que uma religião que se estrutura na mentira, o homem de Deus desliga.
Se se pode religar, o que um dia foi desligado. Foi isto que ocorreu quando o ser humano deu lugar em sua vida ao pecado contra o Seu Criador. Como Criador do universo somente existe um, então o termo Religião só faz jus quando aplicado ao Real Criador.
A região que se fundamenta em tradições humanas mentirosas, anula e/ou abandona, segundo Jesus, a Palavra de Deus, que é a verdade.
Uma grande mentira é afirmar a relatividade da verdade, colocando-a sujeita a subjetividade da tirania da individualidade do ser humano caído e inclinado à mentira. É bom que se diga que a verdade precede e está acima da humanidade, pois a verdade é tão eterna quanto o é o Criador.
Uma afirmação ou é verdade ou é mentira. Jamais verdade e mentira ao mesmo tempo como prega a doutrina da relatividade.
Existem diferentes níveis no conhecimento da verdade, os quais vão desde o menor até o mais elevado grau possível ao ser humano. Quanto mais o nosso conhecimento se aproxima comprovadamente da verdade, mais elevado é o nosso conhecimento da verdade. Jamais relatividade da verdade, pois esta põe em dúvida a verdade e até mesmo a nega, põe em conflito os seres humanos como sujeitos do conhecimento e, por fim, atentam contra o Criador e Sua Revelação, a Bíblia. Defendendo-se a relatividade, defende-se que qualquer mentira é verdadeira, uma vez que cada um pode de forma consciente e pelas razões mais vis defender sua mentira como verdade.

Inserida por PASTORJORDAO

Descobri que meu corpo está contaminado com um vírus dês de o nascimento, um vírus tão forte que causa efeitos colaterais em todo o meu viver, um vírus tão devastador que atinge até o âmago do ser, que é a alma, um vírus chamado PECADO, o único antídoto capaz de combater esse vírus se chama Espírito Santo, o Espírito Santo entra em nosso viver a partir do momento que nos entregamos a Cristo, combatendo diariamente os sintomas desse vírus, e quanto mais tomamos desse antídoto ainda mais Ele aniquila as consequências desse vírus. Me deparei com a realidade de que esse vírus será somente aniquilado por completo naquele grande dia que anseio, o dia em que o corruptível se revestirá de incorruptibilidade. Por isso minha alma geme e clama: Maranata "Ora vem Senhor Jesus".

Por: Evangelista, Eliseu Fernandes Laurindo.
Navegantes, 21 de julho de 2017

Inserida por eliseuangelos

Mesmo uma igreja operosa em sua fé, abnegada em seu amor, firme em sua esperança e modelo para todos não pode esquecer q ainda é imperfeita

Inserida por revavds

Teu cantinho...
(Nilo Ribeiro)

Queria o teu cantinho,
para descansar meu coração,
queria o teu carinho,
para acalmar minha paixão

queria o teu abraço,
queria o teu regaço,
para cuidar do meu cansaço,
para acertar meu descompasso

não é só o querer,
não é só te buscar,
é falta do teu prazer,
é querer te amar

queria teu corpo,
fazer dele meu abrigo,
queria teu conforto,
me aninhar contigo

queria tanto este cantinho,
para repousar minha vida,
que só existe um caminho,
é no colo da minha diva

sentir falta não é pecado,
não é desonra, nem falta de pudor,
preciso ser amado,
e o teu cantinho é amor...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Se aqui é o paraíso,
não precisa morrer pra ir pro céu,

Inserida por dalainilton

Vivemos um tempo em que é necessário posicionarmo-nos perante as coisas de Deus. Não dá mais para ficar “em cima do muro”. Ou somos de Cristo, ou somos do mundo, e se somos de Cristo temos que lutar contra o pecado.

Inserida por rodrigoquirino

Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.

Inserida por Kllawdessy

Sejamos de intensos átimos, de fardos de pecados, ínfimos; multifacetados, lúcidos, cheios de planos e ladeiras...

Inserida por betoacioli

Um olhar que penetra e encanta
Como um facho de luz que o dia abrilhanta
Um suspiro tão forte que empolga e anima
Como o vento que sopra os galhos lá em cima
O falar impactante tão firme e ameno
Que se confunde com o tom de um acorde sereno
Seus lábios macios e sempre molhados
Sua pele morena que instiga ao pecado
Carícias que ditam o sentido do prazer
Que arrepia o corpo e me faz enlouquecer
Um abraço acanhado com a mais pura magia
Que transforma o receio em paz e calmaria
E um saber diferente que norteia minha mente
Tão sábia, tão bela e tão inteligente
Cada palavra penetra o ouvido
Tão clara, marcante sem nenhum ruído
O ritmo com o qual ela dita
Envolve a alma, permite-se à vida
Vida de alegria, vida de viver
De se envolver sem pensar no que vai acontecer
É querer, é sentir, é gostar, é unir
E as lembranças ficam com um desejo de um dia se repetir...

Inserida por welbervasques

Toda relação prazerosa é flacidificadora da potência. A Nenhum movimento brusco, eu o chamaria de pecado, mas precursor do descanso: preparo para outro prazer!

Inserida por Kllawdessy

Cada um com seu Deus
Todos nós com nossos demônios ..."

Inserida por davidballot

O Catolicismo é aquele culto que emite encíclicas de dentro de magníficos palácios ricamente decorados no Vaticano sugerindo que um cristão jamais deve ser hipócrita; que o sofrimento da carne é um instrumento purificador do espírito; a beleza, um pecado; e a penúria, uma bem-aventurança.

Inserida por alessandro_loiola

A maldição da morte e da dor caiu sobre nós. Só tem esperança quem aceitar o sacrifício de Jesus. Não é uma esperança de não sofrer mais neste mundo, é uma esperança de deixar este mundo para não mais sofrer, esperança de viver eternamente com Ele.

Inserida por JoiceKelly_