Pecado
ATENÇÃO PLENA OU MINDFULNESS COMO LIBERTADORA DA ESCRAVIDÃO DO PECADO NO HOMEM
Para que a Atenção Plena ou Mindfulness funcione não só como Calmante Natural mas também como Libertadora da escravidão do pecado ou dos apegos, deve ser realizada pela Alma como uma importante etapa secundária da Investigação de si mesma para a visão ou percepção de si mesma como uma entidade distinta do Espírito, da Consciência, da Mente e do Corpo no Organismo em que se encontra.
" Sem você ao meu lado me sinto desolado...triste pecado a falta do teu ser iluminado...luz que acolhe e aquece meu viver...brilho intenso da razão do meu viver."💞
"No meu mundo encantado...não existe pecado...pecado e não pecar...já que no meu mundo...tudo posso...o pecado é erro abonado ou acerto é algo perdoado...mesmo que esteja errado...no meu mundo...o certo...e o errado...são irmãos...que vivem de mãos dadas...contrariando a criação...acontecendo na opção...o que manda...certo ou errado...é pecado perdoado...ou perdão de pecado...que grande confusão...o pecado mora ao lado...de qualquer situação...certo ou errado...irmãos do pecado...no meu mundo...tudo é permitido...tudo...inclusive pecar é ser perdoado."🌜💥🌛
Pecado é você no mesmo mundo que eu
e a gente estar assim, tão distante
benção, seria você sorrir nesse exato momento
e pensar
poxa!! podemos mudar isso dai.
e só para lembrar
estou à sua disposição...
"Sabe qual foi o pecado daquela menina que você chamava flor?
- Foi te ofertar um coração donzelo!"
☆Haredita Angel-09.05.16
(Facebook)
"Ela não é flor pra se cheirar...
Ela nem é flor!
Ela é pecado...
Ela é madrugada...
Ela é nem sei o quê de paraíso perdido...
Ela é verso doido que não tem fim...
Ela é do meu coração o SIM,
e da minha vida o NÃO!"
Haredita Angel
08.03.22
“” Não há pecado que o desejo não perdoe
Nem ilusão que o coração não destoe
Entretanto foi assim mesmo
Pensando em você
Deixei minha alma, voar a esmo...””
O pecado não só "quebra" o coração, mas também o mancha, endurece e o separa de Deus, tornando a pessoa mais propensa à incredulidade e ao afastamento espiritual.
Muitos casais queridos e apaixonados, vivendo separados, machucados e feridos pelo orgulho do pecado, enquanto se separam a seu bel-prazer, as crianças são as que vivem a sofrer, por ver quem mais elas estão amando, se pagando e brigando pra valer. Amor é pra amar, perdoar e viver, não é pra bater de frente em briga quente, e se morder. Ódio é veneno e quem odeia se torna pequeno.
De pecado eu tenho medo, do nosso amor em segredo, você não pode ser minha e eu não posso te pertencer, me ajude a vencer, me ajudando a esquecer você, vamos parar com isso, me deixe ir, estou preso pelo compromisso, que a minha honra me obriga a cumprir.
Com o coração em pedaços, dentro dos seus doces abraços, evitando o caminho do pecado e a dor, ficando só no carinho e no cheirinho do nosso amor.
“A Santidade do Pecado Que Ainda Me Chama”
Há um altar em mim e nele repousas,
com o perfume dos que foram sagrados pelo erro.
Teu nome não se apaga, apenas silencia,
como se a eternidade tivesse medo de pronunciar o que fomos.
És santo agora dizem os anjos,
mas eu, que te amei no pó e no fogo, sei que há cinzas que ardem mais que a chama.
Tua inocência não me consola;
ela me fere, como a pureza de um véu sobre um corpo que ainda treme na lembrança.
Foste o pecado que ajoelhou,
o amor que quis absolvição,
mas o divino não apaga o humano, apenas o exila num suspiro.
Eu não sonho contigo apenas descanso nas fronteiras do que não pode voltar.
E quando o sono me concede tua sombra, não desperto: permaneço suspenso,
entre o sacrário e o abismo,
onde tua voz ainda pede perdão
por ter amado demais.
Na carne, morre-se uma vez;
no espírito, infinitas.
E em cada morte tua dentro de mim, renasce o silêncio,
funéreo, ardente, onde minha alma te beija pela última vez
sem jamais te deixar.
No terrível espinho do pecado eu pisei, mas a verdade que nunca quis ver Deus me revelou. Onde fui temporal, agora sou oceano, onde fui fonte seca, hoje transbordo.
Não se culpe, não se recrimine, não há pecado nisso, o ser humano não pode Amar ninguém além de si mesmo. É uma Lei do Universo, cada ser humano repleto de Amor transborda esse Amor e o Universo devolve essa Energia a todos que estiverem com o recipiente aberto.
✍️O pecado é somente a ignorância sobre as Leis Imutáveis da Vida. Perdoe -se por tudo que ignorava e concebia como pecado.👁️👁️🕉️♾️☮️💞🌹
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp