Pecado
"Chamar o pecado pelo nome é legalismo,extremismo e hipocrisia,Testemunhar do seu pecado perdoado,é coerência Cristã."
"O Cristão que usa meios para se beneficiar e prejudicar os vulneráveis é pecado particular na cultura Bíblica.(Dt 15:7-11).Cristão deve ser contra a opressão e não a favor dela."
AMOR QUE VIVO NO ALTAR DA DISTÂNCIA.
"Se amas um anjo que nunca tocarás,
não é pecado — é arte.
Mas que tua alma e esse amor, mesmo assim,
não morra no altar do impossível.
Porque há infernos que só existem
quando esquecemos que somos dignos do paraíso."
Meu desejo.
Excito-me ao seu lado um desejo acelerado em busca do seu pecado.
Juntinho num desejo desenfreado jura de amor são selados.
Ai que loucura, corpos expostos ao desejo sem pecado.
Breve inquietação, sussurros ao luar.
Seus olhos me espiando no escuro me buscando para um novo desejo começar.
Dando cor ao pecado sua boca a me percorrer sem medo, sem medidas.
O calor da sua boca no versado do calor da intimidade.
Hum, hum que doce mel desse verbo em voz.
Sedutora estás, novamente te busco seu desejo ardente está.
“A Santidade do Pecado Que Ainda Me Chama”
Há um altar em mim e nele repousas,
com o perfume dos que foram sagrados pelo erro.
Teu nome não se apaga, apenas silencia,
como se a eternidade tivesse medo de pronunciar o que fomos.
És santo agora dizem os anjos,
mas eu, que te amei no pó e no fogo, sei que há cinzas que ardem mais que a chama.
Tua inocência não me consola;
ela me fere, como a pureza de um véu sobre um corpo que ainda treme na lembrança.
Foste o pecado que ajoelhou,
o amor que quis absolvição,
mas o divino não apaga o humano, apenas o exila num suspiro.
Eu não sonho contigo apenas descanso nas fronteiras do que não pode voltar.
E quando o sono me concede tua sombra, não desperto: permaneço suspenso,
entre o sacrário e o abismo,
onde tua voz ainda pede perdão
por ter amado demais.
Na carne, morre-se uma vez;
no espírito, infinitas.
E em cada morte tua dentro de mim, renasce o silêncio,
funéreo, ardente, onde minha alma te beija pela última vez
sem jamais te deixar.
Ser feliz com alguém é ver-se nele feliz é amar e sentir-se amado é comungar o mesmo pecado e pedir o mesmo perdão.
Minha boca traz a tentação do pecado, quem prova do meu beijo fica pra sempre com o doce sabor apimentado impregnado na alma
Pecado é uma doença fictícia, criado para vender uma cura fictícia, de uma divindade religiosa fictícia.
