Pecado

Cerca de 4554 frases e pensamentos: Pecado

Eu tenho a cor do pecado ! Não sei a cor que tenho ! Quem sabe sou verde como pasto, quem sabe azul como o céu ! Posso também ser vermelho; sangue, vida ! E se eu tiver a cor da noite, da lua...e se for branca como a neve ? Laranja, como mel !

Inserida por LeoniaTeixeira

" O 'pastor' mais fútil é aquele que rouba a mulher do próximo;que usa a visão do pecado para se locupletar".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Nos dias atuais, temos dificuldade de nos permitir descansar, como se fosse algum pecado ou demonstrássemos alguma fraqueza.
Não permitamos que essas ideias preconceituosas nos levem ao esgotamento físico e mental e nos tirem a paz merecida de um merecido descanso.

Inserida por AdrianaMachado

Como, eu vou fazer tudo certo se, eu sou um pecado.

Inserida por SaymoUrsooh

"" O pecado deve ter um lado bom
mas se tiver dois
sem dúvida é para ser praticado...

Inserida por OscarKlemz

A esperança não pode morrer,
pois como há de haver sentido viver.
no éden se iniciou o pecado,
por ser inocente o ser-humano foi enganado,
e por ter o conhecimento cobiçado,
o Criador resolveu desobedecer.
nesse momento tudo acabou,
por uma guerra que no céu começou,
o ser estava agora desamparado,
sozinho, errante, assolado,
na culpa com o criador.
que se irou severamente
e pôs dores na criação,
separou gente de gente
e não só água na expansão,
mais pela sua misericórdia
mostrou a redenção.
a terra desceu o seu filho
e pregou sabedoria
mostrou o sentido da vida
e devolveu a alegria
ao povo que ele escolheu,
mas nem todos entendeu
e fizeram a covardia.
derramaram seu sangue santo,
homens violentos e sem pudor,
mais como havia anunciado
o filho de Deus ressuscitou
e agora vem buscar os seus
pra morar na cidade sem dor.
Bom seria todo ser alcançar a redenção
e todos de joelhos a Deus implorar o seu perdão
pra que o geena fosse destruído
e o mal fosse banido, pelo amor e o perdão.

Inserida por felipe_franca

Porque teu cheiro é como erva daninha que me açoita; pecado que me beija!
16/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Quero rolar com teus olhos em praias desertas ! Quero teu cheiro animal; teu doce pecado !
16/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Cheira a pecado
Levita
Traz cores no falar
São segredos
Teus olhos
A me cantar
Mistérios de inverno
Cheira a chuva
Cheira a mar !
É de você que vem o canto
Que ouço músicas
É como pássaro tocando gaiata
É como flores a bailar
São poesias que saem do teu corpo
Poemas
Melodias de janeiro
Fim de tardes
Lindos versos
Que brotam da tua pele
Nascem do teu olhar !
19/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

O pecado é tudo aquilo que penso, falo ou faço que não agrada a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O pecado é intrínseco do ser humano.
Dele sobressaem as maiores agruras de sua vida.
E ainda que todo o mal que venha a sofrer em sua existência seja por sua culpa,
Este ainda haverá de erguer aos céus, não uma prece, mais um rogo, como se estivesse pedindo que o Criador parasse de os castigar.
Oras, mais que castigo, se tudo que acontece são derivações das ações que o ser humano, intencionalmente desfere em direção a um caminho que vai sendo moldado, passo a passo, durante o tempo que chamamos de jornada?
Tudo foi dado ao ser humano, todo o aparato básico, complexo e imprevisível estava ao seu inteiro dispor.
Mais como se isso não fosse o suficiente e necessário, o ser humano subjugou tudo aquilo que já era seu.
Vive em constante conflito, lutando para dominar um universo que um dia já foi seu.
Trocou a certeza da vida eterna pelo prazer instantâneo, que chega abruptamente, consome-se imediatamente e deixa um rastro quase que insolúvel de dor, sofrimento e decepção.
O ser humano foi criado dominador, embora não precisasse exercer esse domínio, que já era seu pela graça de seu Criador.
Mais irresponsavelmente, ambiciosamente, não bastava ter o aval do Criador,
Precisava provar que era ainda mais do que realmente é:
O ser humano é mau por natureza, é perverso, ambicioso, mal agradecido, age por pura ganância, é inconsequente, irresponsável, intolerante, mesquinho, auto destrutivo.
Mais com tantos adjetivos desqualificadores, porque então o Criador não põe fim a sua criação?
Porque apesar de tudo, tudo que o ser humano se propôs a ser, ele foi criado com perfeição, à própria imagem do seu Criador.
E não é porque o ser humano não valoriza o seu status, a sua condição e a sua importância com o seu Criador, que tudo está perdido. Porque se ele foi criado com perfeição, existem perfeitos e existem aqueles que buscam essa perfeição.
Perfeição que não tem a ver com o seu próprio ego ou com o volume de riquezas que possa acumular. É uma perfeição que vem de um desejo de ser bom, de fazer o bem e de desfrutar de todos os benefícios de ser uma criatura perfeita, ao lado de seu semelhantes, dos seu irmãos.
Ninguém pode ser feliz sozinho. Até porque a felicidade, diferente do que muitos pensam, é um estado de espírito e não propriamente uma condição de vida. Ser feliz independe de dinheiro, de saúde física, de ostentar as riquezas humanas.
Ser feliz, estar feliz, é estar em sintonia, em harmonia, consonância, em sintonia e principalmente conectado com o universo. Estar conectado é ter a consciência de que existem outros seres humanos que buscam esse mesmo objetivo, e que se vocês caminharem juntos em direção a esse objetivo, será mais fácil ultrapassar os obstáculos que possam ocorrer.
Até porque, o maior obstáculo na vida dos seres humanos é ele mesmo. E se você sabe de onde veio, para onde está indo e onde pretende chegar, basta planejar como chegar.
Lembrando-se sempre do princípio que não pode ser ignorado nunca: ninguém consegue sobreviver isolado.
Escolha o seu caminho, chame quem achar conveniente, ou simplesmente vá pelo caminho que alguém te convidar. Mais tenha sempre a consciência de que toda a ação demanda uma reação. Toda a interferência que você faz no meio em que vive, tem retorno. Tudo que você planejar fazer, deve levar sempre em conta de que jamais poderá executar sozinho.
O ser humano pode ser ruim ou pode ser bom. Pode ser mau ou pode aprender a amar.
Somos responsáveis por tudo que acontece, não só com nós mesmos, mais principalmente com o que o que vai acontecer conosco, derivado de quem nos rodeia.
Outros seres humanos, outros seres.
Não estamos sós.
Somos todos.

Inserida por franklincosta2

Cristo morreu para fazer expiação pelo pecado e para pagar pela penalidade dos pecados daqueles que têm colocado sua fé nele, não por todos como a grande maioria pensa, mas sim por aqueles que possuem fé nele, e possuir fé nele não é só acreditar apenas, e sim colocar em pratica o que consta na Bíblia.
Conheça a verdade e liberte-se.

Inserida por WillyBrandtLeao

Amante

Não seja amante do pecado
Consequências e tristeza
São muitos que pregam o perdão
Mas poucos que perdoam traição

Seja amante das coisas boas da vida
Das pessoas que carregam a verdade como única certeza
Dos momentos que podem virar uma canção
Viajar nos pensamentos ou contemplando a natureza
De tudo que faz bem e alegra o coração.

Inserida por ElenirCruz

"Ter dinheiro não é pecado, pecado é você não ter dinheiro para comprar, ou satisfazer os seus desejos, seja eles quais for." Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, aí vai cometer o primeiro pecado.

Inserida por swamipaatrashankara

Pra hoje FÉ
Fé para vencer o mal
Fé para vencer o pecado
Fé para alcançar paz de espírito
Fé para conquistar boas novas
Fé para vê milagres nas pequenas coisas
É Fé para saber que maior que tudo isso; é Jesus Cristo
Em teu viver sempre!...
Porque sem Fé a face de DEUS
Torná-se impossível ao que não crê no amor
Maior em seu simples viver...

Inserida por Lourdesousa2016

O querer dos meus olhos é uma afronta...traz pecado em sua iris, mancha minha alma !

Inserida por LeoniaTeixeira

O pecado de longe pode até parecer uma boa pessoa separando uma briga, mas quando chegamos mas perto, podemos perceber que ele está separando Pai e Filho (Deus e o Homem) de um abraço cheio de amor esperança.

Inserida por VanildoRibeiro

Todos querem coloca o dedo na nossa cara e dizer que o que nós somos é pecado, nos julgam, descriminam, nos ofendem será que isso também não é pecado? Porque não temos o direito de ser feliz, ser quem realmente somos. Temos que viver "Obrigados" a seguir um padrão de uma sociedade medieval, pessoas que estimulam o ódio, o sofrimento, a dor, e nos julgam por quer amamos? A Bíblia fala que é pecado ser homossexual, mas também fala sobre o ódio, ninguém segui a Bíblia, ( Amarás o teu próximo como a ti mesmo ~Marcos 12:31 ) mas só lembram dá palavra quando é para julgar. Ninguém sabe o que nós passamos, o que a gente sente, ninguém pede para nascer homossexual ou se tornar homossexual, e eu não tenho vergonha de ser homossexual, me orgulho do que eu sou. Eu acredito em Deus, eu o amo, sei de toda sua palavra, quero seguir todos os seu ensinamentos, mas não vou ser o que não sou, isso é caráter e não hipocrisia, a sociedade precisa respeitar. Não vou pedir para aceitarem o que sou, porque você aceitando ou não eu sou o que sou e não vou mudar!!

Inserida por igormonteiro017

Vaidade demais é pecado.
vaidade na medida certa e sucesso.
Pois precisamos de uma boa aparência para nos apresentarmos para o mundo.

Inserida por julianabrasilexotic

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp