Pecado
SECRETA REALIDADE
Bebemos voluntariamente
do mesmo estimado pecado
tu és o meu vício insaciado
meu fundamento latente
meu desejo voraz e bendito
Sono leve e emblemático
que me permite ter sonhos
meu vento moderno asiático
que afasta os dias tristonhos
O bem que traz a sesta
satélite monocórdico
que gira a minha volta
és a luz com rosto israelita
que transforma a audácia
de todas as agonias em festa.
Deus não leva em conta o tempo de ignorância; isso não é desculpa para continuar no pecado. Pois, todos pecaram e estão destituídos da gloria de Deus, é preciso haver frutos de arrependimento!
Se pecar, que seja realmente um pecado, que seja um erro digno de perdão, porque as coisas mínimas não existem rendição[...]. Não tem como pedirmos perdão a uma pessoa por nos amar ou pedirmos perdão a uma pessoa por amá-la. A vida é uma injustiça, porém uma injustiça com sentido.
não sei mais o que é pecado
neste planeta de nosso Deus
se é falar demais
ouvir demais
pensar demais
agir demais
sentir demais
lembrar demais
ver demais
fazer demais
não dá pra saber
se falo, tem quem me mande calar
se ouço, tem quem pare de falar
se penso, tem sempre alguém pra julgar
se ajo, tem quem gosta de criticar
se sinto, tem quem me ache hipócrita
se lembro, tem quem me ache idiota
se vejo, tem quem me tape os olhos
se faço, tem quem me condene
não dá pra agradar ninguém
só sei que é uma faca de dois gumes
é ou não é
ser ou não ser
eis a questão de viver
é muita incógnita a desvendar
só sei que achei meu pecado
quero pecar de tanto amar
e deixo que falem, que ouçam
que pensem, que ajam, que sintam
que lembrem, que vejam, que façam
que amem e deixo que pequem também
a imperfeição rola solta no planeta
e juntando com a hipocrisia
não há pecados que resistam
e muito menos nós!!!
É até pecado olhar admirado, parar nesse sorriso ao tom desse batom e não poder tirar.
Que seja, que borre, que marque.
Não só a boca mas também o coração.
Nossa sentenca , pagamos com o próprio pecado , !!
Escravos da carne ,julgados e condenados , prisão do espirito , onde a divida é um circulo, que nunca se acaba ;
Sofrimento eterno e a dor de mãos dadas a caminho de outro inferno!
Cometemos um grave pecado quando confessamos os nossos erros perante um humano que nos julga, mesmo sabendo, que aquele humano também tem os seus dilemas existenciais.
Em África pensar em progresso até parece um pecado, pois, o continente é rico em tudo, menos em desenvolvimento socioeconômico e, em alguns casos, nem mesmo político.
O inimigo do homem não é somente o pecado e o diabo, mas também o próprio homem. Um coração vazio de Deus é a cama onde esse casal dorme.
No pecado mim joguei !
Andei por todos os lugares,
no pecado mim joguei.
Ninguém, sabia por onde andava
e nem onde me encontrar.
Todos ficavam preocupados,
e eu, nem aí para o azar.
Mas, quando cheguei ao
fundo poço, a Cristo eu chamei,
ele veio ao meu encontro.
Sem nem mesmo eu merecer,
transformou a minha vida,
e mudou o meu viver.
Hoje sou uma nova criatura,
então posso lhe dizer:
Abra o seu coração,
pra que Cristo possa entrar,
e verás na mesma hora,
a sua vida transformar.
A único realidade de pecado que Deus não pode perdoar, é justamente quando não existe a compreensão e o entendimento espiritual manifesto a nós pela fé Cristo. E que abre a nossa visão espiritual, para que não sejamos enganados ao longo do tempo pelos espíritos enganadores, e que se transfiguram em anjos de luz.
"O que levará uma pessoa para o inferno não é o pecado cometido por ela, mas sim a falta de arrependimento demonstrado através da rejeição do perdão oferecido por Deus durante toda sua vida."
"MARANATA" PARA DESMASCARAR O PECADO ("A vida é um "carnaval"; pena que de vez em "sempre" algumas máscaras caem..." — Paula Liron)
Ontem almocei em um restaurante chic em Goiânia, entramos usando máscara; a placa da entrada nos advertia, e depois todos deixamos de ser incoerentes, tiramos as máscaras para comer e sentir o cheiro da alimentação. Hoje, estando eu pela praça da matriz em Senador Canedo, entro, meio indeciso, na fila para comprar o almoço de três reais do restaurante popular. Depois de dez minutos, cheguei à boca do caixa. Com o dinheiro na mão, fui impossibilitado de comprar o Marmitex, porque estava sem máscara na cara (Mantenho sempre uma no bolso para situações extremas como essa, mas "empinei a carroça" para não ceder a ditadura). Então, saí sem fazer questão alguma e um pouco feliz até, pois a moça me ajudou na decisão de manter meu regime. Minha "gratidão" foi tamanha que nem tive tempo de observar se a moça atendente usava ou não o tal instrumento repressor. Sua atitude foi me suficiente para eu construir alguns conceitos. Já pensaram se eu dependesse unicamente desse restaurante para viver? Ou tivesse que ir à Goiânia que exige máscara na entrada, porém lá dentro pode ficar sem. As máscaras sempre caem no final. Para os sábios, os assuntos menos importantes perdem para os mais importantes, as crianças olham o gado colorido, todavia não acredita mais que saíram do arco-íris e nem têm medo de careta, pois o boi da cara preta não existe mais, cada um carrega o logotipo de sua crença na máscara. Ou será se a máscara é o sinal da besta do apocalipse? SÓ COMPRA OU VENDE MASCARADOS! Ora vem Senhor Jesus desmascarar o pecado. CiFA
Quem morre em pecado, numa vida totalmente longe e vazia de Deus, de maneira alguma está salvo. Muitos podem omitir essa verdade, mas eu não. O inferno é real!
Precisamos pregar sobre o perigo do pecado, do risco do inferno, da condenação eterna! Precisamos falar sobre tudo que o diabo tem feito sutilmente no meio cristão. Infelizmente, a maior parte dos cristãos modernos tem procurado preencher sua vida com um evangelho parcial, apático, cheio de emocionalismo, que transborda mundanismo e omite descaradamente a parte onde o pecado é algo grave e ofensivo a Deus, que uma vida acomodada nessa prática irá levar almas para uma eternidade em trevas e fogo! Meus irmãos, isso também é pregar sobre o amor de Deus. Jesus morreu para salvar pecadores que se arrependerem! Salvar de um inferno que eles mereciam! O diabo tem pregado em muitos púlpitos, e dia após dia tem enganado muitas vidas com um evangelho comercial, sem cruz, sem Cristo, sem renúncias, aceitável e agradável ao pecador. Um evangelho onde é possível ser cristão sem precisar nascer de novo ou negar a si mesmo. Infelizmente, o muro da religiosidade tem sido o ‘habitat’ natural da maior parte dos cristãos modernos e seu cristianismo ecumênico. Em cima desse muro, o evangelho ministrado aceita tudo para não perder ninguém, tirando a glória que pertence somente a Cristo e exaltando diabolicamente o homem. Esse é o outro evangelho, citado em Gálatas 1:6-9. Esse é o evangelho usado pelo diabo e seus comissários das trevas para encher o inferno de almas!
