Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 132279 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

⁠Você se sente impotente agora, mas não é. Tudo se revelará com o tempo.

Percy Jackson e os Olimpianos (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Ter glória é ótimo, mas a vingança é mais divertida.

Percy Jackson e os Olimpianos (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Anunciação


Eu nunca estive errada
eu disse que se revelaria
revelou-se da forma mais covarde.

Quem tem essa malícia
não tem coração,
não tem simplicidade.

O tempo vai passar!...
Eu sumi de mim,
quando eu voltar...


(os deuses vão me reverenciar)

Camila Senna

Inserida por camilasenna

O valor do Espírito Santo de Deus

"Nem sempre compreendemos o valor do Espírito Santo na Vida de todos nós, eu diria que nós não conseguiríamos viver sem o sopro de Deus, é ele que dá sentido a cada momento e situação em nossas vidas, se não fosse o Espírito de Deus a missa seria apenas mais uma reunião com o Espírito se torna a Eucaristia que nós celebramos, sem o Espírito a bíblia seria só uma história do passado,uma história antiga mas com o Espírito se torna a palavra viva de Deus,palavra atual e atuante que vai nos convertendo mais a cada dia.
Se nós não temos o Espírito de Deus também não temos a compromisso com os nossos irmãos,compromisso com os mais pobres. É no Espírito de Jesus que compreendemos que o pobre é o próprio Cristo e podemos entender o texto de Mateus 25:35-36,40.
"35 - Tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
36 - Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
40 - Em verdade vos digo que quando o fizestes a um de meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes."

Inserida por GCarvalho

EVANGELHO DESTE DOMINGO, 18.11.2012

Marcos 13,24-32

24 disse Jesus a seus discípulos: “Naqueles dias, depois dessa tribulação, o sol se escurecerá, a lua não dará o seu resplendor;
25 cairão os astros do céu e as forças que estão no céu serão abaladas.
26 Então verão o Filho do homem voltar sobre as nuvens com grande poder e glória.
27 Ele enviará os anjos, e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, desde a extremidade da terra até a extremidade do céu.

28 Compreendei por uma comparação tirada da figueira. Quando os seus ramos vão ficando tenros e brotam as folhas, sabeis que está perto o verão.
29 Assim também quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o Filho do homem está próximo, às portas.
30 Em verdade vos digo: não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.
31 Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
32 A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai”.

//MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO
O modo como Jesus descreveu o fim dos tempos se encaixava no horizonte teológico da época. De fato, esperavam-se abalos sísmicos e outros fenômenos terríveis, quando Deus interviesse, definitivamente, na História.
A intenção de Jesus, porém, não era a de incutir terror no coração dos discípulos e, assim, convertê-los em fanáticos anunciadores do fim do mundo. Seu único desejo era o de levá-los a permanecer vigilantes, de maneira a estarem sempre preparados para o encontro com o Senhor.
A parábola da figueira aponta nesta direção. O agricultor atento sabe quando a árvore está para frutificar. Igualmente, o discípulo, quando discerne, sabe reconhecer quando se aproxima a vinda do Senhor, e tem consciência de estar preparado para recebê-lo.
A exortação de Jesus não tem um tempo limitado de validade. Seu valor é eterno, como eternas são todas as palavras de Jesus. Elas não passarão, embora tudo o mais perca seu valor. Assim, é absolutamente certa a vinda do Filho do Homem e a necessidade de manter-se vigilante e preparado para acolhê-lo. É, também, firme a palavra do Senhor que apresenta o amor como critério do juízo final, a recompensa para quem se mantiver fiel e a comunhão definitiva com o Pai, como destino último do cristão. Por conseguinte, o discípulo sensato deixa-se guiar pelas palavras de Jesus, de forma a evitar contratempos.//

Inserida por EmOutrasPalavras

SER UM BBOY È UMA COISA QUE VEM DE VOCE,VOCE QUANDO NASCE PRA DANÇAR NAO TEM NEM QUE FALAR NADA SOBRE ISSO.ME ADICIONEM AÊ NO FACEBOOK PESSOAL OBRIGADO. PAZ DO SENHOR...

Inserida por bboyitamar

⁠Enquanto alguns vão na velocidade do som eu vou na velocidade da luz!

Inserida por Carlinhos3526

⁠Não exija reciprocidade dos outros, nós só podemos dar aquilo que temos!

Quem só vive na amargura e sua vida é uma eterna visão monocromática não pode colorir-se nem realçar a vida de ninguém!

Mais quem tem a vida alegre e cheia de cores pode colorir o preto e branco monótono e ambíguo das pessoas.

Então em qualquer situação, sempre faça o bem!

Inserida por Carlinhos3526

Parar de viver e gastar energia no que é relativo e fixar todo o esforço e constância no que é absoluto.
Este é o segredo para conquistar saúde, equilíbrio mental e espiritual e obter sucesso em todos os seus planos.

Inserida por Carlinhos3526

A arte torna a vida mais leve e como sempre na história impulsionou e impulsionará a inovação o avançado e a criação, pois ela está presente em todos aspectos, literalmente em todos os lugares, sendo o agente principalmente do conceito de existir da humanidade

Inserida por Carlinhos3526

Se engana, quem pensa que o cheiro de Jesus é semelhante ao das rosas ou dos melhores perfumes das melhores flores que existem!

O cheiro de Jesus é aquele cheirinho de xixi e cocô, dos mendigos, pedintes e bêbados que estão abandonados pelas ruas e que muitas pessoas se afastam e não querem nem mesmo olhar !

O cheiro de Jesus é aquele cheiro do sangue dos mártires dos novos tempos, derramados por causa do evangelho e em defesa dos menores e excluídos!

Só, quem conhece Jesus nos irmãos, só quem teve uma verdadeira experiência com ele sabe do significado de cada palavra aqui expressada!

Inserida por Carlinhos3526

⁠Oração pela Beatificação do Pe. Júlio Maria De Lombaerde "Servo de Deus"
*
Nós Vos louvamos, ó Pai, por causa do Pe. Júlio Maria: pelo seu trabalho missionário na África e na Amazônia: pelo seu esforço de evangelização e catequese na Holanda, na Bélgica e na França. Mas Vos louvamos e agradecemos, de modo especial, Senhor, por tudo o que ele fez no Brasil, durante 32 anos de apostolado e lutas: pelas Congregações que fundou e prolongam e multiplicam sua ação missionária; pela sua militância na imprensa; pelo seu ministério sacerdotal que o colocou a serviço da Palavra, do confessionário, dos doentes, dos pobres, de todos; e o levou a ser um servo de Maria e da Eucaristia, um homem de fé e de esperança e, sempre e em toda parte, um homem de oração.
Por tudo isso, Senhor, nós Vos pedimos que o coloqueis como exemplo para a Igreja e o glorifiqueis também diante dos homens e mulheres, como ele Vos glorificou aqui na terra. E, se for de Vosso agrado, concedei-me pela intercessão do Pe. Júlio Maria a graça de [Pedir a graça desejada].
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,
na unidade do Espírito Santo. Amém.
[Rezem-se um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.]
Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento,
Mãe e mestra dos comungantes.
Rogai por nós que recorremos a Vós

Inserida por 1solangemalosto

Está ao nosso alcance
mudar as nossas vibrações mentais.
Nós exercemos o domínio sobre nossos
pensamentos, e não o contrário.
Pensar, agir, reagir
com equilíbrio e moderação
facilita o existir e também,
acende em nós a chama do bem.
Cika Parolin

Não importa...
A pé, de ônibus,
a cavalo ou de trem...
Seu sonho mais íntimo é ir...
Um nômade ou um velho Hippie
habita seu ser...
Não que seja infeliz
com a vida que tem;
apenas, um desejo
de "comprar cigarros",
virar a esquina e sumir.
Cika Parolin

⁠"O ser humano, é como uma vela acesa, antes de apagar-se, necessita iluminar a si mesmo, as pessoas que o rodeiam e os caminhos por onde passar."

Inserida por paduadesousa

Há momentos em que você percebe
que, embora seja doloroso, é chegado o momento
de seguir sem as pessoas que prendem os seus passos
e impedem que sua alma usufrua das belezas do caminho.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Vem do Alto
a força que me sustenta em pé
e o que me faz olhar o horizonte.
Vem do alto
o que me faz acreditar
na bondade existente em cada ser
e o que me mostra,
sempre, o caminho a seguir...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Menina assustada,
terra embaixo da unha,
o prego furou seu pé.
Chora a menina...
na mão, florzinha singela,
para o "enterro" de sua gatinha
Lá se vai a única alegria,
a companheira de "farra"!
e correrias no campo...
No portão ninguém a espera...
Ah que triste...o mundo sem a Fifi.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Desmerecer as outras pessoas
é como dar um tiro no próprio pé...
Passa uma péssima impressão,
além de provocar desconfianças
das reais intenções daquele ataque.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin